06/02/2014

Desafio Diva Linda 2014.


Olá Divas!!

Tudo bem por aí ?

Aqui tudo está ótimo, essa semana estou ausente do blog e das redes sociais, mas é por uma boa causa, meus pais fazem 50 anos de casados no sábado, e estou preparando um jantar e como voces sabem sou adepta do faça você mesmo, então estou aqui preparando todos os detalhes para decoração.
É tudo bem simples mas quero fazer com muito carinho, cada detalhe, afinal eles merecem.

Por esse motivo estou meio sumidinha aqui, em meio a detalhes, da decoração, que acho que ja terminei, se não inventar mais nada.

E hoje quero ver se começo fazer os docinhos, para adiantar para sábado ficar só o jantar para ser feito.

Como já disse algumas vezes que as pequenas coisas é que nos fazem felizes, vamos fazer algo assim, pequeno, familiar, mas cheio de muito amor que eles dois sempre nos deram.

Mas mudando de assunto, aqui está meu look de sábado, não foi nada demais, mas como eu disse que iria continuar tirando algumas fotos pra postar aqui está ela.

A cara está péssima, as fotos foram tiradas depois que cheguei em casa e estava cansada, quase sem make, e ainda esqueci de colocar a bolsa na foto rsrs





 Estou devendo também a foto das unhas, porque essa semana estou só com base, como estou mexendo com artesanato, elas não aguentam mesmo, então nem pintei.

Amanhã é dia de pesagem, então bora fazer um dia perfeito pra amanhã a balança sorrir ....

PS: hoje quero deixar o link de um blog que sigo a muito tempo, e que fala de diversos assuntos, mas está com um ótimo post falando do emagrecimento dela, com ótimas dicas, tão bem escrito que vale o click. Blog Realizando um Sonho da Daiana.


Um grande beijo e ótimo dia.



6 comentários:

Desabafo.com disse...

acho lindo estas roupas sempre com cores alegres que vc coloca beijão ke .

MIRIAN PIRES disse...

pARABÉNS A SUA MÃE , GUERREIRA...50 ANOS É MUITA COISA...KKKK
PARBÉNS E MUITOS ANOS AINDA VIRÃO.
DEPOIS POSTA FOTO PRA NOIS....BJS

Danielle disse...

Oiiie, tais ausente por um maravilhoso motivo né? Eu acho lindo os casais que ficam assim por tanto tempo junto. No ano passado foram as bodas de ouro de uns conhecidos meus que eu amo de paixão. Logo serão dos meus avós paternos. Não vejo a hora. Aproveita!
Beijo

Joyce Rodrigues disse...

Linda!!! Adoooorei o look!

Beijos e Deus abençõe sua família, nessa data tão especial!

Unknown disse...

Olá Gê,

Parabéns para os seus pais!

Gostei muito do seu look, porque adoro calça vermelha, acho que dá um up no visual.

Beijos!

www.danimaissaudavel.com


Emagrecendo Unidas!!! disse...

Oi!!!!
Não estou conseguindo postar o peso no pest certo... então vou colocar aqui tá???
Tatiane: 68,600
bjus!!!