19/12/2013

Necessaire de verão


Olá Divas!!

Prontas para o verão?
Eu já estou.

Meu necessaire de verão, está prontinho para encarar o sol e as piscinas do Thermas.





Protetor solar nivea fator 30, já venho usando ele tem um tempo, eu gosto desse porque não deixa a pele oleosa, absorve bem e tem um cheirinho super suave.
Esse brilho labial da nívea também tem fator de proteção, não é muito mas é o que tenho aqui, e será ele que vou usar,fator 10.
Bronzeador, eu costumo usar  nas pernas com "bronze de escritório", mas só naqueles horários permitidos, esse é Banana Boat fator 4, tem um cheirinho de delicioso.
Meu protetor para o rosto é fator 60 é esse Loreal, tem toque seco, o que permite que eu use todos os dias, e a pele fica ótima, pra quem como eu não pode usar qualquer produto no rosto que aparece espinhas.
E esse creme para o cabelo comprei já tem um tempo, mas acho que os cabelos ficam um pouco pesados para usar no dia a dia, mas pra usar quando sai da água é ótimo, porque ele hidrata bem.
Ele é da PHITO GEN, e o cheiro também é muito bom.
 E o meu queridinho para todos os dias de calor, antes da make, após a make e até pra carregar dentro da bolsa, é essa água thermal da Lindoya, é daquelas frescurinhas necessárias.
Aquela hora que o calor aperta você da aquela borrifadinha e é só alegria




 E por ultimo mas não menos importante.

 Pós Sol de aloe vera da Banana Boat que eu adoro, vive na geladeira.
Se abusei um pouquinho do sol, é só passar ele geladinho, adoro.


E você já está com o seu necessaire pronto para o verão?
O que você não fica sem, me conta ai nos comentários.

Um grande beijo e aproveitem o verão com moderação.


4 comentários:

ivana. disse...

Eu não uso muitos produtos, amiga, apenas protetor solar no rosto ... este sim, é diário (e um creme noturno para o rosto, também). Quando me exponho ao sol (é raro), eu uso protetor solar da nívea, gosto muito. Quando corro na rua (é toda semana isto), eu só uso protetor no rosto. Uso um boné e óculos solar. Uso camiseta de manga curta e calça de compressão, daí não tem para o sol rsrs ... Beijo (não esquenta, venha ao blog quando der, amiga ...).

Larissa disse...

Pronta para o verão. Eu?!
É ruim heim...
kkkkkkkkkkkkkk
Ainda não consegui nem definir as roupas que levarei para minha viagem que acontecerá dia 26! E isso é porque já há 3 anos eu vou para o mesmo lugar!
#pense numa pessoa enrolada!!

=x
Beijinhos Gê!!
Lila - Blog O dia da Lila

Carol Justo disse...

Ótimos produtos adoro a Nivea!
bjão
www.olhinhosdacaju.com

Unknown disse...

Quer emagrecer e não sabe como?
Dicas de como emagrecer de forma saudável e duradoura. Como emagrecer de forma definitiva, com uma reeducação alimentar e manutenção de uma actividade física adequada, referindo aspectos psicológicos que deve alterar para atingir a sua meta.Isso e muito mais você encontra no blog emagrecercomsaude , acesse, e veja as maravilhosas dicas para você emagrecer bem e com saude!!
http://blogemagrrecercomsaude.blogspot.com.br/
abraço....