14/10/2010

Chegou + Corpo a Corpo.

Bom dia Divas!!
Bom dia Marido...
Tudo bem com vcs???
Tirando a preguiça, a dor de cabeça, ta tudo bem.
Eu ja fiz meus exercicios de hoje..... na marra mas fiz....


Ontem foi um dia que comi tudo certinho o dia todo, tirei as fotos mais esqueci o cabo do celular em casa.

Mas qdo cheguei da missa, ao inves de comer algo ligth, um leite uma salada, um shake (que eu nao gosto), sabe o que eu fiz??

Comi um lanche desses congelados... uma vaia pra mim.uuuuuuuuu

Eu gostaria de saber porque é tão dificil pra mim deixar de comer carboidrato no jantar?? Eu passo o dia todo comendo super bem, mais qdo chego em casa tenho que fazer caquinha...droga.
Preciso mudar isso.

Ontem eu coloquei um jeans e blusinha mais justinha pra ir na missa e falo pra vcs me senti como se tivesse gravida...mais hoje eu peguei a fita metrica, e vi que é só impressao mesmo, ela nao aumentou ufa!

Eu comprei a revista corpo a corpo, lembram que eu disse que queria falar com mais calma sobre ela?? Na realidade é sobre essa foto...




Eu acho a Fernanda Sousa, linda um mulherão no alto dos seus 1,56m..haha ela só tem 2 cm a mais que eu, mais qdo eu vi essa foto, não gostei na realidade acho que ela ta mto magrinha, ta com o corpo de uma menininha..concordão??

Pois é ai o que eu fiz peguei minha fita metrica e fui tirar minhas medidas porque pensei devo estar com as medidas mto alem das dela.

A comparação
Fer ( a intimidade) Gê
Altura 1,56m 1,54m
Busto 86 cm 87cm
Cintura 68cm 71cm
Quadril 94 cm 95cm

Virão que as diferenças são minimas e juro que nem de longe eu to com esse corpinho.... pra ver como eles exageraram muito na edição.
Eu só não vou colocar aqui a foto que tirei para o desafio da Dani, porque quero deixar para o desafio mesmo, senao vcs iriam ver que nao estou mentindo.

Mais tirando esse pequeno detalhe a revista ta otima, tem uma "operação biquine" que esta muito legal, com exercicios pra todas as partes do corpo bem legais.

E um desafio corrida, com um treino de tres meses pra vc virar corredora... to me animando gente...só preciso começar mesmo

Ontem eu recebi meu presente do sorteio da Rô (click aqui), e adorei fiquei tão cheirosa haha
Marido tbm gostou....




Ah! E ela mandou essa linhaça tbm uma amostra eu gostei mtoooo mesmo.
Eu li os comentarios ontem e fiquei pensando.... em algumas dicas e ideias de vcs, as duas que me deixaram mais pensativas fora a da @ugust@ Ela me falou que a pancinha dela só sumiu depois que emagreceu 8Kg a menos que a altura no meu caso 1,54-8 = eu teria que pesar 46Kg... mais ou menos o que eu tinha comentado ontem, mais nao sei se consigo nao...
A Priscila Oliveira disse que pra ela o que deu resultado foi a corrida.
A Danni diminuiu as medidas com 1 hora de automassagem.
Então aqui estão as dicas que eu achei mais relevantes, eu bem que podia pegar as 3 e mais o projeto DDD e mandar ver né haha.
Xo pancinha!!











41 comentários:

Rô Barbieri disse...

Oi AMiga
A Fernanda Sousa ta linda na Capa da Corpo a Corpo, mas rolou um potoshopizinho neh....ela ta magrinha sim, mas achei o rosto e o corpo bem menor!
Vc ta super bem amiga..parabéns. O que vc precisa é fazer os exercícios pelo umas 4x por semana. Minha barriga sumiu depois que eu comecei a comer pães e massas integrais...e a corrida ajuda a queimar muitas gordurinhas tb!
Que bom que vc e seu marido gostaram do presentinho, amiga linda além de magrinha agora toda boa cheirosinha...hehehe

Bjãoooo

Carlinha Fernandes disse...

oi flor

dica boa pra unhas fracas é casco de cavalo

as minhas nunca mais quebraram

funciona mesmo

Lilian disse...

as vezes o povo exagera tanto no photoshop que ficam com um cabecao e um corpinho! hauahahu

Juliana Morini disse...

oie amiga.... seu blog é demais...

amo vir aki... mas entao.. a revista corpo a corpo com a fernanda na capa

é do mes de outrubro... isso...

e as materias. sao boas.. to com uma vontadinha de compra...

bjao flor... e otimo post amei tudo..

e suas medidas tao otimas...

entao quer dizer q tem muito fot shop ali na fernanda né...

bjao e otima kinta...

Ana Domanski disse...

OI LINDA,OLHA VC ESTÁ SUPER BEM.AGORA ESSAS ARTISTA ELES USAM MUITOOOOOOOOOO PHoTSSHOP.FAZER O QUE NÉ?????QUERIDA 1000BJS CARINHOSOS,TENHA UMA OTIMA QUINTA.

Carlinha disse...

Oi flor, nao sei que pancinha vc ta querendo sumir, rsrsrsrs, ta linda!!!!!!

Limão com Sal disse...

Nem me guio por magens dessas revistas porque elas fazem photoshop descaradamente!!!! rs...
Parabéns pelos presentes! Vou dar uma olhadinha nas matérias, e tb me organizar pra tentar voltar!
Super beijo!!

Anônimo disse...

E hoje já me despedi do marido e fui direto para o meu quarto não par adormir e sim fazer minha massagem assistindo um filminho tão lindinho de romance claro, para completar terminei a massagem pintei as minhas unhas com o Diva da impala e fui passar umas roupas para terminar de assistir o filme...hahhahahahaha passar roupa é fogo , beijos Gê te adoooooorrrooo

Leilinha.... disse...

Menina, mas vc ta otima, acho que vc ta encanada...eu queria este corpo de menina da Fernanda Souza, ela é meu espelho e eu to longe disso..infelizmente.
bjs

Dellis disse...

Oi Gê, tooodos os dias tenho de visitar o seu blog, e as vezes vejo duas ou ate tres vezes no mesmo dia rsrs é verdade! So que sempre dou uma lhada nos seus posts que eu adoooro, rapidinho mas nao comento. O yogurte fica uma delicia e desde que comecei a fazer nao compro mais os de supermercado. Ate minha filha que detesta yogurte, come desse com morangos, e meu marido adora com granola ( come sem parar mas sempre foi magrelo rsrs ). Entao é isso... no final de todos os dias quando vc vir la 10 ou 20 vizitas, some sempre a minha tambem porque mesmo nao comentando, adoro seu blog e estou sempre aqui PICANDO CARTÃO! rsrss bjkassss

Rows disse...

eu gosto mais de corpo Mulherão! odeio ser magrinhazinha.. rsrs por isso tô malhando pra ver se fico maior mas sem gordurinhas e nem pancinha. É difícil demaisss. Vc aumenta um pouco o peso e já tá tdo mundo lá junto, celulite e pancinha grgrgrg.
Gostei das dicas.. corrida e massagem. e vamo que vamos!! tô contigo!

bjinhoos

Bethynha disse...

hehe que coicidencia mesmo ne ge..vamos participar juntas do desafio da boa forma?eu to me programando pra tirar a foto no domingo dia 17 e tirar as medidas..ai ate la a dona M ja foi embora..

e nao precisa emagrecer 10kg..pq lembro que na edição do ano passado as vencedoras tbm nao perderam tudo isso..tinha uma que tinha emagrecido se nao me engano uns 5kg..entao acho que podemos participar tranquilo ne..so que o problema eh..ah vergonha de tirar foto de biquini..mas vamos la..se eh pra melhorar nosso corpo vamos participar sim...

bjussssss ah e a fernando souza ta com corpo de criança hehe...minha opiniaooo

Klécia Galvão disse...

Oi linda! Eu já usei esse óleo e gostei bastante.
Bjocas!

Klécia Galvão disse...

Oi linda! Eu já usei esse óleo e gostei bastante.
Bjocas!

Giovana disse...

É amiga acho q pra pancinha ir embora so com mtoooo exercicios!!
Vai ter q dar uma caminhada, malhada, so assim p secar as gorduras extras...

Sua medida e da Fer (olha intimidade) estão bem parecidas msmo, qse igual!!
Sabe q ela saiu numa edição da Shape e ela estava bem mais real do nessa corpo a corpo...

Bjs!!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê minha mais que amiga! nunca se compare com as moças das revistas, elas têm photoshop demais, lembra da foto com a Carol Castro que vazou? se vc não viu me avisa que eu te mando no e-mail.
. eu acho que vc não precisa se sacrificar nem ter planos mirabolantes, acho realmente que se vc fizer apenas caminhadas diárias e chegar próximo de 48kg verá sua barriguinha murchar, tenho certeza, e sem sacrifícios ou planos mirabolantes, risos.
. tá bom, eu aceito ser a entrevistada da semana no DIVAS, mas vou dizer lá que ainda quero ver 54kg, risos, a luta continua por aqui companheira, risos.
. bj. fique com DEUS.

Midi disse...


Não podemos negar que ela tá linda, mas sempre rola umas correçõezinhas..
mas vc tá muito bem na fita heim fia?
Eu tenho dificildade imensa de diminuir carboidratos, mas acho que vc fazendo aeróbicos fortes logo essa pancinha some de vez!
bjos

Cristiane disse...

Oi. Parabéns pelo presente.... cheirosa então???
Eles exageram nas fotos das publicações mas vc esta podendo mesmo assim amiga, veja ela na novela, magra e com um corpo lindo e vc tem praticamente as mesmas medidas...
Acho que se vc já se considera em um peso bom, a melhor alternativa para a pancinha seria a massagem local não acha? Quando eu fazia dava pra ver que diminuia mesmo.
bj

Clau disse...

Gê, no meu caso, já percebi q só malhando a pancinha diminui.


Bjsss

Eydu disse...

oi amiga a pancinha das famosas são resolvidas com lipo e photoshop rsrs
mas acho que juntando todas essas dicas você consegue diminuir a sua
apesar de não conseguir enxergar ela nas fotos
bjim

Li Peronica disse...

Eitaaaaa que mulherzinha cheirosa que vai ficar =D

Eu acho q 46kgs é mto magra tbm... vc esta SUPER BEM... o jeito é pegar firme na A.F. e mandar essa barriguinha (que nao estou vendo, preciso de oculos kkkkk) pro espaço!!
bjoooos

Liliane Nunes disse...

Acho a Fernanda Souza um mulherão, lembra dela como Mili em chiquititas? Nem se compara com o que ela é hoje hehe

Mas eu nem me inspiro mais nessas mulheres de capa de revista.

Parabéns pelo sorteio!

Beijocas

Valquíria disse...

Me fala mais desse desafio amiga. Beijos...

Mari Santos disse...

OI Gê, suas medidas estão ótimas. Parabéns!!!

Candy disse...

Nitidamente, exageraram no Photoshop aí, sabia? O pior é que a gente fica se baseando nessas coisa né?
Bjoo

Anônimo disse...

Gê suas medidas estão ótimas, pra acabar com a barriguinha (porque ela n~çao é a primeira a sumir né!!!!) acredito que atividade aeróbica + abdominais são o caminho, mas sabe não gosto qdo a pessoa (mulher) fica com aqueles gomos tipo tanquinho não, em homem é legal, mas em mulher acho feio...
Bjocas

Lays disse...

Oiii Gê!!!
Saudade de vir aqui amiga...
É o povo não tem dor de edição não transforma a mulher totalmente aff e acho que ela está bem mas está longe dessa foto ai lembro dela na dança dos famosos estva linda e não magrela como nessa foto....
Bjoks amiga e explica essa auto-massagem aii pra gente!!!

Drê disse...

Amiga a fê é lindona emsmo,medidas quase iguais hein,mais afinaram muito a mulher aí na foto

Simara Pink disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simara Pink disse...

oi linda esse produto é mara mesmo né beijos simara te aguardo lá viu

Cristiane disse...

A fernanda é mesmo linda, eu já queira ser magrinha assim igual a ela eu nem me importaria kkkkkkk
Faça isso amiga agarre as dicas e diga adeus a pancinha que tantoo vc fala que eu naum vejo rsrs e mande ela deveiz pra gordolândia kkkk
Bjs

Fabiane Pereira disse...

Oi Gê estou voltando aos poucos e colocando as visitas em dia, e claro não podia deixar de vir aki no sua cantinho.

Estava com saudades...
Beijos!

Anabela disse...

Oi querida!
Obg pela visita.
Vou tentar falar em cd postagem um pouco mais sobre o livro que estou a ler. Oxalá te ajude!
Amei o "olá marido!!", acho lindo, marido ler nossos blogues!!!
Mil bjs e sucesssooooo

Anônimo disse...

Olá, vi seu blog em uma das minhas seguidoras e resolvi dar uma passada por aqui. Adorei e ja estou te seguindo...da uma passadinha la no meu....Bjs!

Garota Sarada disse...

Amiga,
a Fer tá um arraso e só nesta foto tá com corpo de menina, pois ela é miúdinha, pequenininha.
Mas em outras fotos ela tá um mulherão.
E vamos combinar, deve rolar um fotoshop!
Por isso, apesar das nossas medidas serem bem próximas das famosas, o espelho não mostra o mesmo corpo.
Eu mesma, tenho medidas mais enxutas que a Flávia Alessandra e que a Paola Oliveira.
Mas qdo me olho, pareço tão, tão, mas tão distante!

Sobre diminuir a pancinha:
Eu consegui secar a barriga deixando de comer carbo após as 19h e comendo todas as noites, 3 colheres de abacate puro, antes de dormir.
Em uma semaninha, perdi 7 cm.
Que tal?

Vanessa Monteiro disse...

Oii Magrela!

Tbm acho a Fernanda Linda..mais nessa capa ai o photoshop ta gritando né? rs

Ai miga tbm sofro com minha pança...rs

Aff tentei fazer a conta de 1,60 -8 e não consigo chegar a resultado nenhum...kkkk

Tenha uma ótima e light sexta!

Fique com Deus!

Beijosss e força ai!

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Olha essas atrizes usam muito photoshop e vc tá lindona!!!

Amiga, eu tbém acho que minha pancinha só vai acabar se eu estiver bastante magra e magra com vontade!!

beijos

Dany disse...

oi Gê!! quanto tempo, to um pouco sumida do blog.
Ah, também não gostei dessa foto da Fernanda, tá meio artificial né, ela tá muito magra, sei lá.
Mas vc tá ótima, não precisa chegar nos 46 kg não, imagina....
bjos.

Mãe sem pressa disse...

Adoreiii o comparativo das medidas! Demaissss rs rs kkkk

*Marli* disse...

Oi Gê!

Tenho "essa coisa" de carboidrato pela manhã; aí utilizo a "força" como carga extra para o dia; às vezes com direito a um abusinho, aí de noite tô Zen...sempre ajuda!

Essa edição da revista ein? fala sério,rs!

Quanto à barriguinha, a minha melhorou mesmo quando parei de jantar, no início deste processo de R A.
Sem feijão
Carne vermelha
e massas (tenho digestão lentaaaa)
A coisa fluiu muito melhor pra mim*

Ganhou presentinho...hummm!

aparece sumidinha*
Beijokas

Juliana Morini disse...

oei... gê.. vc ainda naum passou por aki né...

é q eu passo cedo nos blogs de minha amigas q eu tanto amo

cedo pois é a hora q marido sai de casa... ele morre de ciumes do pc.. axa?kkkk

mas e entao.. como foi a sua kinta...

bjao quem sabe mais tarde eu passe por aki pra ver o q vc postou... adorooooo

bjao flor e tenha uma linda sexta