31/08/2012

Balanço do mês de agosto.

Bom Dia Divas!!!

Tudo bem por aí ?

Aqui está tudo bem graças a Deus.

E hoje é o fim de mais um mês, um mês que voltei a controlar a danada da minha balança...
Um mês que começou me mostrando 56,3kg e me fez ver que estava na hora de começar a me preocupar ou logo estaria "rolando" por ai de gordinha de novo.
Eu comecei bem, mas depois nessas últimas duas semanas a coisas poderiam ter sido melhores.
Foto dessa semana....( de hoje mesmo )


Essa blusinha eu raramente uso, ela é bem larguinha e cumprida e aí quando engordei ficava parecendo grávida com ela, e quando emagreci parecia um sino..kkk
Mas hoje resolvi usar assim, porque estou tão enjoada das de sempre que resolvi tentar.



 E aqui as pulseiras de hoje....todas foram feitas por mim By Gê Simões.


Mas agora vamos ao que importa realmente, a pesagem de hoje não vou dizer que fiquei feliz porque sei que poderia ter feito muito melhor, mas também não dá pra reclamar porque no fim de um mês foram 1,7kg
A alimentação melhorou muito, só preciso diminuir ainda mais as porções mas posso garantir que esse foi o mês mais light de 2012, então vamos em frente que setembro tá aí.


Aqui as medidas de hoje, comparadas com as do começo do mês algumas coisas aumentaram outras diminuíram e outras ficaram na mesma.



Busto, braços -> estão na mesma
Quadril -1cm
Cintura - 4cm
Pança -1cm
Coxas e Panturrilhas -> +1cm cada ( será que as caminhadas tem alguma coisa a ver com isso ?)
As outras medidas eu não tinha tirado então não dá pra comparar.

Então é isso aí, setembro terá que ser ainda mais controlado pra continuar vendo essa balança baixar e as medidas baixarem...

Tô devendo 300gr para  a minha meta desse mês  :(


Beijos e um ótimo fds!!


Ah! E não deixem de participar do sorteio... click aqui

PS: Seu comentário só vai aparecer por lá depois que eu liberar, mesmo assim pode comentar....



16 comentários:

Dani Cinderela disse...

Parabéns Gê!!!!...1,7kg é legal sim amiga!!..fique feliz!!!!..eu empaquei e não perdi nada esta semana e não entendo porque...mas enfim, vamos em frente...sem desanimar!!

bjkas e foco no findi!!!

Fernanda Belizário disse...

Oi Gê,eu add o seu blog nos meus favoritos. Amo esse cantinho. Lindas pulseiras. Eu comecei a reparar na Fátima Bernardes com tantas pulseiras e achei linda. Hj ví uma matéria na record sobre a moda de estar usando várias pulseiras. Amei. Vc me deu uma ótima idéia. Vou fazer pra mim também..rsrs Essa blusinha lilás é uma graça,ficará linda com um colarzinho. Não sei se fica muita coisa,já que vc está usando as pulseiras. Eu tb estava um tempão sem comprar roupas e sapatos pra mim. Menina eu era super consumista. Pedí a Deus para me tirar isso. Agora,depois de quase 1 ano sem comprar nada,me dei de presente alguns itens. Dá uma passadinha lá no meu blog pra ver a foto. Não comprei calças jeans,já que quero emagrecer e não vou sair por ai comprando roupas grandes. Grande beijo magrela. Vou amar a sua visita lá no meu blog. Lindo final de semana pra ti!!!

Liza Barros disse...

Parabens Gê. seria bem pior se tivesse engordado né?rsrs! Gostei do look. ai amiga nem me fala em blusa larguinha, outro dia usei uma tipo batinha pq queria disfarçar a obuxim, dai uma conhecida me perguntou se eu tava gravida kkkkkkkk. mas vc ta otima mesmo tando acima do peso q vc gosta de ta.Lindas as pulseirinhas, to aqui cheia de ideias de arts p fazer,mas acho q vou esperar o filhote começar as aulas pq sinceramente com ele em casa ele nao me deixa fazer nada,quer ficar tocando em tudo e é um Deus nos acuda rsrs. ja fiz umas pulseirinhas basicas. to super motivada com isso de fazer artesanato e dos bolos decorados kkk. quero aprender a fazer!! Sobre Os bolos ja ate vi uns curso mas tbm tenho q esperar o filhote começar no colegio rsrs. Aff falei demais kkk.Linda beijao e otima semana!!

Gisele Martins disse...

Oiiiiieeee Gê
Nossa estas ultimas duas semanas acho que esta complicado pra todo mundo. Eu desisti e mudei de idéia no meio do caminho e isso me fez engordar. Mais como tenho só 2 meses para ficar bem na fita vou pegar pesado novamente igual a ultima vez que emagreci milões.
Vamos que vamos e bora lá alcançar a meta.
Ótimo FDS
Bjooooooo :)

Anônimo disse...

oi gê, to voltando depois de praticamente dois anos e meio de jacadas..
mas com atividade física e RA estou entrando novamente na linha

beijo, e bom te encontrar na ativa...

beijim

Cucla disse...

Olá querida, devagar se vai ao longe...
Com esse tempinho e com esse monte de receitas maras, fica muito dificil manter o peso mesmo....quem sabe até o fim do ano consigo chegar no tão sonhado 60...rsrs..

Ultrapassando-limites disse...

1,7kg é muito bom!!! melhor do que o plato com certeza!!! siga assim!

Ju disse...

Bom fds pra vc tbm. bjs

Rosani disse...

Oi Ge, parabéns pelo peso perdido, pode não ter sido o que vc esperava, mas foi maravilhoso...a d o r e i suas pulseiras, eu tb adoro fazer essas coisinhas manuais. bjsss bom FDS.

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Gostei de ver a preocupação na aparência, afinal de contas é como nos mostramos pra o mundo, nada mais é o reflexo do que se passa por dentro. Mas, primeiramente cuidando da alma pra o que está fora refletir a luz que vai por dentro.
Lindo pesinho!
Um final de semana abençoado!
Que o Senhor Jesus esteja no seu caminho.
beijos

Selma disse...

Oi Gê sempre visito seu cantinho mas quase não comento pq do trabalho é bloqueado mais adoro seu cantinho. Que bom que resolveu recomeçar e ja esta com otimos resultados! Adorei as pulseiras. Bjos e bom fds pra vc. Fica com Deus

ivana. disse...

Que maravilha, perder peso é sempre uma alegria. Um beijo.

Sandra Ferreira disse...

Oi Gê, que bom já é 1,700 a menos e se continuar determinada assim no natal estará com o pesinho que quer :) estamos todas torcendo pra te ver nos 50 :)

Luciani disse...

ola vim conhecer o seu cantinho, e adorei estarei sempre por aqui, estou comecando uma ra e conto com seu apoio!
bom fds
bjsssssssss
http://emagrecerforcaeatitude.blogspot.com.br

Elaine Melo disse...

Eu gostei do look viu Gê, muito bonita a calça também...grande bjo e ótimo domingo!!

Marcélia Macidália Leal disse...

Querida, estou aqui conhecendo seu cantinho e buscando inspiração. Estou nesta guerra há um ano. Pesava 115Kg e já perdi mais de 30 apenas com reeducação alimentar e atividades físicas. Vou começar a contar minha história em um blog (è comendo que se emagrece) Vamos trocar experiências? Quanto mais apoio recíproco, melhor. Um beijo e força... com muita atitude a gente consegue chegar lá.

http://ecomendoqueseemagrece.blogspot.com.br/