17/02/2015

"fantasia" com o que tem no guarda roupas

Olá Divas!!

E aí como estão passando o carnaval?
Como postei na semana passada, hoje era dia de postar um "look" de carnaval, uma fantasia com algo que temos em casa.
Eu tive tantas ideias, e sai a caça dentro do meu guarda roupa, achei umas 3 opções que poderia ficar legal, mas quando achei essa saia, resolvi pelo simples.
Essa saia tem uns 10 anos ou mais, e por algum motivo não desapeguei dela, acho que porque esse era o modelo que usava até a quarta série da escola.
Quando vim para o interior o uniforme aqui era calça jeans.

E por isso o apego a essa saia.
E vai falar que não dá pra ir pular carnaval assim, só um short por baixo e bora pra folia.






Agora quero ver o que vocês preparam.

Se voce entrou na brincadeira deixe aqui o link que eu vou ver, se você postou no instagram me marque lá, o link das minhas redes sociais estão ai em baixo, se quiserem me seguir, curtir, falar comigo.

ótimo carnaval.

Minhas redes sociais


5 comentários:

Unknown disse...

Diva master, adorei a sua fantasia, ficou òtemaaaaaa de Colegial..
Parabéns pela criatividade.
Também já postei a minha..

Bjs ótimo Carnaval.
*.* Paty

Diário da Ninna Bueno disse...

Ah, eu já disse, ficou parecendo uma adolescente!

Lindaaa!

Nossa fantasia ficou parecida kkk

Beijo♥

Luana Rodrigo disse...

adorei essa brincadeira!
e adorei ver as fantasias das divas!!
arrasou!!!
e verdade a Ninna disse bem! ficou parecendo uma adolescente!
beijos

Andressa Orlandi disse...

Que carinha de adoslecente, e o corpo lindo! Bjs

Andressa Orlandi disse...

Que carinha de adoslecente, e o corpo lindo! Bjs