19/03/2015

To viva

Ola Divas!!

Quem é viva sempre aparece né?
Eu continuo sem PC, mas não é só por esse motivo que sumi.
Meu pai está novamente internado desde domingo, e a vida vira de pernas para o ar pois eu e minha cunhada nos revezamos nos cuidados.
Um dia ela fica com ele e eu venho ficar com minha mãe, levar meu sobrinho a escola, buscar. No outro vou prá lá Cedinho e só saio a noite. E assim caminha a humanidade.

Hoje estou aqui e por isso to conseguindo postar.

To naquela correria de fazer tudo em casa pra não virar bagunça, já que tenho só até as 10:30 nos dias que estou em casa.

E eu não estou reclamando não, o que importa pra mim de verdade é ver ele se recuperando.
Por enquanto ele está fazendo só exames.
Por isso nem sei se tenho cabeça pra pensar em posts legais.
Vim aqui hoje mesmo pra dar um oi, dizer que apesar de tudo estou bem, pedir orações as minhas Divas amigas.

Dizer que claro não re tornei a dieta nenhuma, não temos a mínima ideia do tempo que papis ficará lá, e vou ver se consigo pelo menos voltar a Dieta dos pontos.
Sem cogitação voltar a #newdukan método da escada, pois só estou jantando em casa,e não da pra levar marmita para o hospital.

Ah!! Falando na new dukan, o livro chegou ao Brasil com o nome de Método da escada, e já está sendo vendido na saraiva, eu vi no site .

Mas ainda não comprei, mas não deixem de baixar o livro em Pdf que a Vivi traduziu, é só clicar ai na lateral que vai direto para página dela.

Eu tenho atualizado só o instagram, por que é só enviar foto.
@ge_simoes

Então é isso, assim que der eu volto, se conseguir vir logo, venho.

Tentar trazer fofinhos pra vocês também.

Beijos e saudades.

3 comentários:

Micha Descontrolada disse...

Melhoras pro seu pai. A correria tá grande, logo vai conseguir voltar para dieta, assim q o paizão voltar para casa.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

M!a disse...

Oi Gê, melhoras para o seu pai! Estou numa situação parecida com minha vozinha!!!!
Passando para dar um oi!

Luana Rodrigo disse...

quando tudo estiver nos eixos tudo volta ao normal amada!
agora com papis no hospital nem da pra fazer nada! a cabeça e so no papis mesmo!
então relaxa ok!!!! logo tudo normaliza!!!
fica bem viu! saiba que sempre estarei aqui orando por voces!
beijos