20/08/2013

Resultado de uma semana de anotações.

Bom Dia Divas!!!

Há uma semana  atras eu resolvi anotar tudo pra ver se conseguia controlar os estragos que vinham acontecendo na minha balança.
Como já disse no post de sábado eu achei o problema onde está, e agora é hora de tentar mudar tudo isso.

O porque estou me preocupando com isso se eu disse que não queria emagrecer, queria manter o 54 kg ? Simples o 54kg foi dar uma voltinha e não voltou ainda, então é exatamente por esse motivos que quero emagrecer pra não sair da minha meta que era não passar dos 54 kg no inverno.

E você deve estar pensando, nossa quanto será que ela está pesando ?
Pois é o meu limite é 54 kg e tudo que for acima disso já me deixa mal, a "pancinha" e os seios ficam maiores do que gostaria e o sinal de alerta vermelho acende.

Mas enfim o peso inicial de terça passada foi ....


56,2 kg


55,4 kg 

Baixou um pouco, mas ainda falta 1,4 kg pra ver o Bendito 54 kg

Quero continuar anotando tudo.
Continuar controlando e tentando reduzir as calorias.
Fazendo as caminhadas.
Comendo saladas, legumes, frutas.
Beber chá.
Água.

Enfim diminuir e controlar mais pra ver se logo eu volto para o 54 kg.

Beijos e ótimo dia!!


10 comentários:

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi flor,vc vai conseguir !!!
beijos e muito foco ;)

Anônimo disse...

Força querida!

Estamos juntas remando contra a maré!

Beijo

Fofinha disse...

Parabéns amiga...Bjo

Bethynha disse...

acho que anotando tudo conseguimos nos controlar melhor..nem me fala que o meu máximo é 63 e domingo vi os 64..simborááá lutar pra voltar ao peso máximo..
bjo lindona

ivana. disse...

Dio mio, tá bom, guria, ou melhor, ESTÁ ÓTIMO !!! Não fica estressada, falta tão pouquinho. Beijo carinhoso, mais uma vez, agradeço tua atenção.

Anônimo disse...

eu to adorando anotar tudo!!!
to vendo que assim vou longe!!!
beijos amore e retribuindo sua visita!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Muda tudo mesmo amiga !!
anotar, fotografar, controlar !!! Beijos mais uma semana ou duas e ja esta de volta aos 54 kg!!! Beijos !

Unknown disse...

Olá, amiga!
Desculpa pelo sumiço, é que fiquei sem meu note, e pelo celular, não há jeito de conseguir comentar e nem postar.
Voltei a dieta e também estou na fase de "observação", preciso antes me "entender" para depois começar a alterar a alimentação, sei que do contrário não funciona, pois acabo sempre caindo na cilada da ansiedade...Prefiro achar as causas do que está me fazendo "jacar"...kkk
Mas, acho que estás mantendo super bem o teu peso, acredito que seja normal algumas variações, mas é importante não se descuidar, tens razão!
Beijossss e obrigada pelo teu carinho, de sempre!

Dani Moura disse...

A ideia de anotar eh bem bacana... Super valido...

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. vc conseguirá!!!