26/12/2012

Overdose de Looks

Boa tarde Divas!!

Tô meio enrolada hoje então to trazendo só os looks dos ultimos dias... que foram vários.

Sexta a noite, saimos pra dar uma volta porque o calor tava demais.


Sábado fomos ao shoping comprar  o meu presente.... ( falando em presentes, volto pra fazer um post pra mostrar os carinhos que tenho recebido pelo correio )

 Domingo não tem look eu só coloquei um short com blusinha e chinelo pra almoçar na casa da mamys.

Segunda Shoping de novo....


E a noite na véspera de natal, um look bem simples, mas eu gostei.... tirando o salto que deixou as minhas panturrilhas de ressaca no outro dia rsrs


Eu coloquei esse look depois vi que marcou a pancinha, mas eu gostei mesmo assim....

E hoje com um calor escaldante, um vestido e só pra aguentar.

Como foram de Natal?? Aqui foi ótimo, graças a Deus, apesar de que esse ano só tinha a parte mais próxima da minha família, foi mto bom.
Assim que der trago algumas fotos do Natal.
Eu não comi mto não, alias eu acho que comi bem pouco, mas a Balança claro subiu, mas só volto a postar peso na sexta pra gente ver os estragos do Natal.

Beijos e um ótimo dia

6 comentários:

Marina disse...

Gostei do look de segunda no blusinha de caveira e saia jeans LINDA!
Bjs

ivana. disse...

O look de Natal está lindo, amei. Bem elegante, guria ! Por aqui foi tranquilo, nada de excessos. Eu consegui até baixar de peso. Beijo.

Joyce Rodrigues disse...

Oii Gê! Esse calorão atrapalha as produções mais cheias disso e daquilo. a gente sai do jeito que dá rs... adorei seus looks!

Beijos

Cคмเlค disse...

nossa mais tava linda no look de natal em .. que linda ... adorei a blusinha de caveira .. rs .. sou suspeita ne .. queria seu endereço tb pra mandar mimos .. rs .. beijos flor .

Ane disse...

temos o gosto muito parecido,incrivel
então pra mim esta tudo otimo.
ate o corte de cabelo so que o meu eu pinto de chocolate e é mais grande. rs rs

Desabafo.com disse...

amei o 1° e o 3° , nossa meu natal foi doido (veja no blog ) mas foi legal que as pessoas ainda sim me acharam magra ! beijos keila .