20/11/2010

Deve não nego, pago quando puder!!!

Ola Divas!!

To aqui rapidinho pra nao deixar o post em branco... tem casa pra limpar, roupa pra lavar, e muitas coisas pra fazer em casa... Lere lere ...

To deixando meu look do fds passado.

Esse eu usei pra dar uma volta no centro da cidade.


E esse eu usei pra ir no clube dar uma volta no domingo a tarde.


Devo nao nego pago quando puder!!

É o seguinte Divas, eu consegui colocar as visitas em dia na quarta, mas ai o bicho pegou por aqui denovo e eu ja estou atrasada denovo...
Nem sei o que vou fazer pra retribuir todo esse carinho que vocês me dão, mas é que a correria nao ta me deixando nem postar direito imagine ir no cantinho de cada uma ler com atenção e poder comentar com todo o carinho que eu gosto.
Eu sei que devo, e assim que der volto ao cantinho de cada uma, espero conseguir ainda na proxima semana.

Muitos beijos e tenham todas um excelente fds!!

Amanha tem bolsa de Diva!!
Se quiser me mandar a sua vou adorar ge_umanovamulher@hotmail.com

Beijos

9 comentários:

Vanessa disse...

Bom dia magrela linda!

Aline disse...

bom dia querida
a gente entende quando vc não vem rsrsr
mais ficamos felizes quando vc aparece rsrsr
otimo fim de semana
bjkas♥♥

Rô Barbieri disse...

Oi Minha amiga!
Ta lindaaaaaaaaaaaa
Adorei o look!
Super beijo

Kelly Pires disse...

Bom dia Gê,
Vc arraso nos dois looks, o seu bom gosto ajuda bastante.
Beeijos Flor.
Bom FDS

Aline Silva disse...

Oi Gê ....

Ami os looks,

Boa faxina...mas além disso rsrs
Um MARAVILHOSO fds !!!

Bjs bjs bjs

VIVIANE disse...

Oi Diva, bom dia!!!

Com certeza claro que entendo sua ausência, não vou brigar com vc não..rrsrsrsrs

E sempre arrasando nos looks!!!

beijos e bom fim de semana

Rezinha Leite disse...

Adorei os looks Gê, como sempre vc arrasou. Bjsss

Em Busca da Felicidade disse...

linda como sempre flor , passando par lhe desejar um maravilhoso Findy bjs no ♥

Eydu disse...

oi amiga eu tb tô assim hiper mega atrasada com as vistas ui ui
os looks tão lindos magrela
bjim e bom fds