13/06/2013

Post fotográfico... "Dia Dos Namorados"

Olá Divas!!!

Hoje eu vim mostrar as fotos do dia dos namorados, e olha já vou avisando que não foi nada light, mas foi tudo perfeito...
Amor adorei nosso dia!!!

Vamos as fotos de ontem....

Esperei o marido com tudo pré pronto, era só ir ao forno então deixei tudo arrumadinho só esperando ele chegar.

Mesa Posta


Fiz um "cartão" gigante no mural...
Separei fotos nossas de quase 18 anos juntos, e esses papeis vermelhos, eram os recadinhos de amor.


Claro que esse mural só ficou ai ontem né, hoje ele voltou para o lugar dele.


Essa foi a entrada


E aqui o prato principal.



Arroz de forno com legumes 
Bife a parmigiana ( me julguem, tava delicioso ) é algo que raramente faço, mas marido adoro ( e eu tbm ).
Porque do arroz de forno ??  Quando  a gente só namorava, eu sempre fazia e ele adorava.
O bife a parmigiana era o nosso prato predileto sempre que a gente saia pra jantar.


Uma foto nossa pra registrar o dia.


Um dos muitos beijos de ontem... ;)


E aqui a sobremesa 
Torta de doce de leite.




E a única foto que tirei do look, eu sei que não ficou muito boa, mas dá pra perceber que mesmo em casa eu me arrumei para o maridão, assim como fazia quando éramos só namorados.



Pode me chamar do que quiser, eu sou do tipo que adoro fazer um jantar gostoso para meu amor.
Que adoro arrumar a mesa para qualquer refeição.
Acho que são nos pequenos gestos que mostramos o quanto a pessoa é importante pra gente, acho que não custa nada deixar um recadinho, caprichar no visual, demonstrar todos os dias o quanto aquela pessoa que você escolheu para viver ao seu lado é sim muito importante.

Nenhuma planta vive sem água e luz, porque você acha que seu amor vai sobreviver a falta de atenção e amor ??

Então é isso Divas, hoje eu vim só pra mostrar o resultado do jantar de ontem.

Um grande beijo.

Quer falar comigo?
Seguir em outras redes sociais...

E-mail ge_simoes@outlook.com 
Instagram ge_simoes




13 comentários:

Joyce Rodrigues disse...

Gê, adorei cada detalhe desde a sua programação à decoração e look!Os pratos ficaram lindos e imagino que muito apetitosos.
E concordo com tudo que disse, são com os gestos mais simples que regamos o amor a cada dia!
Escrevi sobre isso no blog tbm...
Deus abençõe vcs! E continue essa delicadeza de mulher!!!
Beijinhos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

...(lágrimas)... vc sabe porque me emocionei... não posso postar assim e acho tão linda demostração de afeto!
. que DEUS continue abençoando sua união para todo o sempre.
. fiquem com DEUS.

Fofinha disse...

Que lindo amiga...

Carla disse...

Gê do céu, quanto capricho menina, vc esta certissima em fazer tudo caprichado pro maridão, se ele merece tem mais que fazer sim, vc tem nota 10 em criatividade, ontem eu colocando a mesa do almoço eu lembrei de vc, mais infelizmente a minha mesa não saiu nem a metade do capricho da sua, um pouco é o dom da pessoa, coisa que vc tem demais. Beijo e parabéns por sua união.

Cris disse...

Amiga,
Tudo muito lindo e mega caprichado!!!! Nossa tirando q deu vontade de bife parmegiana...tanto tempo q não como, kkkk, delicia demais!
Q casal bacana, e seu marido com certeza é de sorte, não é toda mulher q tem esse carinho, essa disposição e tanto amor!
Bjbj.

Pat disse...

Primeira vez aqui no seu blog e não poderia deixar de comentar! Que luxooo! Lindo, lindo! Ele deve ter amado a surpresa. Tbm acho que esses momentos devem para ser sempre marcados!

Arrasou!

Passarei por aqui mais vezes.

Grande beijo. =***

ivana. disse...

És dedicada e romântica, PARABÉNS. Lindo o teu jantar. Beijo.

Yarinha disse...

Adorei seu post.. concordo demais!
O amor tem que ser cultivado todos os dias e nos pequenos detalhes.. ^^

Um super beijo!

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

Dnha disse...

Ficou td lindo, Parabéns...
Vc tem toda razão pequenos detalhes fazem toda a diferença...
bjos

Danielle Queiroz disse...

Que coisa mais lindaaa... e eu aki, sem maridão pra comemorar... ele em SP só volta sábado... mas em uma das 10 vezes q nos falamos por telefone ele disse "calma xero, ainda temos 364 dias" rsrsr... o amor pode e deve ser demonstrando a qq dia, em qq lugar!!! Tambem estamos juntos ha quase 18 anos (completamos dia 30/07) e o "eu te amo" termina sempre nossas frase... bjss linda!! Q DEus abençoe sempre essa união!

Micha Descontrolada disse...

ficou tdo lindo, mtas felicidades pra vcs.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Ella disse...

Concordo com vc, a beleza está nos detalhes.
Eu não fiz todo esse preparo, mas esperei marido maquiada e cheirosinha :)
Bjus

Rafa
Rafaelando.com

Ane disse...

Tudo lindo! e com certeza gostoso.
Tao gostosa essa data.
Devemos mesmo ter o maximo de carinho com as pessoas que sao importantes pra gente. afinal a vida e curta.