28/09/2012

Apareceu a margarida ...

Olá Divas!!

Olha quem apareceu aqui.....
Sumi essa semana né.... deve ser o frio, que deixou meus dedos congelados...

Levei um susto quando vi que hoje 28/09 praticamente acabou o mês  e eu não fiz nada, não consegui sair do lugar...ai ai

Menos 1 mês para o verão e a balança continua oscilando em nada e nada... em matéria de manter o peso é comigo mesmo, agora voltar a emagrecer são outros 500....

Quer saber nem estou mais preocupada com isso, se continuar mantendo e não engordar de jeito nenhum já estou no lucro...

Credo você desistiu ??
Não eu não desisti só que tenho me alimentado de forma saudável, tenho tomado chá, água comido frutas enfim continuo fazendo tudo que fazia antes e se a balança não quer baixar agora problema dela...   Vou cuidar pra que ela não suba, e continuar caminhando, acho que o que mais importa nesse momento é estar saudável e não magrela.
Meu IMC continua normal a taxa de gordura, se aquela que a balança marca está certa estou com 24,6% (se bem que eu nunca acreditei muito nessa informação dela). Tô melhor que o Ronaldo rsrsrs

Agora me fala com tanta gente cheia de problemas, doentes, não sou eu que vou ficar aqui me lamentando por nada! Não vou mesmo, chega de reclamar por nada né.

Fotos ( eu esqueci que tinha que tirar fotos hoje, pra postar no blog, então eu tiro no fds ), já aproveito pra tirar medidas e na segunda posto aqui pra comparar, agora o meu peso de hoje... segue foto.



Isso não é papo de derrotada não, é só alguém que não tá afim de ganhar mais cabelos brancos por causa da balança, não vou deixar de cuidar do que eu como, de beber meu chá, de beber muita água e fazer minhas caminhadas, e vou continuar trazendo meu peso todas as sextas, e no fim do mês trago as medidas, e assim vai ser até que eu resolva mudar.

Porque agora eu vou desencarnar um pouco, quem não conseguiu emagrecer o ano todo pensando nisso, quem sabe sem pensar a balança desce... mas se não descer sem problemas, vou cuidar sim pra que ela não suba.

É isso...

Espero que todas tenham um lindo fim de semana!!!

Beijos


10 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

acho que o principal é isso flor

desencanar da balança

bjss

AMANDO SER QUEM SOU disse...

A balança logo cederá frente a alimentação que vc está tendo, ofrio tbém não ajuda, mas agora vc está se exercitando então relaxa que os resultados virão com certeza!!!!!!
Bjocas

AMANDO SER QUEM SOU disse...

A balança logo cederá frente a alimentação que vc está tendo, ofrio tbém não ajuda, mas agora vc está se exercitando então relaxa que os resultados virão com certeza!!!!!!
Bjocas

ivana. disse...

Às vezes parece demorado, mas a gente consegue, amiga ! Um beijo.

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!!
Acho que o negócio é esse amiga. Desencanar mesmo!!
Parece que qto mais a gente fica naquela neura é pior.
Cuide de seu bem-estar e tudo vem atrás como benefício, tenha certeza!
Tenha um final de semana abençoado!
beijos

Camila Santiago disse...

o fato dela não baixar e chato .. mas dela não subir e essencial ..pense nisso .. beijos.

Anônimo disse...

Olá adorei o seu blog :) parabéns pelo peso eliminado eu estou ansiosa por ver esse número na minha balança x)

vou seguir o teu blog beijo e bom fim de semana light * :D

Lu Moraes disse...

Oi Gê, acho que você tá certa em desencanar da balança e mais certa ainda em focar na vida saudável, afinal é isso que mais importa. Você tá no caminho certo, cuidando da saúde, uma hora o pesinho volta a baixar... E realmente, se não subir já é lucro! =)

Beijo, bom final de semana!

Sandra Ferreira disse...

Oi Gê, concordo plenamente contigo a saúde é mais importante que tudo há uns 3 meses atrás fiquei na neura de emagrecer rápido reduzi muito as calorias e o que ganhei foi uma anemia e infecção de urina, depois disso então voltei a fazer a R.A certinha e deixar a balança baixando devagarinho mesmo, estar saúdavel e com o IMC normal é mais importante do que magra e doente né, tenha um ótimo find semana :)ontem fez 1 ano que conheci teu blog e mudei a minha vida, sempre vou ser muito grata por vc ter feito esse cantinho e compartilha - lo com a gente :)

Elaine Melo disse...

É isso aí amiga, lutar pela saúde que a balança baixar é consequencia...bjosss!