22/10/2012

O que comi no FDS....


CM 19_10



ALMOÇO 19_10

LT 19_10

L T 2 19_10

JANTAR 19_10

CM 20_10

ALMOÇO 20_10

JANTAR 20_10



CM 21_10

ALMOÇO 21_10


LT 21_10

PIPOCA 21_10

A foto é a mesma, pq a outra ficou com preguiça de carregar e hoje eu fiquei enrolada aqui e não tive tempo...


Foi tudo isso ai que viram, mas por mais maluco que parece, as porções foram pequenas e o estrago na balança não foi grande, mesmo porque como fiz faxina, lavei e passei roupa no fim de semana, acho que queimei várias calorias extras.

Só mesmo pra vocÊs verem o que eu  comi.

Beijos e ótima semana.

7 comentários:

Danielle disse...

Gê vc comeu super bem, até pastel amiga ai que delícia...rsrsrsrs eu ando cortando algumas coisa por aqui ma está difícil definitivamente não sei comer para emagrecer...rsrsrsrs meu dilema de sempre Gê...bj e ótima semana para vc
Dani

ivana. disse...

Se o estrago não foi grande, está bem, então ! Um beijo.

Carola disse...

Humm também tomei sorvete no finde..ai ai..com esse sol fica difícil!
Força aí!

Anônimo disse...

Hum deu até fome rs
beijos

Otome Lud disse...

Ah uma pizza no final de semana não mata ninguém neh! Está indo muito bem!

Camilla disse...

Eu adoooro pastel! Sou tipo viciada, mas estou tentando evitar para não correr o risco de comer mais do que devo, acho que qualquer dia vou planejar um pastelzinho no final de semana :D bjs Gê!

Bethynha disse...

oie..obrigada pelos elogios hehehe
Eu não me controlei nada na viagem..Mas a vida continua ne, quem sabe um dia a gente emagrece tudo e nao engorda mais..haha
bjao e boa terça