13/10/2010

Passando rapidinho.

Bom dia Divas!!
Bom dia Marido..

Eu to super ocupada.... tenho tanta coisa pra falar contar pra vcs, tive ideias, mais nao tenho tempo...
E to triste em nao poder visitar o blog de vcs, mais com feriado prolongado a coisa aqui meio que embolou... e eu tenho uma lista de coisas pra fazer e ja viu, né o dever me chama.

Eu to trazendo só o look de hoje pra vcs verem....
e aproveitem e vejam que corteio o cabelo e fiz a selagem denovo... por uns dias to de franjinha.



Queria falar sobre o programa perder pra ganhar que venho assistindo e acabou na segunda... eu fiquei impressionada coma aquelas pessoas mudaram de vida em 8meses... eu fiquei boba com um dos participantes que emagreceu 95Kg...em 8 meses.
Claro que eles malharam e suaram muito mesmo.... mais isso significa que qdo queremos qualquer um de nós consegue, é só achar o caminho certo.
Claro que pra nós mulheres as coisas são um pouco mais dificeis, mais tbm nao vejo ninguem por aqui que quer emagrecer 100Kg, e tbm nao precisamos  tão rapido.
Mais isso nos mostra que podemos é so lutar por isso...
Ate brinquei com o marido que acho que vou emagrecer mais 4Kg pra chegar em 20kg haha
Eu sei que depois que estamos com o corpo do jeito que queremos fica mais dificil... mais sinceramente nao sei o que vou ter que fazer pra eliminar a pancinha.
Eu e as abdominais estamos em guerra, pra mim é mto dificil fazer, os outros exercicios eu faço numa boa, eu a Solange estamos virando amigas.... mais e essa barriga.
Eu consegui comprar a Boa Forma..... e nela tem um projeto pra emagrecer e diminuir a pancinha, ate pensei em adaptar algumas coisas mais ta tudo tão corrido que nem sei se vou conseguir.
Eu acho que vcs deveriam comprar a revista e tentar participar, tem gente aqui que se quiser pode ate conseguir ganhar uma viagem (um cruzeiro). Achei bem legal. Não percam tempo.

A shape eu nao consegui comprar ainda.

E  a corpo a corpo tbm tem umas ideias legais, mais quero falar com calma sobre ela amanha.

Do resto eu não exagerei no feriadão não... qdo a vontade de comer algo vinha eu atacava uma gelatina, ou o suco de gelatina, que realmente ajudaram bem.
Meu maior problema foi ontem que almocei panqueca na casa da minha mae e jantei lanche....do resto me sai bem.
Tá nao tive nada de cha, farinha de feijão, nem linhaça e nem toda a agua que deveria ter tomado, mais faz parte.

Um grande beijo... preciso trabalhar, vou tentar visita-las na hora do almoço.


31 comentários:

Anônimo disse...

Meu carma Barriga e cintura larga,mas agora vejoque estou indo bem Gê mudei minhas medidas estou tão feliz amiga, uma coisa que está fazendo diferença em mim são as massagens que ando fazendo todos os dias...vai a dica 1 hora por dia ,beijos tb estou na correria tchau

Eliane disse...

oie , sempre elas no caminho ...até me conformo com dona barriga , só plastica pra dar jeito ...tbém to amigona da So , rsrs mas abdominal , senhor , não chego em 20 ??!! rsrs

bom trabalho flor ,

bjinhos!!!

Aline disse...

aiaia
barriga uhhh é meu pesadelo
mais deixa ela comigo
aqui nãooo rsrssr
tenha um otimo dia flor
bjkas♥♥

perciosidade disse...

Oi flor!Acho q o seu probleminha é igual o meu!a pançinha!kkkkk...a gente emagreçe e ela fica aqui agarradinha!aff...vou ver se hoje começo as abnominais!E sobre o projeto de perder a pança leia e me passe as cordenadas!kkkk...to precisando miga!plissss...

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Minha luta tbém é minha barriga...minha pochete não quer me largar....eu me acho até magra nas pernas, braços, mais a tal da barriga.....precisa de muito abdominal!!

beijos e boa quarta!

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie

apesar de ter dois filhos eu não

tenho problemas com a barriga,

mas sim com os pneuzinho, se eu

tivesse coragem eu fazia lipo ...

mas não tenho ...

beijosssssssss

Celly disse...

Oi amiga, tb odiava fazer abdominal, mas o professor da academia insistia pra fazer 2 séries de 20, e ele sempre dizia quando eu tava lá sofrendo que daqui a pouco fica mais fácil, e não é que é verdade?!?! Hoje depois de quase 2 meses e meio de academia faço trezentos abdominais e sinto minha barriga bem mais firme, ela ainda tá ali, mas está com os dias contados.
Vamos continuar firmes e fortes. Abração.

Anônimo disse...

Oii....eu acho o desafio da boa forma muito bom para os abdominais, uma coisa que deu resultado pra minha barriga foi fazer corrida... Comece aos poucos...Correr secaa! Precisa ficar atenta na postura e comprimir o abdomem durante a corrida!
Otimo dia! Beijinhus

Roberta Fischer disse...

Gê... td bem?
Estamos todas na corrida hoje, né? estes feriados são bons mas atrasam o nosso serviço.

Quanto ao programa, eu não me conformo que perdi o último episódio. Vou ver se encontro no you tube. Droga, qdo lembrei já eram 22 hs aí já tinha acabado.

Ai amiga, obrigada pela força no meu bloguinho hoje. Realmente agora ninguém me segura, parece que finalmente encontrei o meu caminho. Pode até ser mais lento que antigamente mas pelo menos vai ser duradouro.

Beijos e ótima "semana" ehjeheh

Bethynha disse...

ge socorroooo
com o feriadoa que tive so tive compulsao..mas hj coloquei as redeas bem curtas aqui na RA e na atividade fisica..hehe
vc quer mesmo emagrecer mais 4kg?
vamos la entao...
vem cmigo que eu quero mais 3kg e depois deu..haha quero ficar entre 59 e 60...
meu namo disse que eu ja to gostosa assim..ai que bom ne..
,mas agora e se controlar com as compulsoes e tudo ficara bem.....
amiga lindaaaa
voltando a rotina hj..uhauahuaha
bjaoooo

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Gê!

Ô pancinha que não nos deixa em paz, por mais que a gente emagreça, né? huahuahuahuahua
Esses programas de emagrecimento mostram que a força de vontade vale muito mesmo, mas também não podemos nos esquecer de que essas pessoas estão sendo monitoradas 24h por dia, então acho que fica mais fácil não sair da linha rs
Você pode tudo o que quiser. Para quem já perdeu 14 kg., perder a pancinha indesejada não é nada. Mas olha, com pancinha ou sem pancinha, você é linda!

Bjaum

Unknown disse...

nem fale em barriga
como é difícil perder minha nossa rsss
vim aqui lhe convidar
estou realizando um sorteio em meu blog
passa lá para se inscrever
bjinhos...

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Ai amiga...nem fala em barriga viu...ja andei pensando nisso..pior ainda se fizer cesaria...a coisa ficara ainda mais complicada kkk...mas como diz meu esposo, nada que um bisturi nao resolva kkkkkk...

bjinhos

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Ai amiga...nem fala em barriga viu...ja andei pensando nisso..pior ainda se fizer cesaria...a coisa ficara ainda mais complicada kkk...mas como diz meu esposo, nada que um bisturi nao resolva kkkkkk...

bjinhos

Conquistando Sonhos disse...

AH AMIGA, ESPERO QUE SEU TEMPPO VOLTE AO NORMAL, POIS QUERO CONHECER SUAS IDÉIAS!! Está linda nas fotos!! Sobre esse programa, é um show de determinação né?! rsrs

Bjokas

Jéssica Roberta disse...

ta linda Gê, é realmente mudança pode e deve acontecer

bjs

Limão com Sal disse...

Oi Gê,Saudade!
Passando pra te deixar um abraço, me atualizar nas dicas de RA, e dizer que agora vou pra segunda fase e tomar outros remédios para a bursite. Já está caminhando pra três meses. O médico disse que o tratamento da na perna demora mais porque sempre nos movimentamos. Ainda não terminei a fisio, mas falta só algumas sessões!!!
Também estou com umas idéias pra blog, mas nada muito relacionado com o que já fiz. Tô com um projeto novo e em breve eu acho que vai dar certo pra colocar no blog.
Bom, de resto tudo vai bem.
Um super beijo pra você!!!!
sempre no ♥

Cristiane disse...

Ta linda de franjinha... amiga eu também quero emagrecer mas são tantos deslizes e ums prob que vem acontecendo aff mas vamos que vamos quero ver essas dicas ae da boa forma tb
Bjs

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê queridaaaaaaaa, estou como vc, correndo muito e triste por dar a atenção devida ao blog e às amigas.
. Adorei sua blusa, a manga é super feminina, linda demais mesmo.
. Quanto a pancinha, eu só consegui quando passei a pesar menos 8kg da minha altura, e de AF durante o emagrecimento só caminhada de uma hora.
. Bj. Fique com Deus.

Ana Lange disse...

meu problema nem foi o feriado, mas o fim de semana... foi daqueles pra esquecer. Mas agora voltei pra dieta direitinho... eu tb fico enchendo a barriga de gelatina diet quando ainda to com fome hahahah

Anônimo disse...

Gê amei a blusinha com estas manguinhas lindas!!! Adoro, tenho uma branca e comprei uma rosa pink hoje!!!!
Comprei o dvd da solange, vc acha q está tendo resultados?
Bjocas

mikaella disse...

oi ge,to numa correria que nem acredito... kkk adoro assistir este programa,anima demais !!!
beijos e uma otima quinta !!!

Cristiane disse...

Oi amiga. Vc esta linda e a pancinha éum problema pra mim também, odeio abdominais, rsrrsrsrsr, bj

Mariana disse...

Afê, fala sério.. a pancinha é difícil de sair né?! rs
Adorei a franjinha... ficou muito bonita!!
Nem me fale na alimentação.. caos total aqui..
dps reclamo! rs
Bjãoooo, Gê!

Cris disse...

Linda,
O cabelo ficou super bonito e brilhante! Adoro o programa perder para ganhar, o que aquele povo rala né....de horrorizar. Pra gente ver que tudo tem jeito!
Bjs CRis.

Li Peronica disse...

Nem me fale hein barriga, além da barriga a borda de catúpiri aki é phoda kkkkkkkkkkkkkkk

Ja elogiei seu cabelo no twitter e vou falar de novo, amei, amei² rsrs

Bjooooooooooos e parabens pelo fds e feriado firme!

Juliana Morini disse...

oiiii... adorei seu blog..

é muito legal...

eu tambem jah estou te seguindo... e q legal esse perder para ganhar;...

q canal da tv tava passando... vai ter outros participantes...

e eu fikei com vontade de compra a boa forma tambeem mas ainda naum comprei.. quem sabe...

bjao e te manha

Mimo Chic disse...

correria de sempre, mas nos estamos por aqui, quando puder apareça, estaremos sempre esperando...
um bj com carinho
Lulu & Sol

Evânnia disse...

Oi, Gê
vc esta perdoada, ok.
Muito obrigada pelo o carinho, é que mim senti tão abandonada...Bem, mas eu entendo a correria do dia-a-dia, veja só, eu que não trabalho fora de casa, só agora que pude vim na net, adorei essa sua blusa, comprei uma de mangas princesas, mas a pança, ela mesmo, ainda não daixar usar, fica saltando para fora, horrível. Eu e os abdominais tb não nos entendemos...o seu cabelo esta lindo, vc, ficou bem de franjinha, ainda não vi nenhuma dessa revistas,enfim, amiga, tenha uma boa noite. Beijos

Gabi disse...

Passando rapidinho pra deixar um beijo...

Anônimo disse...

Oi gê, te vi no blog da Mari e resolvi dar uma fuçadinha por aqui. gostei e tô seguindo. Parabéns pela persistência viu!