25/10/2016

Espelho de provador reflete muito mais que só uma imagem.

Olá Divas!!

Voltei pra continuar nosso papo de ontem, obrigada pra quem veio aqui ontem e me deu seu apoio.
Mas vamos continuar a prosa, de ontem....

Quando sai de casa decidida a achar uma roupa legal, que me ajudasse a me sentir bem, com a auto estima legal, nos mulheres sabemos como uma roupa nova, um cabelo legal faz milagre pra nossa auto estima. Talvez esse tenha sido um grande erro, pois criei uma expectativa, vi tantas dicas para look das fofinhas, e elas estavam lindas achei que essa seria a minha situação.

Porém a realidade não foi bem a esperada.
E  foi aí que eu "buguei"e pensei em 1000 000 de coisas, primeiro me sentindo culpada por ver que estava errada de fazer aquele "drama" por algo tão fútil.
E por ter engordado, ou porque abandonei minha vaidade.
Quem já leu o blog sabe que eu tenho fases de mta vaidade e outras fases sem nenhuma, como estou nesse momento.
Pensei se era hora de voltar pra dieta, enfim nem consigo dizer tudo o que pensei pois já se passaram 3 dias, e a chatice ficou pra trás.

Até pensei a crise dos 40 chegou antes da hora, fato que muito do que aconteceu na minha cabeça naquele dia tinha com certeza era culpa minha mesmo, das minhas escolhas, e a parte do drama com certeza era culpa dos hormônios kkkk

Mas conversando com algumas amigas, descobri que estar magra também pode te levar a ter essa crise e que todo mundo ou mta gente em algum momento já passou por isso.
E passei a me sentir normal, e hoje estou bem.

E que o provador com aquele espelho enorme com aquele monte de luz faz a gente se enxergar de uma forma com uma lente de aumento, que vai muito mais além do reflexo do espelho, te faz pensar .
E me fez pensar muito, ainda não decidi qual escolha tomar, talvez seja hora de pensar em eliminar alguns quilos, ou fazer um limpa no guarda roupas e tirar tudo que não serve e recomeçar, reaprender a vestir um corpo  diferente.

Afinal quando você passa quase 6 anos usando um mesmo tamanho de roupas, vendo seu corpo magro é difícil você comprar uma roupa, pois você está acostumada com um padrão de roupas, e esse não é mais a sua  realidade.

Então por mais que você veja muitas Divas usando moda plus size e achando maravilhoso, até você chegar ao nivel perto delas, deve ser bem complicado, elas devem ter chorado muitas vezes nos provadores da vida, até hoje realmente ter se encontrado.

Eu continuo  aqui tentando descobrir o que farei com toda essa informação passando na minha cabeça, e depois volto pra contar pra vocês.
Mesmo porque de TPM não é um bom momento pra tomar nenhuma decisão aqui.

Eu acho que estava com saudades de vocês tagarelei bastante heim kkkk

Certo que eu sinto mta falta aqui do blog, preciso deixar a preguiça de lado e ligar o pc pra falar mais com vocês.

Por mais que esteja totalmente focada no canal, não posso abandonar quem sempre esteve aqui nesses últimos anos, preciso voltar a criar conteúdo exclusivo pra vocês também.

Quero me organizar pra novembro acertar isso também.

Ufa falei demais de novo.

Obrigada por estarem aqui.

Se quiser dar uma olhada no canal ou me seguir nas redes sociais , meus links estão aqui em baixo.



 Twitter 

Instagram @ge_simoes
Quer me mandar um e-mail ??




Beijos

6 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Gê, deixa esses dias passarem, com certeza na TPM tudo fica mais intenso, mas seja qual for a sua decisão tenho certeza que será a melhor possível, bjs Rô.

Unknown disse...

O que mais me incomoda é o espelho do provador, ele só pode ter lente de aumento viu ... mas como disse poder estar na deprê magra ou gorda, ,mas com certeza magra é uma coisa a menos para se pensar.

Estou de volta ao meu bloguinho, mas sei lá porque o gmail cancelou meu e-mail e não consigo ter acesso ao blog, tive que criar um novo, agora chama-se emagrecendoparamanter.blogspot.com. Comecei ontem, te espero lá ...

Canal da Alessandra disse...

Eu amo meu Blog Ge, e voce voltar faz bem para voce, eu sou aquele tipo que nao encara dieta rsrsr, mas faco sim caminhadas matinais, corrida ate que sim, dancar em casa sim, mas tento nao tirar oq ue eu como, mas diminuir quantidade e melhorar na qualidade, nao consigo ficar sem comer muitas guloseimas nao adianta e para me punir eu ando e corro rsrsr beijos que bom Ge de volta!

MIRIAN PIRES disse...

Ge linda que bom que voltou.
Eu estou escrevendo em um outro blog
Comecei um novo para não ter q relembrar o passado.
Seja bem vinda de novo

*Marli* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
*Marli* disse...

Amiga
Também tô de voltaaaa

Voltando a escrever e com muitas saudades de nossas longas conversas! Não esquenta demais porque no passado já passamos pelo engorda-emagrece e tem jeito pra tudooo! To aqui pra gente se dar uma força;.
Te aguardo no meu cantinho novamente
Beijus enormes, Gê

http://pequenofalcao.blogspot.com.br/