07/03/2011

Vale a Pena Ler Denovo!! Provando novos sabores.

Oiiii Divas!!!

Vcs ja estão cansando do Vale a Pena Ler Denovo.....
Aposto que a grande maioria nao viu esses post s porque eu mal tinha seguidores na época..rsrs
Então vamos a mais um.

Só pra constar o peso do outro dia foi 59,4kg  e fiquei mto feliz mesmo por ter dado adeus a casinha do 60kg.

Olá meninas!!! ( Se é que tem alguem me lendo)


Eu não sei se ja disse mais sou muito chata pra comer, minha alimentação é baseada em carne, alface, almeirao e cenoura..rs

Mais como ja sabem eu almoço fora todos os dias e ontem estava justamente pensando, com tantas coisas diferentes e eu nem provo mesmo pra saber se gosto ou não, eu digo que nao gosto e pronto.... qdo era criança minha mae fazia eu provar e eu dizia que nao gostava e nunca mais comia, então resolvi que apartir de hoje sempre que tivesse algo diferente e que não engorde ( pq eu nao preciso conhecer mais nada que engorda, só os que ja conheço ja estao otimos) eu vou provar, então ai esta a prova ... hoje eu comi beterraba, ta foi só um pedacinho, mais era pra provar, né... e nao vou dizer que gostei, mais da pra comer.... então apartir de hoje sempre vou comer um pedacinho ate acostumar com o sabor... Chata eu sei, mais pelo menos vou tentar mudar isso... veja que não comi arroz e feijão.... pq mesmo que só uma colherzinha eu como todos os dias.... mais eu preciso me adaptar a coisas novas.

Mudando de assunto minha R.A ontem foi perfeitinha e hoje ate agora tambem.... e espero que assim continue porque amanha é dia de balança.... e como ja disse quero sair dos 60...

Bom é só isso, e devolta ao trabalho....Beijinhos

Então por hoje é o que  tenho para o momento..beijos

9 comentários:

Cris Bonfim disse...

oih!
embora hj euh ainda naum tenha tantas seguidoras, mas as ke tenhu sao fieis e sempre me daum um up, mas no inicio tambem escrevia essas frase do tipo: "naum sei se alguem vai ler..." no komeço parece um diario, vc escreve pra vc mesma...
mas adoro seu vale a pena ler de novo...
bjokas..
bye

Ana M disse...

è tão giro ver estas postagens + antigas.. assim vemos que é mesmo possível :) é óptimo para quem ainda n conseguiu chegar à sua meta, obrigado :)

Beijinho

Lidia disse...

Está sendo ótimo ler de novo suas postagens, alias pra mim estou lendo pela primeira vez, e estou adorando saber que quem ja atingiu a meta tbem passou pelos mesmos problemas q passamos hoje!
Bjosss

Liliane disse...

Eu tbm não sou de dar chances a alimentos novos, preciso rever isso! rs
Mas vc n contou se a beterraba passou ou não a frequentar definitivamente o seu prato! rs
Bjokas

VIVIANE disse...

Oie querida,

A tal da beterraba pra mim, tbém é osso!
Gosto dela só cozida...e aprendi uma coisa, que se misturarmos ao feijão, saladas que não gostamos, o gosto fica imperseptivel .

beijos e boa segunda

Cinthia disse...

Oii Gê, estou adorando seu "vale a pena ler de novo" !!
Essa questão de provar alimentos novos é outro desafio pra mim, sou bem enjoada e chatinha pra comer, mas estou melhorando, antes não comia brocolis e hj eu adoro!

bjsss

Fabiana disse...

Bom dia !
Eu também era assim, dizia que não gostava e pronto, odiava jiló, hoje amooo kkk o bom da vida é sempre provar coisas novas !
bjos !

Clau disse...

Ge, tô colocando as visitas em dia Diva!
Adorei as reportagens elencadas ao lado, ficou o máximo!

bj bj bj

Unknown disse...

esses dias estive lendo umas postagens antigas e achei várias inbteressantes ( incluise uma onde estou com a mesma roupa, mas com uns 20 quilos de diferença!) bjus!