04/04/2014

Desafio Diva Linda - peso

Ola Divas!!!

Quero pedir desculpas, pois nao consegui postar, meu blog nao estava abrindo pelo pc, entao a planilha atualizada foi para o grupo do wattsapp, para a FanPage do blog. Ge uma nova mulher.
Espero que semana que vem eu tenha consiga voltar ao normal.
Terça e meu aniversario, e vou fazer uma festinha para familia. Entao tudo por aqui esta mais corrido essa semana, pq eu mesma faço tudo.

Hoje e dia de subir na balança, e a minha deu um sorrisinho e baixou mais um pouquinho, e a de vcs ???

Espero que tenham um lindo fds.

Beijos.

7 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

♥ que bommmmmmmm que ela abaixou, isso é o que realmente importa, pra baixo sempre, seja grama ou quilo.
. bj. fique com DEUS.

ivana. disse...

Que maravilha, mesmo pouquinho, é bom sinal !! Por aqui anda estagnado. Beijos mil, bom findi.

Andressa Orlandi disse...

Parabéns diva linda! Esta ficando magrinha magrinha... beijos

Anônimo disse...

Ainda bem que o invasor nao deletou meu cantinho!!
Se nao ia morrer de depre sem vim aqui!!!
O blog as vezes da uma dessa mesmo!!!! Mas relaxa!!!
Peso lindão hein!
beijos

Diário da Ninna Bueno disse...

Parabéns Gê!
Aos poucos e sempre!
Beijos

Lara Prass disse...

Oi!!Adorei seu blog e seus desafios...
Perdeu bastante kgs,eu estou no inicio da minha luta,tenho muito oq perder,ja comecei por diversas vezes e acabei desistindo,mas dessa vez acho q vai...vou continuar t visitando como inspiração...bjO

carolemagrecerja.blogspot.com.br

desafio55k disse...

patricia mara
Parabens pelo peso!! meu peso esta em 70,4