25/10/2011

Mandando o #BichoPreguiça pra bem longe de nós... Quem vem comigo.


Boa tarde Divas!!!

Tudo começou assim....
Vi que faltam 60 dias para o Natal, e 90 dias para o marido entrar de férias, apesar de não saber se vamos viajar ou não melhor prevenir, porque nem tem como remediar né rsrs
Ontem entrei no site da Shape e achei lá um cálculo pra saber o meu peso ideal... ( click aqui ) ali tem pra fazer cálculos de calorias, IMC, gasto calórico e seu peso ideal, e ai pede as informações altura, sexo e estrutura óssea P.M.G... ai o site faz o cálculo, e foi ai que descobri que meu peso ideal é mesmo 50kg, porém eu estou bem perto disso e não estou nada satisfeita com meu corpo, e cheguei a conclusão que não dá pra ficar parada, preciso fazer uns exercícios não pra emagrecer, mas sim pra deixar o corpo do jeito que eu quero.
Todas já sabem que eu e a A.F não somos amigas, porém todas já sabem que sou teimosa e não desisto nunca, lembrei que no ano passado fizemos o desafio da Dani, com o DVD da Solange Frazão, então depois da briga com meu edredom hoje pela manhã, levantei tomei meu café, peguei meus pesinhos, e fui pra sala com o DVD da Solange Frazão, e fiz a primeira parte do desafio.
Confesso que fiquei cansada, a ideia era fazer as duas partes hoje, mas não dei conta não....
Então comentei com a Francys Lara que deu a ideia de fazermos juntas, ( ou seja uma apoiar a outra, pra não desistirmos).
E eu gostei da ideia, e tenho certeza que várias Divas vão querer participar dessa.

Já me confirmaram 
Evânnia

Com apoio fica melhor né...

Então hoje eu já me pesei, tirei as minhas medidas e tirei uma foto de costas, uma de frente e uma de lado, pra poder analisar bem o progresso.
Acho super válido pra quem quiser fazer isso também.

Vi bem onde preciso mudar e melhorar, a ideia é fazer
segunda - quarta - sexta a parte 1 e
 terça  - quinta- sabado- a 2 parte.
Outra dica que ela dá é de fazer 30min de aeróbico todos os dias também, isso pode ser caminhada, bike, corrida, dança.
A Solange explica direitinho no DVD, é bem legal pra quem não conhece.
Aqui tem pra vender  ou em algumas bancas do país.
Aqui tem pra baixar


Acho legal também cada uma de vocês pensar que vai estar mais magra e com o corpo mais bonito até o Natal, e a minha ideia mesmo é estar com tudo em cima, até as férias do marido, porque mesmo que não formos viajar, pelo menos ao clube iremos. E se conseguir fazer esses 90 dias de A.F sei que o corpo vai começar a mostrar algumas mudanças, porque no ano passado quando fiz eu vi essas mudanças.

Acho que se fizermos um compromisso aqui, será mais fácil de não desistir, e ia irá apoiar a outra, todos os dias pra não desistir.
Então quem quiser participar e quiser deixar o link aqui, porque assim eu coloco o link na lateral do meu blog e fica mais facil visitar e nos apoiar todos os dias...
Quem quer participar diga EUUUUU.... e deixe o link do seu blog, ou seu facebook, ou seu twitter....pra que possamos conversar....

Como esse post já ficou bem grande, eu vou deixar as medidas pra colocar no post de amanhã.

Então por hoje é só...

Beijos Divas!!!!

39 comentários:

Érica Oliveira disse...

que bom que voltou a fazer AF, gê eu sou igual a vc, tb não sou muito fã não mas fazer o q "tem q" fazer né?! rsrsrs

Boa sorte aí!
tenho certeza que terá ótimos resultados!

Érica Oliveira disse...

vai sim! vc é bem determinada! vai conseguir!

Carla disse...

Oi Gê, que legal amiga, amei a idéia, fazia tempos que venho ouvindo várias falarem do dvd da solange e não sabia aonde adquirir, vou correndo comprar ou baixar o meu, brigada amiga, beijos.

Danielle disse...

tô com mêda de dizer sim e furar...kkkkkkkkkk como sempre mas também quero corpinho melhor então tô dentro ...bjs

Dani a loka que sempre começa e nunca consegue ir adiante no quesito exercíciso e afins para emagrecer...
bjs

Anônimo disse...

Gê acredita que meu aparelho que roda dvd deu pau???? Ahrrrrgggg raiva!!!!!, tem probema não, tô aproveitando pra baixar do link que vc disponibilizou e acho que por pendrive consigo colocar pra rodar no aparelho (ele tem entrada usb e esse tipo ele tá rodando ainda...)aí vou fazer!!!!!
Imagina que feio, trato contigo e não faço??? Cruzes....
Vejo que já tem mais meninas animadas, vamos ficar gatas pro verão!!!!
Uma apoiando a outra vamos que vamos!!!!!
Bjocas

Fran ;-) disse...

Oi Flor, eu acho que o peso ideal é bom para termos um ponto de "chegada", mas é válido você pensar no físico que ti agrade sem passar o seu limite (peso ideal)!

Boa sorte com a A.F!

Beijinhos

disse...

OI Gê, boa sorte pra vocês, tenho certeza que vc vai ficar satisfeita qdo os exercício fizerem parte do seu dia a dia...pra mim foi difícil, comecei com os exercícios do desafio da Dani tb, e estou cada dia mais feliz....passados 8 meses, só tenho a comemorar.....
Desculpe a ausência, tive vários problemas com o blog, e estou tendo que refazer a minha lista de blogs favoritos. Bjs

Geh disse...

Olá miguxa!!! Estou nessa luta também, tenho que perder 20kg, pra tudo ficar legal comigo. Comecei recentemente e estou consigo levar até hoje, consegui reduzir bem minha alimentação, mas em relação a exercícios, a preguiça e eu estamos numa briga enorme, rsrsr. Muita força pra vc e todas que participarem!!!

b-jokas

Unknown disse...

Hehehehehe que animo ...da ate vontade de sair correndo rsrsrs
nao vou fazer os exercicios junto com vcs, mas vou fazer caminhada todo dia....porque falta muito muito pouco para o natal....aiiiii

Geovana Centeno disse...

oi lindona nossa que legal essa de fazer exercicios com o dvd, bem que gostaria, mas não tenho dvd algum, pensei um dia ate baixar as aulas de taebo sabe, a viviane diz que queima horrores, mas como comecei semana passada na academia, to investindo lá agora, assim faço exercicios, e de quebra, refresco a cabeça hehehe...beijoca e sucesso ai!

Dricka disse...

Oi Gê! VOu passar essa! Lá em casa não tem a meor condição de fazer os exercícios da Solange Frazão...minha mão ocupa a TV toda hora que tô em casa. Quase não uso TV. To pedalando quando não chove e fazendo bambolê. Pra diminuir a circunferencia barrigal! rs.
Boa sorte!
Beijos!

Lisi disse...

Flor vou tentar baixar o dvd e começar a fazer com vocÊ , por enquanto to fazendo só aeróbico 45 min. 5 vezes na semana, mas queria algo pra perder a pança, hihihih...

Queria te perguntar se em algum momento do emagrecimento, tu percebeu que o organismo acostumou e estacionou? Se sim o que tu fez?

ღ Deyse ღ disse...

ai estou morrendo de vontade de fazer A.F mas o tempo que tenho pra fazer é quando chego do trabalho ai tenho q escolher fazer AF ou ficar com minha filha .. ai nem preciso falar oque escolho né

Mili disse...

Euuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Já malhei com o dvd dela e é top mesmo, vamos suar que o verão tá chegando...
Beijos

disse...

Obrigada minha linda pelos elogios, realmente o vestido branco...me amei nele, rsrs...bjs

Unknown disse...

Eu!
Vamos ficar saradas para o verão. Bjs!

*Marli* disse...

Menina,

Eu tenho o DVD e foi um up na minha RA...agora só faço mesmo é caminhada e utilizo as escadas do AP sempre que possível*

Boa sorte pra você, vai dar certo!

Beiju

mikaella disse...

amiga nem preciso falar que super apoio vcs,sei da vital importancia dos exercicios,com certeza da melhorar muito a forma em 90 dias!
bjoss

Unknown disse...

Olá Ge

Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

Bjoooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com

Ana Paula disse...

Vou voltar a balançar o equeleto tbm, mas esses exercícios em casa me desanimam um pouco! Tenho que ir pra rua!! rs

Boa sorte!!! Adorei a notícia que vai começar a AF!

Bjks!

Garota Sarada disse...

Oi querida, também não sou fã de malhação, mas ando bem disciplinada, vou na academia 3X na semana, com o incentivo do namorido, que me tira de casa a qualquer custo.
Então, não vou fazer os exercícios da Solange, mas me comprometo a fazer tudo direitinho na academia e compartilhar força com vocês.
Ou seja, tô no desafio!!!
Ah, em novembro vou começar a plataforma vibratória, dizem que é ótima pra tonificar e pra celulite.

Camila Santiago disse...

oi linda... se tudo der certo volto a malhar amanha cedo ... consegui a aprovação do medico .... exames ok ..agora e queimar os kg... boa sorte na sua malhação ...bjoks ...

ps.: estou com saudades do twitter!

Joci disse...

Oi amiga!Realmente sem af não da né?vou tentar baixar o dvd e se eu conseguir eu tbm vou estar nessa!bjs e ótima semana!

Talita Oliveira disse...

Gê, meu problema é ainda mais grave. Não consigo fazer exercícios assim em ksa. Meu namô prometeeeeu qua vai caminhar e correr comigo e começamos quinta q eh qnd tiro os pontinhos da cirurgia do dente... mas q eh fato que precisamos nos mexer de algum jeito ahhh isso é!!

Bjs

Andressa Orlandi disse...

Euuuuuuu

Estou com você nessa, vou tentar baixar e comprar. Enquanto isso assisto pelo computador.

Blog: andressaorlandi.blogspot.com

Bjs

Fernanda Soares disse...

EUUUUUUUU !!!
To dentroooooo! Não vou usar o DVD da solange pois estou fazendo academia todos os dias de segunda a sexta!! Já tirei as fotos e medidas, comecei a academia a exatas uma semana! Bora ficar lindaaa! Meu blog: venhaemagrecer.blogspot.com

Beijos!

Anônimo disse...

Ai como odeio esse bicho!!
rsrs
Nossa 60 dias pro Natal, não havia pensado nisso!! Aff...
Olha...hj começo a academia que adiei por um ano por causa de uma pós que estava/estou fazendo (está na reta final)
Hj tenho certeza que darei o pontapé no meu projeto verão/natal/ano novo/férias/carnaval..kkkkkkkkkkkk


Hiper beijo

Sou sua fã!!

rs

Boa Quarta

Maria Reis disse...

BOM DIA! PASSANDO PRA TE DESEJAR BOA SORTE NO DESAFIO, TUDO DE BOM

BJOS

Anne disse...

Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
vamso tentar mais lagumas coisa, pq ando muito preguiçosa! Beijos

Priscila Mesquita! disse...

Oi Diva ... amei a ideia e ja estou dentro quero perder pelo menos 8 kg até o Natal.

Topo participar com vocês, vou tentar baixar.

bjs

Du disse...

Oi Gê, noooossa desde ontem estou tentando postar no seu blog e não conseguia de jeito nenhum, Uffa !!

Então eu quero participar do seu desafio, vai ser meio complicado seguir o DVD que vc sugeriu porque com 1 Tv, sala pequena e 3 crianças vai ficar meio complicado. Mas vou seguir procurar seguir de outra maneira com certeza tb estou atrasilda para o Natal.

Beijo e tudo de bom !

Ana Lange disse...

Pois é, o Natal tá logo ai. OMG!! Eu to no aeróbico. Já me prometi q vou fazer pelo menos 3x por semana. Tenho 2 meses até as férias pra secar o q eu quero.
bjoss

Rô Barbieri disse...

OI lindona!
Vc está muito chikkk!!
Olha, estou com vc, conte comigo!!!!
Ahhh hj tem post especial para as leitoras!
Beijossssssss

disse...

Oi Gê, que bacana essa animação! Certamente teremos uma boa evolução até as férias!! Nem me fale nesse pouco tempo que falta para o Natal!! rs

Beijocas

MARINA disse...

Eu também vou fazer! Gê ja estou te seguindo, alias vc que me inspirou a emagrecer. Bjs
http://www.marinamagrela.blogspot.com/

Unknown disse...

Tem coisas que só dieta não faz, tem que investir no exercícios mesmo. Ai vida difícil! rsrsrsrs
Beijos da Taís.
PS. Tem sorteio lá no blog!
http://6mesespramudar.blogspot.com/2011/10/sorteio-pras-leitoras-queridas.html

Liliane disse...

É isso mesmo Gê: água e malhação! Desse jeito a gente vai conseguir! rs
Ótimo fds!
Bjokas

Amy disse...

EUUUUUUUUUUUUUUU...
To dentro, amiga vc ta maravilinda amei o look. bjnho bem no fundo do coração.

Amy disse...

esqueci
http://amyaraujo.blogspot.com
bjnho