06/05/2013

Resumo do fds e Looks

Boa tarde Divas!!!

Como passaram o fds ... ( pc sem interrogação hoje )

O meu fds foi ótimo porém bem corrido.
Sábado de manhã fomos comprar presentes no centro, depois fomos pra Olímpia, niver da Vó, e voltamos domingo cedinho pra niver do meu sobrinho que já fez 3 anos.
A gente veio cedo pois sou eu que faço a decoração, tudo muito simples, era só pra família mesmo, mas a gente gosta de deixar bonitinho ele merece né.

Look de sábado de manhã



Look de sábado a noite, ( eu repeti mesmo o look não tava lá mto inspirada )


Duas fotos do niver da Vó.



Look de Domingo...

Eu não tive tempo de tirar fotos, foi correria total, nem me arrumar né, mas usei meu boyfriend com cinto e tomara que caia...




Fim de semana foi maravilhoso, graças a Deus tudo deu certo.

Look de hoje...



Achei uma foto parecida com a do look de ontem, só os sapatos e o cinto é que eram outros.


Um grande beijo e uma semana abençoada a todas....

Um comentário:

Ane disse...

Bom demais fim de semana com a famlia.
Muitos e muitos anos de vida e saude para os aniversariantes.
Otima semana pra vc