09/11/2011

Blogues de moda.... #dicas

Bom dia Divas!!!

Sempre que dá ( ou eu saio de casa tem look ), é que fui ali pagar uma conta e aproveitei pra tirar umas fotos do look, fazia já uns dias que não colocava as fotos né...
Curiosidade que talvez muitas de vocês novas Divas ainda não saibam, meu blog faz 2 anos em janeiro, e mais ou menos em março fazem 2 anos que coloco meus looks no blog.
Quando meu emagrecimento começou a dar resultados, eu comecei a ver blogues de moda, e me inspirei, nem sei dizer qual foi o primeiro, mas me lembro bem que o da 
foram os primeiros, e os acompanho até hoje claro que alem deles  leio vários outros também.
Algumas dicas de quais eu leio...e indico também.


Cada uma com seu estilo, mais ousado ou não,eu sei  que  não tenho o estilo delas, nem o guardarroupa de algumas, mas eu me viro como posso...e como sou muito básica, me acabo nos acessórios, e gente eu acho que mesmo se eu tivesse comprando muitas coisas eu não conseguiria mudar meu estilo....




Eu cortei a cabeça sem querer, mas como gostei das fotos então, aqui estão elas....



Blusinha -> Riachuelo
Saia  -> C&A

Sandália -> Vizzano
Bolsa -> Sem marca
Cinto -> Pink Biju

Óculos Pink Biju
Pulseiras -> Pink Biju e Rarus
Colar e brincos -> Rarus
Anel -> C&a
Minha R.A está indo bem, mas essa semana cheguei naquela situação crítica de A.F e ontem não tive disposição pra fazer... eu sei que tinha que ter feito, mas não fiz....:( (vergonha)

Eu vou participar do Projeto 15 dias saudáveis do blog da Rô, se vc também quiser, é só dar uma passadinha lá e se inscrever. Até dia 13/11, o projeto começa no dia 16/11.

Eu tô pensando seriamente em tentar fazer a Dieta Dukan a fase do ataque, pra ver como meu corpo reage, e depois vou entrar no desafio da Rô porque antes mesmo de me inscrever eu disse pra ela que ia participar.

Então vamos lá Divas, vamos dar um jeito de mandar esse pesinho embora....

Beijos e um ótimo dia....

Ah!! Hoje tem post no Mulheres e Desafios, passem por lá.

32 comentários:

Rô Barbieri disse...

Diva linda e magrela!
Adorei seu look e os acessórios!
Obrigada por divulgar o Projeto ;)
Beijos e um ótimo dia light para nós!

Leilinha.... disse...

Vc esta otima, linda e estilosa.
Ah e ta super magra, muito bem
Parabens

MoMô disse...

Mais que diva+diva!!! rs
Adoro o seu estilo,tão linda... tão leve...tão light! rsrs
Amo!


Sobre a dieta, realmente pode dar aquele up que vc precisa... custa nada tentar...

Bjoka no córe!
MoMo

Lilian disse...

tambem to no projeto da ro... e temos uma bolsa igualzin!

Anônimo disse...

Gê, sinceramente este é um dos seus melhores looks até aqui, ficou lida!!!!
Bjocas

Jéssica Roberta disse...

SUPER ESTILOSA,

E LINDA

PARABÉNS

BJS

Érica Oliveira disse...

tb vejo muito sites de moda..são bem legais mesmo!!!
adorei a sainha!

Geli disse...

sainha hein menina!!!!
ta tda poderosa!!!!!!

bjooo

Valéria Bernardo disse...

Oi Ge esse look é minha cara, adoro esse frescor no look,ai meu bem obrigado de verdade pela indicação do Looks Like sou muito grata, são leitoras como vc que enchem meu dia :D
bjksss

Carla disse...

Oi Gê, amiga eu ameiiiiiiiiiiiii seu look, esse foi de todos o meu preferido amiga, ficou chique no urtimo sim. Quanto ao desafio da Rô tbm vou participar pra garantir um natal com mais folga, beijos lindona.

Geovana Centeno disse...

Já falei la no face né, amei o look, ta muito lindona...beijocas!

Paty disse...

Oieee...
olha, "quando eu crescer" rrsrs quero ser igual a vc!!!
Linda e seus looks são maravilhosos!!
Adoro coisinhas básicas
Show!!
Bjkas

Tati disse...

Look basico e chick...adorei!!! bjs

Danielle disse...

Amei tudo tanto o look com a novidade de ter a minha musa inspiradora num mesmo desejo Duc ou dukan... quase errei e falei o q e sempre digo aqui em casa Dieta do Cão...kkkkkkkkkkkkkk
Bjs Dani

Teu look ficou lindo e a parede do fundo da foto deu um tchan a mais maravilhoso ou seja ficou perfeito tudo ( eu amo foto então tu já viu observo tuudo...kkkkk

Unknown disse...

Ta lindissimo esse look..vou te dizer uma coisa, sabe qual e a minha maior vontade no momento e comprar uma sainha dessas....quando penso em comer, penso na saia....logo , logo vou poder usar, tenho certeza disso !!!

Ta todo mundo falando dessa dieta Dukan, fiquei curiosa, agora eu vou curiá pra saber como é...rsrsrs


beijoksssss

Kéca disse...

oi gê boa tarde
adorei seu look, adoro seus acessorios, eu nao gosto muito de acessorios em mim kkk sei la mas um dia eu aprendo contigo...
beijos♥

Vanessa Pimenta disse...

Oi Gê,tudo bem?Te "achei" no blog de algumas meninas e vim espiar!Adorei!
Amei o look,amooo rosa!
Ahh também estou na Dukan!

Bjoss

http://nacasadapimenta.blogspot.com/

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. fiquei lisonjeada por estar entre suas indicadas Gê meu anjo!
. suas fotos no muro estão parecidas com as da Cris Guerra, antes dela fazer parceria com fotógrafo, o muro dela era parecido, mas amarelo, risos.
. amei sua composição, ficou linda demais, bolsa show! e vc tm caprichado nas poses agora, está evoluindo, dava até para movimentar o BD ou criar outro blog, que tal?
. bj. fique com DEUS.

Shaiene Giatte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shaiene Giatte disse...

Oi amiga lindaaaaaa Diva é Diva sempre....linda magrelaaaaaaa e sempre com o look maravilhosoooo
BJs Shai

Maíra disse...

Nossa que blog mais lindo, e esse look ficou sensacional, parabens!
Te seguindo td bem?
beijos

Desabafo.com disse...

vc ta linda de mini saia ! que pernas lindas !bjo ke

Camila Santiago disse...

tb vou fazer parte do projeto da Rô ... agora quero ver mais sobre essa dieta Dukan ... porem tem muitas falando ...rsrsrsrs... adorei o lok .. ta linda como sempre .. bju

Garota Sarada disse...

Oi flor, lindo look!
E essa sandália é um show, principalmente pq o salto não é tão alto...
E essa dieta Dukan tá bombando, em todos os blogs que entro só se fala nela, vou me informar...
Beijão

*Marli* disse...

Oi miguinha

Lindas fotos...e de mini...show!

Achei a sandalinha um must, tenho loucura por sapato e bolsa. Sabe de uma coisa? tb sou básica e totalmente rasteira; uso salto pq tenho que usar...aha!

Se experimentar a dieta me conta; parece bem legal!

Beiju

Unknown disse...

adoro o blog equilibrio sempre, adorto os looks daquela menina! sabe que tento ousar nos looks mas acabo sempre no lugar comum, mas já obtive algums progressos! bjus!!!

claudinha disse...

Oi Gê!! Tô gostando de ver você toda linda assim com os looks!! Quanto a A.F tenta começar pelo menos 2 vezes na semana, depois 3 até chegar em 5, gradativamente, sem pressão, quando se der conta, estará arrasando e viciada, não ficará sem. Estou voltando com a minha AF já fiz segunda, ontem e hoje!!! \o/ e pretendo continuar seguindo na luta, né?

beijos no seu lindo coração magrelo!!!

Joci disse...

Nossa vc esta linda amiga,magrinha,perfeita,eu quero muito agradecer o carinho vc tem me ajudado muito com cada comentario bjks

Dieta e Prazer - Mey disse...

linda !!!!!!

adorei o look

beijossss

Ana Lange disse...

Sabe q eu tb era básica e aprendi a usar mais acessórios ao longo do tempo. Obrigada por citar meu blog no post, amiga! =)
Eu até queria tentar essa dieta dukan, mas não sei se conseguiria.

Anne disse...

Acho que a Dukan contagiou os blogs rsrsrsr em todos que entro o povo ta falando em fazer... eu tb estou pensando seriamente...
adoro os looks mas sou tão sem criatividade que nem tiro fotos. Beijos

Marina disse...

Linda, Maravilhosa, Absoluta \0/
Adorei o look, super bonito, jovial cheio de energia, adoro cores fortes e tem tudo a ver com o verão. Adorei. Bjs até mais.