23/10/2010

Mais uma Diva na Capa da Sou Mais Eu!

Olá Divas!!

Pra quem não viu a Cacau ta na capa da revista Sou Mais Eu dessa semana.
E pra quem nao conhece ela ( click aqui )

Mais uma vez o blog Divas se adiantou e contou a historia dessa vencedora antes mesmo de sabermos que ela ia ser capa de revista.
Então estão esperando oque corram lá e vamos prestigiar nossa amiga.
Ela ta maravilhosa na capa.

Parabens Diva!!

Pra quem não via as Divas no blog corram lá Divas

Eu Gê
Dea Aoki
Rosangela
Dani
Thata
Cacau
Mili
@ugust@
Lela

Acho que vc vai se animar a emagrecer.

beijos

18 comentários:

Eydu disse...

a historias de sucessos dela são realmente lindas ... quem não leu vai amar e se ANIMAR rsrs
parabéns para a Cacau
bjim e bom dia

Julie ಌ disse...

Bom dia, Gê...
Adoro essas histórias de sucesso, sempre me dão animo para continuar em frente...

Vou passar lá no Divas :D

Beijos
E um fim de semana recheado de coisas boas...
Mas sem deixar de ser light :P

Drê disse...

ai migaaaaaaaaaa,fikei feliz com seu comentario,falando q sou kerida tb..um xelú..hehe
menina vou tomar juizo ao inves de coca cola,aproveitar q o peso de manteve,vou fazer o "desafio do bikini" certinho,pra logo perder esses 4 kilos q faltam..hehe
Um xeiro amiga,e obrigada pela forla e torcida...(acabei de ganhar a geladeira q keria,vou comprar quarta feiraa...uhuuuuu!)

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê amiga de infância querida, risos! Não tenho palavras para retribuir tanto carinho recebido ontem, foi o segundo aniversário que mais gostei na vida! Vc contribuiu muitoooooo para que ele fosse assim, espalhou tantas coisas boas sobre mim! Muito obrigadaaaaaa, energia mais do que positivaaaaa.
. E hj ainda apareci novamente na sua postagem, como indicação da entrevista no divas.
. Fiquei sabendo pelo seu twitter da Cacau, comprarei a revista segunda.
. A noite reuni família (de casa) mesmo e 4 casais amigos, foi maravilhoso, com bolo e pizza, aiai, mas o encontro foi tão bom que valeu ter caído nestas tentações!
. Ganhei presentes, fotografei com os amigos/família e os presentes, agora não sei se coloco tudo de uma vez no blog ou se divido ao longo das cinco postagens da semana, o que vc acha?
. Excelente final de semana.
. Beijinhos mil.
. Fique sempre com DEUS.

Daniele disse...

que legal! vou ler as histórias, adoro isso! Dá um gás a mais, vendo que é possível

Beijo!!

Anônimo disse...

Essas histórias de sucesso são maravilhosas pra dar aquele animo neh!
Eu tbm quero ter uma historia assim!
Otimo fds diva!!

Anne Costa disse...

Gê o link da Cacau não está dando pra entrar,mas vou lá conferir a histórias no Divas.rsrs

Beijos e um ótimo sábado!!!

Cyntilante disse...

Eu comprei.. ta lindona mesmo....
bjs

Unknown disse...

se alguem não se animar com essas meninas da blogsofera, sei não hein... heheheheheheh obrigada pelo carinho! um fim de semana super light!

Valquíria disse...

GÊ essa edição da revista não chegou na minha cidade... que pena! Queria conferir essa história. Beijos e bom fim de semana.

Flávia disse...

oi gê
a cacau é de mais mesmo né rs
adoro ela
e parabéns pra ela pela determinação né rs

Beijos

Flávia disse...

oi gê
a cacau é de mais mesmo né rs
adoro ela
e parabéns pra ela pela determinação né rs

Beijos

Flávia disse...

oi gê
a cacau é de mais mesmo né rs
adoro ela
e parabéns pra ela pela determinação né rs

Beijos

Mari Santos disse...

Oi Gê, ainda não conhecia o blog das divas e adorei. Vou seguir ele tb. Ah! adorei a visita lá no meu blog.

Brigadinha. Ótimo fim de semana.

Bjks!!!!!!

Jacke Gense disse...

Que maravilha... é realmente algo fascinante.. Parabéns girls

*Marli* disse...

Oi Gezinha

Você sempre amigona e dando aquele incentivo...com essas "matérias" tão legais, vai incentivar muita menina a entrar em forma, sim! Lembro que eu mesma li por 02 anos blogs de emagrecimento antes de resolver ter o meu!

A Cacau tá show!

uhuuuuu!!!!

Beiju

Vanessa Monteiro disse...

Sou FÃ dessas Divas Magrelas!! rs

Vim deejar um ótimo e light domingo!

Fique com Deus!

Beijoss e força ai!

Dani disse...

Ai, como ela está linda !!

Exemplos assim nos dá tanta motivação não é?

bjinhus