05/08/2015

INVASÃO : EU DENOVO kkkk

Bom dia galerinha,
Por aqui anda tudo lindo na alimentação e na AF falta um negocio chamado VNC  kkk
Fui liberada até pelo ortopedista para começar e você começou Eydy??? Claro que não!!!!
Aceito doações antes que minha nutri me mateee !!!!


As pessoas começam a notar que meu rosto está mais fino tenho recebido muitas elogios porque as bochechas de buldogue diminuíram consideravelmente e o resto???  Tá gordo ainda kkkk 

Agora falando sério estou na DIFICULDADE da água pelas conversas com outros  gastroplastizados bem comum no começo estou na luta para aumentar o consumo
Tática do momento é água só no canudinho kkk



Bom galerinha é isso porque a rinite tá atacada , as cólicas e a balança subiu hoje #chata
Peso 111,8/ 88,8  MENOS 23 OFF
Meu IG  
http://instagram.com/eydy_du/
BJS

2 comentários:

Luana Rodrigo disse...

eydy bem vinda ao clube!
tenho quase um ano e AF indo capengando!
mas vamos que vamos e achar essa tal VCN!!!
beijos

Gê Simões disse...

VNC se vendesse eu comprava kkkk
Mas VC tá magrelando já.

Bjs