21/11/2011

Resumo do F D S + Peso e Look

Bom dia Divas!!!

Como passaram o fim de semana... ( ainda sem interrogação )
O meu foi legal, fui naquela festa que já tinha falado, era um almoço cheio de comidas gostosas muito saborosas e nada light... mais essa parte pula... ( eu me controlei tá.... )

E esse look foi o que usei, pra ir no almoço....


Olha a cara dessa costela...hum
E essa era só uma parte....



O que fiz pra não exagerar, comi uma porção pequena de tudo o que quis, e nada de bebida de álcool, agora  eu tenho bebido H2O nas festas, eu sei que não é água, é um refri, porém ele tem bem pouco gás, não tem corante, e acaba sendo mais saudável...
E não altera minha balança.


Resumo do meu fim de semana..
Não fiz A.F, mas depois da festa, passamos no shopping e andamos muito por lá.
No sábado comi só uma fruta, e no domingo acabei não comendo nenhuma.
Porém o chá, a água, estavam comigo o tempo todo, e o resultado que me deixou muito feliz hoje....
Afinal além de ter emagrecido -500kg em uma semana,  eu ainda eliminei 200gr no fim de semana, já que o peso na sexta foi 51,4kg e hoje 51,2kg e olha que teve até pizza heim...



Então Divas, mais uma semana começa. E vamos a luta a nosso #Projeto15Dias quem não está participando aproveite as dicas da ....

Lembram que eu tinha engordado 3,3kg e há quase um mês eu tinha dito que precisava voltar a usar as minhas dicas, eu voltei e eliminei 2kg em 1 mês.
Se eu consegui qualquer uma de nós também pode conseguir....
Firme ai na R.A e na A.F que ainda dá tempo de eliminar pelo menos 2kg até o Natal.... Vamos juntas.

Beijos

26 comentários:

Carla disse...

Bom dia Gê, ai amiga que orgulho de vc, vc é um exemplo de quere é poder, super parabéns, e o look ficou showw, beijos e ótima semana.

Anônimo disse...

Isso aí Ge, sabemos o que temos que fazer só não botamos em prática!!, tão feliz menina, pra uma coisa a dukan serviu, deu uma acelerada no metabolismo!!!!! Mesmo comendo umas tranqueirinhas o pesinho tá que baixa!!!!! Vou segui seu conselho de ingerir 1200 calorias para dar um up na RA!!!! Elaborei um cardápio e colei na geladeira pra ficar mais fácil, e não ter que ficar anotando ou contando pntos... mesmo assim, vou tentar fazer um diario alimentar, mas já sei que se eu comer o que tá estipulado tem a qtidade de calorias!!!! Vou buscar fazer bonitinho durante o mês todo pra ver se elimino um bom peso e fica faltando bem pouquinho até o fim do ano!!!
Bjocas

Marie disse...

Parabéns pelo peso.
Ter-se comportado bem na festa é uma grande inspiração.
Continue firme e logo sairá dos 51.
Beijos

Marina disse...

Bom dia Gê e parabéns nossa essa costela estava bonita mesmo! Adorei seu look, você é basica e elegante. Já te falei que você me serve de inspiração né. Estou firme contigo. Bjs até mais.

Bethynha disse...

oi flor...lindaaa na foto..
to feliz que vc ta se controlandooo..eu tbm vou conseguir me controlar nos findis..preciso ser mais forte..pq eu tosenti o dnminhas roupas ficarem mai sapertadinhas..e isso nao pode acontecer..
bjos e boa segunda

Dieta e Prazer - Mey disse...

Lindaaaa

amei o modelito !

Desabafo.com disse...

Olá Gê fico muito feliz por vc e ver o quanto vc esta se dedicando e as mudanças que ocorreram na sua dieta parabéns vc me incentiva. bjo ke .

Geli disse...

eh uma diva mesmo....
linda e einda emagrecendo no find!!!!

bjoooo

Sara disse...

Oi Ge!!!
que look mais lindo!!!
Adoro vermelho!!!
Menina vc tá se segurando mesmo, que determinação!!!
Parabéns!!!
Beijo..

Anônimo disse...

Ta de parabéns ,o projeto ta me fazendo muito bem também e com isso só tenho obtido bons resultados
qdo a gente quer a gente consegue sim
bjos
adorei o look

Fran disse...

Bom dia, Gê. Boa semana.
Toda chiquetosa você ;)
Parabéns pelo bom comportamento.
Beijo

Tati disse...

Oi Gê..também adorei o look, a cada dia que passo me motivo mais com a R.A e os exercicios...sim a gente realmente consegue, basta ter garra e determinação... seus resultados me motivam a alçançar os meus tb..Bjuuu, tenha uma excelente semana.

Clau disse...

Gê,parabéeens!!!!! Passar o fim de semana e ainda emagrecer, não é pra qq um!!!


Bjsss

TATY (Kátia) disse...

gê, vc está linda;

Esmaltes da Jac disse...

Isso ai flor!!
força na peruca e eu tbm to nessa luta!! hahaha

beijso

Rô Barbieri disse...

Oi magrela linda!!
Balança sorrindo...coisa boa, vai chegar ao final do projeto magrelinha ;)
Beijossssss

Lisi disse...

Linda Diva arrasou no look....

Parabéns pelas 500 gr. eliminadas, perder sempre é bom tu é um exemplo pra mim...

beijão

Geovana Centeno disse...

oi lindona, amei o look viu, parabens pelo emagrecimento...ta pertinho da tua meta...

Nossa me deu agua na boca aqui com essas costelas hehehe..bjs!

Fabiana disse...

Oi, Gê!!! Vc está linda na foto.
Parabéns pelo seu novo pesinhos, daki a pouco chega na sua meta.
Beijinhos!!!

Michelle Bertotti disse...

Lindona, amei o visu!
Está quase na tua meta ein!
Continue assim, me servindo de incentivo!!! kkkk
Tenha uma linda semana, Bjinho!

Garota Sarada disse...

Oi amiga, sempre arrasando no look!
E parabéns pelo peso eliminado no findi, pq é difícil resistir às tentações qdo estamos confraternizando com a família e os amigos.
Bjs

Érica Oliveira disse...

amei o look....bem perua...ADOOOOORO!rs

menina como vc conseguiu resistir a tudo isso??!!!
//quando eu crescer quero ser igual a vc! rsrsrs
Parabéns pelo pesinho LINDO!!

Vanessa Pimenta disse...

Gê,parabéns pela determinação!!!
Esse fds fiz tudo bonitinho também!
Vc fica ótima de rosa!!!
Bjoss

Vanessa Monteiro disse...

Parabéns suas atitudes são dignas de uma Magrela!! rs

Flor muito obrigada pelo apoio,por tudo!

Força ai!

Beijoo

Nutrindoabeleza disse...

ah mas voce tem o dom de emagrecer mesmo em?! ate comedndo pizza!?! fala serio! parbens! ta linda! bj

Unknown disse...

mas que menina chique!!!!! meu findi foi bom até, me controlei e assim evitei de engoradr horrores...

Bjus!