01/05/2015

Look basiquinho.

Olá  Divas!!

Olha o progresso, pleno feriadão e tem post no Fofinha :)

Confesso o post é agendado, pois hoje é dia de curtir meu amor né, e vocês? O que estão fazendo por aí ?

Eu tenho um aniversário hoje, da vó que eu "peguei" pra mim, já que a minha vozinha tá lá longe a 600km de mim, dou carinho pra vó do meu amor, né.

E hoje tem "look" ?
Tem sim senhor...

Vamos começar devagar sem exageros nem muitas cores pra não assustar as amigas,  porque sinceramente até eu me surpreendo as vezes com meu arco-íris.



Não dava pra ser mais básica kkkk

Eu vou voltar a postar mais looks e tirar mais fotos da máquina, pois do celular não tem ficado muito boa, mas como já disse nem sabia se voltaria postar, tem fotos que eu tirei pra mandar pra algumas amigas, e essa é uma delas.

Um ótimo feriado e até amanhã.

Beijos


3 comentários:

Unknown disse...

Ge adorei o look...esta perfeito para o dia. Eu gosto muito do seu arco-iris...rsrs
Otimo feriado pra vc também..
Bjs

Luana Rodrigo disse...

feriado foi dia de curtir marido aqui tbem!!!!!!
arrasou no look! sempre linda amada!
beijos

M!a disse...

Ficou linda! Básica e linda! Amei a bolsa! Arrasou!
Bjs