24/09/2012

Vamos lá Fofinha!!!

Olá Divas!!!

Tudo bem com você? Aqui está tudo bem graças a Deus....

Vamos lá fofinha tá esperando o que pra começar, recomeçar ou continuar com força total ?
Se até o "Fenômeno" deu a cara a tapa em rede nacional, admitiu que está incomodado com o peso e subiu na balança ( um trauma segundo ele ), você tá esperando o que pra mudar de vida?
Alguém duvida que ele vai conseguir ?? Eu não duvido, afinal já mostrou várias vezes que ele é capaz de supera muitos desafios, e todas nas também somos.
Pra quem não sabe do que estou falando, aqui tem o link do Fantastico de ontem em que o Ronaldo entrou com tudo no medida certa.
Se você não sabe por onde começar o programa dá ótimas dicas e muitas pessoas emagreceram junto com o Zeca Camargo e com a Renata C.

Então vamos aproveitar a deixa e pegar firme na nossa alimentação correta.
Vamos evitar as frituras, os doces, refrigerantes
Fazer uma troca das farinhas brancas por integrais, usar leite e iogurte desnatados, diminuir as gorduras.
Beber muita água, e se der também algum chá.
 Fazer refeições de 3 em 3 horas ( no máximo de 4 e 4 horas )
Comer verduras legumes e frutas....
Se der pra anotar tudo o que come, e contar pontos, calorias, notas ... e ficar no seu limite diário...
Fazer A.F pelo menos uns 30 min diários.
Aposto que daqui a 3 meses você também vai estar mais magra assim como aposto que acontecerá com o Ronaldo...

Então vamos ???

Beijos e uma semana linda e light a todas !

19 comentários:

*Marli* disse...

Ah! queridinha

Inspiração pro Ronaldo somo nós...hi!

Mas com certeza,se ele pode

nós podemos ficar mais lindas ainda!

Beijus

Luciani disse...

oie querida boas dicas
boa tarde
bjs
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br/

Fabi Sereia disse...

Vamos nessa, porque o verão tá chegando aí, ninguém vai querer ficar se escondendo, não podendo colocar um biquini todo lindo né?Preciso criar a vergonha na cara de vez kkkk

Ritona disse...

é isso ae. Vamos mudar o rummo dessa história. Se o Ronaldo pode, nós tb podemos! kkkk

Fofinha disse...

O fenomeno está sendo um exemplo pra nós...vamos seguir...Bjão

Roberta Zero Cal disse...

Oi Gê... estou doida para ver o progresso do Ronaldo. Eu assisti ontem a primeira parte depois dormi e não cheguei a ver o peso dele, vi agora no link que vc passou.
Não tenho dúvida que vc consegue muito mais que ele...
Beijos e boa semana light para vc

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Pois é, tava me perguntando hoje a mim mesma, tá esperando o quê pra começar filhinha?rsss
A partir de amanhã quero fazer diferente, pois passei por um tempo de muito stress(prova de concurso, fiz ontem) e agora quero voltar a cuidar de mim!!
Vi uma pequena parte da reportagem do Ronaldinho.
Então, vamos todas à luta!
Tenha uma semana de vitórias!
bjos

Anônimo disse...

Boraaa com o fenomeno rsrsr força lindaa

ivana. disse...

Simbora !

Unknown disse...

Eu achei seu blog navegando pela net atrás de histórias para eu me incentivar (eu tenho probleminhas na coluna e não posso fazer muito exercício, mas nem por isso eu vou parar e desistir, tomei coragem para falar disso no meu blog: http://www.indianararafaela.blogspot.com.br/
Valeu por ter criado este blog e sorte e determinação à todas nós!!

ADri@n@ disse...

achei muito legal a atitude do ronaldo. tenho certeza qu ele vai conseguir. afinal, ele estara sendo vigiado por todos nos em rede nacional... rsrsrs

bjo

Géssica disse...

Oi Gê!

Estou de volta, assim como o Ronaldo com força total.
Já estou na AF quase 3 hrs diárias, estou muito empolgada.

Quando der faça uma visitinha ;)

Fernanda disse...

Vamos!
Bjs

Kéca disse...

bora lá???

Unknown disse...

Pois é, amiga se o Ronaldo pode por que a gente não, né? Então vamos encarar uma medida certa!
Beijos. ótima terça

Marina disse...

Oi Gê, tô dentro!
Vou acompanhar o desafio do fenomeno e vou junto!
Adorei o seu "acorda menina", vamos emagrecer.
Bjs até mais

Anônimo disse...

Oiee Gê, também estou nessa luta. Sempre entro no seu blog e tenho notado uma dificuldade sua em emagrecer e se privar das suas vontades. Algo que funcionou comigo foi o contador de pontos online do Dieta e Saúde, nele posso até comer bom bom, dentro da pontuação. Estou com 40 pontos, pq estou mto acima do peso, já perdi 3kg. Acredito q isso te ajudara tambm. Beijoss e firmesa.


Déborah Oliveira

Máh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mamah disse...

Oi Gee td bom?
Vimmm conhecer seu cantinho, adoreiii
beijossss
vou t acompnhar, vem comig tbmmm?
beijos