12/02/2015

Look Solar.

Bom Dia Divas!!
Boa Tarde!!
Boa Noite!!

Hoje é dia de Look aqui no blog, e o meu de hoje além de BBB, ainda é "solar", apesar de estar de calça.

Como já comentei aqui quero manter pelo menos 2 looks por semana aqui, sempre as quintas e sábados
E esse de hoje é o que usei domingo pra ir a missa, " a mulher da calça colorida".

E essa foi um super achado, alias outro né, essa calça estava 69,90 dilmas e eu acabei pagando 29,90 dilmas, na pernambucanas.
Mas tinha gostado de uma igual por 89,90 em novembro mas não comprei.
A blusinha eu paguei 9,90 dilmas ando tão "solar" kkk

A carteira ganhei ano passado de aniversário da Leila Diniz.


Minhas redes sociais



7 comentários:

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Adorei a cor! Muito feliz!
Beijo
Ca

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

♥uhuuuuul, entrei nos top comentaristas de novooooooo, agora como LEILA DINIZ Blog kkkkkkk, tava "numaguníaaaaaa" de não aparecer.
♥look minha cara, sou solar tbm, adoro luz, calor,verão!
♥show de bola, inclusive nos precinhos amigos que amooooo.
♥bj. fique com DEUS.

www.keiladesabafo.com disse...

Muito linda , tenho tbm uma blusa amarela assim , amo seus looks sempre jovens e cheio de cores beijão
www.keiladesabafo.com

Luana Rodrigo disse...

linda linda linda!
arrasou no look amada
beijos

Unknown disse...

Diva Master, adorei a cor da calça, embora eu não use calças coloridas..me amarro nos look's seus e ada Leila.
A bolsa é belissima, bom gosto ela tem.
E a blusinha que fresquinha, você sempre postando seus look's charmosos.
*.* `Paty

Clau disse...

Liiinda Gê!!!

bjsss

Diário da Ninna Bueno disse...

Ge, eu babo nos seus looks coloridos. Quando crescer, quero ser igual você!

Beijo ♥