02/04/2013

Look do dia

Boa Tarde Divas!!

Hoje seria dia de postar as imagens do Instagram, porém como já comentei, a net do meu celular tá a manivela, e não consegui enviar as fotos para o blogger, nem por e-mail...
Semana que vem eu trago todas... ok

Mas pra não deixar o post assim sem nada, hoje tem a foto do look de ontem.

Preguicinha total em plena segunda feira...

Mustache e Caveiras....

Blusinha Torra Torra
Capri Renner
Sapatilha Bottero


Se você ainda não mandou o look para o desafio de amanhã ainda dá tempo.
Sapatilhas + Vestido

Envie a foto do look com o link que quer que eu divulgue, ge_simoes@outlook.com

Beijos e até amanhã....

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Gê!!

Ta sumidinha lá do whatsapp.... Vê se aparece viu....

Segunda-feira para mim é o dia oficial da preguiça... Nossa como demoro a entrar no ritmo de novo kkk...
Ah tem post novo lá no blog.... E que me deixou muito feliz... Queria compartilhar com vc... Bjs