27/08/2011

Preciso de um Help...+ Retratação

Oiiii


Eu resolvi que vou usar esse vestido em um casamento que tenho em setembro, porém estou com uma dúvida tremenda, usar com uma sandália prata ou dourada....


Prata.


Dourado.


Eis a minha dúvida, eu já usei uma vez com a sandália prata, e pensei em ousar com o dourado, a maioria das opinioes que tive foram pra usar com a prata, algumas disseram que a dourada ficaria linda tbm... e agora eu quero saber a sua opinião...




No post que agradeci o sorteio da Tatha, eu acho que me expressei mal qdo disse
 ‎"quero dar parabéns pra FEFA e pra Marluce, que estiveram liderando o tempo todo, mas no final vocês conseguiram virar pra gente." (Vocês conseguiram virar pra gente?"). 




Eu acho que me expressei mal, e a Fefa ficou chateada, não sei a Marluce, porque não tenho contato com ela, só fui no blog dela uma vez, então quero deixar claro que não tive a intenção de parecer arrogante ou qualquer coisa do gênero, só quis agradece-las, então se mais alguém ficou chateada, quero pedir minhas sinceras desculpas.
Pois se tem algo que nunca quis foi deixar ninguém aqui triste.


Agora sim....


Espero que todas tenham um ótimo fds !!!


Beijos

32 comentários:

Anônimo disse...

Pela cor do vestido acho que prata mesmo ,mais a sandalia dourada é mais bonita
Se quiser mudar vai com a dourada eu acho que fica bom também
bjos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Dourada Dourada Dourada Dourada Dourada Dourada Dourada Dourada Dourada Dourada Dourada Dourada Dourada Dourada Dourada Dourada Dourada Dourada Dourado. A outra tb é bonita mas essa tem um tchan que chama e prende minha atenção.
. Fefinha vai entender que vc escreveu p/agradecer e q em nenhum momento vc quis deixar nin guém triste nem tomou posição de arrogância, o que ? Vc sempre tão amiga arrogante ? Duas coisas q definitivamente não combinam. Excelente fds. Bjs. Fique c/Deus.. Dourada Dourada Dourada Dourada Dourada Dourada Dourada Dourada Dourada Dourada Dourada Dourada Dourada Dourada Dourada Dourada Dourada Dourada Dourado. A outra tb é bonita mas essa tem um tchan que chama e prende minha atenção.
. Fefinha vai entender que vc escreveu p/agradecer e q em nenhum momento vc quis deixar nin guém triste nem tomou posição de arrogância, o que ? Vc sempre tão amiga arrogante ? Duas coisas q definitivamente não combinam. Excelente fds. Bjs. Fique c/Deus.

Anônimo disse...

Gê, sinceramente, eu iria com a dourada, a prata vai deixar seu look muito apagadinho, a dourada vai te dar um quê a mais, uma iluminada!!!! Mas recomendo que, se caso for usar uma bolsa de mão, que não use durada, pois se não fica demais entende, opte por algo discreto como preto, e capriche com uma make bapho e um brino bem bonito!!!!
bjocas

Renata disse...

Com as duas vai ficar linda, mas realmente a dourada vai dar um uma cor a mais no look. Bjs*

Thássia S. disse...

Oie, acho que a dourada vai ficar mais fashion, afinal o vestido já é prata, daih vc vai ficar uma prataria só! kkk... brincadeira, mas torço pela dourada juntamente com acessórios lindos, que sei que você vai escolher! Vai ficar perfeito!

Quanto ao mal entendido, relaxa que vai ficar tudo bem! beijocas!!

Liza Barros disse...

Tbm acho q a dourada ficará melhor! Amiga acho q foi mesmo só uma confusao um mal entendido, as vezes na net se costuma mal intepretar o q a escrevemos pelo q a pessoa nao ta vendo como falamos nossos gestos etc,dai fica facil de mal interpretar o q dizemos.Nao achei q vc foi arrogante nao.Alias vc é um doce de pessoa! rsrs.bjs e bom fim de semana.

Rô Barbieri disse...

As duas sandálias combinam e ficam bem...vc vai arrasar com qualquer uma delas Diva!!! Fica tranquila ;)
Beijossssssssss

Lidy disse...

Eu jamais iria com a dourada...apesar de ser mais bonita....mais enfim...eu sou conservadora..hehehehe..se vc quer ousar...vá com a dourada...

Bju

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Acho que se for optar por combinar bonitinho a prata, mas se quiser ousar vai com a dourada e arrasaaa!
Ótimo final de semana.
beijooo

Ci disse...

As duas são lindas Geee....mas a dourada tá muitooo mais lindaaaaa!!!!! Como vc disse com a dourada seria ousada....=)

Celina disse...

Oie. Nossa que dúvida cruel. Tu poderia ter colocado uma fotinho com cada uma delas junto ao vestido. hehehehe ficaria mais fácil a escolha. Amei a dourada! Linda, maravilhosa! Se quer se sentir poderosa no dia, use a dourada, ois irá dar um toque a mais no teu look.

Fabiana disse...

Eu gostei da prata !
Mas vc vai arrasar com qqr uma !
bjo ótimo findi !

Renata Alves disse...

Oi GÊ,
Eu prefiro a dourada!
Depois mostra o look pra gente!

Unknown disse...

Oi amiga, se é um casamento eu apostaria no dourado que é muito mais chique!!! O prata eud eixaria para ocasiões sociais não tão importantes.

Beijinhos

Mamae Lili, princesa Juju disse...

Acho que é mais gosto e estilo mesmo....
A sandalia dourada é mais bonita ! Mas na minha opinião não para este vestido.....Para ousar seria a dourada, eu como sou mais conservadora não ousaria em um casamento...
Isso epende do seu estilo, mas as duas são bonitas !

Bjs

Kawana de Campos disse...

Sem Duvida a dourada é mais bonita, mais as cores do vestido é puxado para o tom de prata, teria que ver o conjuto todo junto.Mais acredito que a dourada vai dar um pouco mais de ousadia!

Bjus

http://euqueroeupossoemagrecer.blogspot.com/

Dellis disse...

Oi Gê, eu iria com a prata apesar da dourada ser show, so q eu tenho medo de arriscar, talves por não perceber nada de moda.
talves seja melhor vc vestir a que vc se sinta mais segura!
bjoooo

Danielle disse...

Gê eu prefiro a prata pela cor do vestido, a dourada é linda demais mas eu usaria com outra cor de vestido.bjs Dani

Lanie disse...

Eu acho que a cor prata combina mais com o vestido. Porém a dourada é muito mais bonita e tem salto. É só vc casar com os acessórios e maquiagem que vai ficar linda! Mas sem dúvida que um salto faz toda a diferença, ainda mais com um vestido lindo desse.
Eu não achei que vc se expressou mal e entendi perfeitamente o que vc quis dizer.

Beijos

Ana Paula disse...

Na minha opinião, a prata combina mais, porém é algo muito provável e comum!
Eu ousaria com a dourada (que é linda demais!)! Vai arrasar!!
Tire fotos e mostre pra gente dps!
Bjks!

*Passa lá no meu dps!

eu,eu mesma... disse...

Gê, minha irmã tem um vestido dessa cor e ela usou com sandalia dourada e ficou lindo!
Iris

Gloria disse...

Eu achei a sandalia dourada bem mais bonita porem acho que com o vestido prata nao rola.
Porem achei a sandalia prata muito basica... ai ai Jesus deixei vc mas confusa neh???... mas acho que pra nao errar na cor melhor a prata;

Akasha Taltos disse...

Não colocaria dourada jamais... Preta ou prata.. Mas gosto é q nem nariz, cada um tem o seu.

Alice disse...

Aho que a prata ficaria melhor...

Cris Bonfim disse...

oiii!
se fosse opiniao como pessoinha meio extravagante te falaria DOURADA, e gostei do modelo... mas como visual merchandising (kk, em inicio de carreira)acho legal a prata para que vc possa usar uma carteira preta caso for preciso, pois imagina vc com o vestido de uma cor marcante, sandalia dourada,e carteira preta... acho que carregaria..!
ha e uma pergunta: vc ja comprou a dourada? se nao comprou vc ja economiza um R$ usando a prata...
bye, otimo domingooo

Geovana Centeno disse...

Copiei da amiga Augusta:
Dourada Dourada Dourada Dourada Dourada Dourada Dourada Dourada Dourada Dourada Dourada Dourada Dourada Dourada Dourada Dourada Dourada Dourada Dourada

amei amiga linda linda...beijocas!

Flávia Cáritas Gondim disse...

Gostei da sandália dourada, mas eu, sem dúvida, usaria a Prata. Pra mim seria muito mais prático compor o visual com os acessórios, já que que sempre opto por prata.
Beijos!
PS: vai ficar gata de todo jeito!!!

Marluce Silva disse...

Oi, querida! Não entendi mesmo a necessidade da retratação, chateada? pq? nossa, achei a competição usper saudável e divertida.
E sobre a sandália, usaria a prata sem dúvida, acho q fica mais sobria e elegante, divido a cor do vestido. Usa e arrasa! Bjs

Rachel disse...

Totalmente pela prata, em minha opinião! Bjks

Unknown disse...

Oi flor, tudo bem!?

Eu ainda não consigo gostar de sandália prata... e essa dourada esta um arrasou neh!? Vai com ela! É muito linda!

To seguindo o blog flor!

Bjinhos
Meninas S2 Tw-It
http://meninastwit.blogspot.com/

Keliane disse...

Seria muito obvio colocar a prata pela cor do vestido, então ouse e use a dourada.. bjão

Micha Descontrolada disse...

vestido lindo..amo lilás..
eu voto pelo prata, pq não gosto de dourado..


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................