06/05/2015

Thermas Olímpia.

Olá Divas!!

O post de hoje é mais um daquela linha dos atrasadinhos de 2015,  mas como foi um fato bom quero dividir com vocês aqui .

Esse ano marido tirou férias em março, bem no comecinho, e como não estávamos com planos de viajar resolvemos unir o útil ao agradável.
Somos sócios do thermas de Olímpia, porém nunca  conseguimos ir pois ou está muito lotado, ou chovendo, e como ele tirou férias depois da temporada conseguimos aproveitar 3 dias de muito sol e água quente.

Poderia passar muito tempo aqui contando de todas as atrações do clube, porém vou deixar o link do site pra quem ainda não conhece, já que sei que muitas amigas aqui já visitaram e desfrutaram muito dele.

O clube fica em Olímpia interior de São Paulo que agora é uma estância turística, antes do clube a cidade era conhecida como capital nacional do Folclore pois tem o festival do Folclore que vem grupos folclóricos de vários estados para participar do festival.

Mas chega de falar do clube porque eu não ganhei nenhum "jaba" pra isso, só estou dizendo aqui porque é bom mesmo, se alguém aí precisar de algum pitaco é só pedir.








Trouxe poucas fotos, pois no geral mais aproveitamos que tiramos fotos.

Foi muito bom poder aproveitar o clube assim tranquilo e sempre com a melhor companhia do mundo, meu amor.

Beijos

13 comentários:

M!a disse...

Que legal Gê, é sempre bom esses programas! E o clube é bem lindo!
Um beijão!!!

Drica disse...

Lindo clube!
Que bom você se divertiu... e curtiu bastante!
Adoro tirar férias e ter coisas legais para fazer... valeu pela dica!
xoxo

Drica disse...

Lindo clube!
Que bom você se divertiu... e curtiu bastante!
Adoro tirar férias e ter coisas legais para fazer... valeu pela dica!
xoxo

Sandroca Simplesmente D+ disse...

Gê adorei ver as fotos desse clube e saber que ele não é tão longe. Ano que vem vou tirar férias em março junto com maridão e gostei dessa opção de lazer. beijocas e gratidão.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

Que delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, adoro quando vc vai e me mostra as fotos, até meu irmão já conheceeeeeeeee, preciso ir te conhecer urgentemente, risos. Adorei.

Diário da Ninna Bueno disse...

Ai Gê, que delicia!!!
Nunca fui, mas parece ser muito bonito mesmo!
Beijo♥

Luana Rodrigo disse...

tenho muita vontade de ir!
ainda iremos!!! e claro o grande encontro das divas!
beijos amore

Gê Simões disse...

Ja pensou encontro de Divas no thermas, mto chic.

Bjs

Gê Simões disse...

Ninna tenho certeza que ira adorar.

Bjs

Gê Simões disse...

Oi

Tenho certeza que vai adorar, mas tem que ser fora de temporada, pra aproveitar melhor.

Bjs

Gê Simões disse...

Com certeza vai adorar, de uma olhada no site.

Bjs

Gê Simões disse...

Que bm que gostou.

Bjs

Paula disse...

quanto tempo nao venho aqui Top....ai, sou fã de olimpia....li um monte de coisas do blog, e escolhi comentar aqui!!! #adoroooooooooooo!!
a bermuda da publi de cima é lindona!amei!
bjaozao