01/12/2012

Looks de novembro

Bom Dia Divas!!

O mês de novembro acabou, mas os looks de novembro estão todos aqui hoje, pra quem não viu.
Mais detalhes no Tag Look da semana 2012.

Primeiro eu vou postar os looks dessa semana, que também era temática, dessa vez a ideia era usar preto e branco ( não só o preto e branco ).








 E agora é pensar no tema pra próxima semana.....

Conta tantos looks eu tenho uma festa hoje e nem sei o que vou usar, um almoço de um jantar, festa de fim de ano... e eu me virando nos trinta pra inventar algo...semana que vem eu conto o que usei.


Primeira semana... foi tema livre


Segunda semana eu tinha ideia de usar colorido, mas não rolou.


Terceira semana era sem jeans e foram os 7 dias ok


E essa última semana como disse a ideia era preto e branco.


O mês com 30 dias e eu consegui fazer 22 looks acho que fui bem, e ainda teve 2 feriados, os looks começaram mesmo no dia 05.

E aí qual mais gostou?? Conta pra mim.
Uma outra coisa, vocês gostam dos looks no sábado ou preferem eles a semana toda ??

Espero que tenham um fim de semana maravilhoso e segunda nos vemos aqui de novo.

Beijos

12 comentários:

Erika disse...

Adorei a ideia da semana temática... Estou louca pra comprar um saião desses... Vc está linda e as fotos estão cada dia melhores. Já está se soltando mais!

bjos

Anônimo disse...

Gê, é Drire cife...posta a semana toda.vc tá muito linnnnnnnda! Eu acho que já conseguiu seu objetivo.esses 52 kilos estão com cara de 50 mesmo...está gatíssima.bjs bom domingo.

Renata Bicalho disse...

Que saião lindo!!!! Amo! Está linda de mais. Adoro o blog!!!

Anônimo disse...

\o/ a d o r e i a saia longa,paixonei rs
E os colares um mais lindo que o outro.É vc quem faz Gê?
sorteio um de natal pra nós :}
beijos

Sandra Ferreira disse...

Muito legal a semana tematica de preto e branco, acho muito legal ver os looks todos juntos no sabádo, parabéns pelo menor peso do ano Gê :D um ótimo inicio de semana pra ti :)

Priscila disse...

O que eu mais gostei foi a saia longa com blusinha branca e colete :-) toda trabalhada na elegância :-)

Otome Lud disse...

Adorei o da saia branca! Acho que deveria postar como está, é muito legal ver os looks!

Marcela Pontes disse...

Gostei de todos!
Básica e bem vestida!
Amei o look com saia longa!
Bjksss

Tatha Talitha disse...

Oi Florzinha!!!!!!!!!!
Adorei os modelitos!
Posta a semana toda!
Bjokinhas Tatha!

Micha Descontrolada disse...

sempre linda e criativa!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Jeferson Cardoso disse...

Os looks são lindos, e é ótimo quando estamos tão bem, não? Tudo nos cai bem. Parabéns! Gê, a propósito, por acaso, gosta de literatura amadora? >>> O http://jefhcardoso.blogspot.com anseia por seu comentário. Abraço!

Rachel disse...

Eu gosto desse look casula!!! Com esse corpinho tb td fica bem, né??? Parabéns!!! Bjsssss e boa quarta