07/04/2015

Talvez seja a hora de dizer adeus.

Olá Divas!!

Tudo bem com vocês?

Comigo está na medida do possível.
O fato é que depois que meu pai foi internado a primeira vez em novembro, e depois em dezembro, eu não consegui mais voltar ao foco.
Eu sei que tudo em relação a dieta, tem haver com meu emocional, eu sinto como se comer preenchesse algum buraco.
Quando voltei das férias achei que conseguiria mais uma vez voltar a dieta, e ai meu pai foi internado novamente.
Agora ele está bem, mas já sabemos que pode acontecer novamente.

Pra completar semana passada faleceu uma tiaVó, eu sei que ela já estava bem de idade 102 aninhos, mas não deixa de ser triste.
E ontem faleceu um tio, marido de uma tia que amo demais, e me bateu uma tristeza tão grande, em pensar em tudo isso, em ver as pessoas que tanto amamos sofrendo, outras partindo.

Uma vontade de ficar ainda mais quieta, de chorar, de mais uma vez pensar em excluir o blog, depois que meu PC "morreu"( pq eu achei que  era só o cabo de energia, mas meu irmão me emprestou um e não ligou mesmo assim, não me animo em postar do tablet ou celular, eu gosto de postar fotos, de interagir e não tenho conseguido), fico pensando se não chegou ao fim esse ciclo.

Por tantas razões pensar no que ando comendo, é a última coisa que tenho feito.

Amanhã é meu aniversário, no fds fiz um bolo só pra família.
Dessa vez não fiz festa, salgados a ideia era só um bolo mesmo, nada de decoração.
Acabou que fizemos umas torradinhas e cachorro quente, minha cunhada trouxe uma torta, minha mãe uns bolinhos.
Minha sobrinha me ajudou com o bolo e pates.
Estava mto bom, fazia mto tempo que a gente não se reunia assim.
Eu matei a saudade da minha princesa, tiramos muitos fotos, conversamos muito, a gente acostuma com a ausência, e quando temos a pessoa perto e vemos como e bom estar ao lado, e quando vai a saudade dói muito mais.
Fiquei feliz mas ontem com a notícia do tio foi aquele desanimo.

As fotos estão na máquina e como estou no tablet não vou conseguir postar.

Hoje eu quis passar aqui, pra dar sinal de vida, pra contar um dos motivos que me fizeram ficar longe.

Talvez eu volte logo, talvez não, vou tentar achar ânimo, pra mudar essa tristeza, caso contrário volto pra dizer adeus.

Desculpem o desabafo, o post pra baixo, mas nem só de flores o mundo gira né.

Beijos

2 comentários:

Luana Rodrigo disse...

amiga!
nao desista de voce! nao desista de tudo que ja conquistou!
pare o tempo que precisar! encontre o animo e volte!
voce sempre nos ajudou! voce sempre esteve ao nosso lado!
agora e hora da gente retribuir isso a voce!
e claro estarei aqui esperando sempre voce voltar
beijos amada

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

Estava na mesma vibe que vc minha amiga, doenças, mortes, mas desde ontem querodo voltar a viver a rotina que me dá prazer, retomar as postagens no blog é uma delas. Vamos juntas, vc é essencial na blogosfera light desde sempre. Te amodoro.