13/03/2012

Dando sinal de vida.

Olá Divas!!

Eu sei que sumi, e sei que estão pensando que eu "jaquei" e engordei , mas isso não aconteceu, eu fui pra casa da sogra e me comportei bem, o que acontece com o meu sumiço, é que estou um pouco desanimada essa semana, não sei se é por conta da TPM, ou sei lá porque, mas estou meio sem ideia.
Eu fico pensando antes eu lembrava de tirar fotos de tudo pra postar pra vocês, tinha ótimas ideias pra posts, porém ultimamente não ando assim, e fico pensando que tenho deixado a desejar aqui com vocês, com quem vem aqui deixar um carinho e eu não tenho colocado fotos nem falando nada interessante, nem fotos de looks, mesmo porque como as peças são as mesmas os looks acabam sendo os mesmos e aí me desanimo de fotografa-los.
Não tenho retribuído as visitas, e tanto carinho que ganho de vocês, não vou falar de parar com o blog, porque sentiria muita falta de vocês, porém não sei o que fazer, preciso de dar um "up" aqui, porque não acho justo que venham aqui e não leiam nada de interessante.

Então se eu continuar ausente é por conta disso, quem sabe na próxima semana a coisas aqui está melhor. Se bem que isso pode ser inferno astral... afinal meu niver tá ai dia 08/04. E se me recordo bem todos anos fico assim borococho.

E pra não deixa-las sem nenhuma imagem vamos a uma antiga....





Beijos e ótima tarde!!

14 comentários:

Carla disse...

Olá minha querida, eu ando exatamente como vc, mais mesmo assim continuo postando e lendo os bloguinhos, isso já faz parte de meus dias. Quanto ao seu níver amiga, nossa vc tem saude tem tudo amiga, não tem motivo pra ficar borocoxo não, bora lá se cuidar mais e mais e não haverá idade que vai tirar a sua beleza, beijosss.

Roberta Zero Cal disse...

Gê, amiga... isto deve ser uma fase. eu tbem tive sempre altas idéias do que escrever, sempre tinha muito que contar e agora tbem ando meio paradona. Na real meu assunto é sempre o mesmo (mudança) então estou preferindo nem postar do que encher os saco dos outros com os mesmos assuntos mas logo esta fase passa e a "velha Gê" volta.

Beijos

Bethynha disse...

tbm nao gosto de postar qndo ando meia desanimada..mas nao te entendo..eu fico super feliz ndo vem chegando meu aniver..pq vc nao gosta?eu adoro..apesar de ficar mais velhas ne..faz parte da vida
bjao grandee

Babi Souza disse...

Não está deixando nada a desejar, serve de incentivo para muitas de nós e está cada dia mais linda!!!

bjão

Anônimo disse...

Ow amiga,, fica assim nao.. é somente uma fase, a tpm nao nos deiiiixa... aquela bandida. rs.


fica bem, ta: beijjiinhos

Desabafo.com disse...

a vida é assim mesmo logo vc se anima beijão ke .

Andressa Orlandi disse...

Gê,

As vezes passo pela mesma coisa e confesso que bate um desanio louco.

Aquela vontade de ficar deitada...sem fazer nada.

Fica bem.

Bjs

*Marli* disse...

Oi querida!

espero que esta fase passe logo, lá no meu cantinho tb tô sem tempo nenhum, mas cheinha de saudades... sei lá, o dia ficou curto, chegando tarde todo dia/filhotes/marido aff!!! mesmo assim agradeço; as pressões noa deixam mais fortes*

Beiju grande e conta comigo, miga*

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. eu poderia ter escrito essa postagem no blog do meu emagrecimento, não estou de tpm, mas sem assunto para blogar por lá, vamos ver se nos próximos dias os animamos não é mesmo.
. bj. fique com DEUS.

Érica Oliveira disse...

altos e baixos né?! é assim mesmo...faz parte...daqui a pouco vc tá ai de volta cheia de assunto novamente.

Keila disse...

Vai lá,s e inspire, respire e volte! Essas fases meio sem saber o que dizer acontece com todas.

bjs e parabéns por manter-se na linha.

Anônimo disse...

o bom é que voce deu uma passadinha por aqui e vimos que ta tudo bem com voce!!!
fique tranquila e bota esse desanimo para fora de casa!!!!!! Beijos

Geovana Centeno disse...

Lindona, realmente quando a gente fica pra baixo, a gente não tem ideias, nem vontade de postar, eu sei bem disso, quando sumo é por isso mesmo tambem...mas espero que tua "fase" passe logo viu...

Ah sobre o cafe é verdade, tenho pressão baixa e aqui em boa vista é calor o tempo todo, e ai tenho que tomar cafe...faço ele mais fraco e ajuda na diurese tambem...

Amy disse...

ow amiga fica assim não... isso vai passar viu.. nos te adoramos de toda maneira ate borococho rsrsrs bjnho bem no fundo do coração.