22/04/2013

Resumo de Looks do FDS!!

Bom Dia Divas!!!

Hoje venho com resumo de looks do fds!


Sábado

Dia de Shopping 



Sábado Look do churrasco

A bolsa que marido me deu de niver... Linda!!!

Domingo

Look para almoço na mamys



Look de hoje

Atrasadinha sem inspiração.


Fim de semana foi ótimo!
Sábado fomos comer batata no shopping com sobrinho, porque ele tava doidinho pra comer batata..rsrs
Depois fomos as compras, e a noite churrasco com amigos.
Domingo
Foi almoço na casa da mamys, e brincamos muito com o príncipe.

Então foi isso....

Beijos

7 comentários:

Joci disse...

Amei o look do vestidinho claro com cinto preto,ficou linda!Vc é uma inspiração,bjs.

Yarinha disse...

Apaixonei no primeiro look! Que calca mais linda!!!

Estou te seguindo pra te acompanhar =)

Um super beijo e uma ótima semana!

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

Cris disse...

Amiga,
Estava inspirada, gostei de todos!!! Acho q vc está cada dia mais linda e mais elegante!
Bjbj.

ivana. disse...

Toda lindona nas fotos. Beijo.

Andressa Orlandi disse...

Adorei o look do churrasco. Gatissima. Bjs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. o primeiro e o terceiro looks ficaram lindoooooooooooos, adorei, acho que serão meus votos.
. bj. fique com DEUS.

Desabafo.com disse...

que regata maravilhosa Gê !!!!!!!!!!!!! ta linda !!! muito chic beijão ke .