18/10/2010

Desafio Boa Forma!

Bom dia Divas!!!
Bom dia Marido!!

Como passaram o fds?? O meu foi com um pouco de exageros em relação a quantidade do que comi, mais no geral nem da pra chamar de Jaca.
Agora em relação a agua e cha... foi pessimo.

Resultado hoje na balança 52,1Kg.

Mais hoje é dia de recomeçar.... e dessa vez é pra valer, vou participar do desafio da Boa Forma, primeiro vou começar a fazer a dieta Seca Barriga (click aqui) e ja estou fazendo exercicios mais vou acrescentar alguns que a "solange" não faz no DVD, pra fazer tbm conforme a revista fala.
Ja tirei fotos e as medidas, com a revista na mão...

Na realidade a ideia da revista é fazer uma dieta de Indice Glicemico, que consiste em comer sempre um carboidrato com uma proteina.
Então comer arroz com feijão e um file de frango,
Sempre comer uma fruta comer 1 pedaço de queijo, ou 1 iogurt light.
Mais vale a pena comprar a revista e ver bem explicadinho.
a ideia é que da pra emagrecer ate 10Kg ate dezembro, mais essa nao é a minha ideia, eu quero aproveitar pra tentar queimar as gordurinhas....da minha pança.
E hoje volto as caminhadas.

Portanto esse blog volta a falar de R.A e A.F com tudo...
Lembrando que eu to firme com a Solange no  DDD.

Eu ja to querendo usar esse vestido faz tempo, mais na sexta o marido quiz sair pra comer pizza e resolvi colocar ele, pra fazer esse antes e depois....

Então gostaram???
Essa foto tem quase 1 ano, foi no fim de novembro de 2009.
Acho que to um pouco melhor né....



Então é isso.... vamos começar com tudo.

O planejamento pra hoje...é
 Alongamento + 30 min A.F + Alongamento OK
C.Manhã
1 copo de vitamina de banana com linhaça
2 fatias de pão integral light com 1 colh de queijo cremoso
Café sem açucar a vontade ( Pra me manter acordada) rs
L.M
1 yakult
Almoço
Salada verde
Alguma outra salada
2 col arroz + 1/2 concha de feijão
1 pedaço pequeno carne ou frango ( vou escolher o que nao for frito)
Sem refri
L.tarde
Iogurt desnatado natural
Jantar
Acho que o mesmo do cafe da manha.
+ 30 min de caminhada.

Hoje eu coloquei um exemplo do que quero comer, não vou fazer isso todos os dias pq acho chato..

Não deixem de passar no Divas ( click aqui ) pois hoje tem uma super amiga nossa por lá @ugust@... não percam.
e pra quem nao conhece o rostinho dela é a oportunidade.

Então vamos a luta e tentar chegar em dezembro cada vez melhor.

Um beijo outro beijo.

38 comentários:

Anônimo disse...

Eu comprei esta revista adorei apesar de achar um falta de consideração ao meu rico dindin ela tem 50 páginas só de propaganda que veio , agor atb estou com a máxima e a amada Shape que amo todas para dar um ânimo geral ... Gê eu tenho 2 vestidos iguais a este um preto e um azul ( quase verde) eu amo este modelinho fica tão bem para gordinha e magrela tb como vc ( magrela jeito carinhoso de falar tá) vc está linda na segunda foto magra e vc viu quanta diferença na postura incrível isso não é? seus braços e panturrilha estão muito belos , malhados e sarados, adorei tudo que vi e vejo no seu blog ...acho engraçado com o Bom dia Marido...kkkkkkkkkkkkkkkk ele ler o seu blog? O meu nem olha mais antes ele estava sempre hoje se eu chamar ele falar seu blog não por favor aiaiaiaiai que delícia antes era um problema sério viu, um beijo bem grandão

Aline disse...

nossa que diferença no vestido
vc ta super bem querida
tenha uma segunda maravilhosa
bjkas♥♥

Anônimo disse...

falar não fala bjs

Lilian disse...

Que diferanca hein? Ta linda! Parabens pela determinacao!

Eydu disse...

ta linda !!! e incrivel com a gente fica confiante quando emagrece a postura da foto de você magrinha e totalmente diferente da outra
bjim e otimo dia ...

Gisele Martins disse...

Uhuuuuu.
Até que enfim uma gata que vai seguir tb o Desafio da Boa forma.
VamBoraaaaa !
Sorte pra gente.

Bjo :)

Giovana disse...

Oiieee...

Mta diferença de uma foto p outra nossa...

Adorei a sua determinação, vai chegar mais linda ainda nas festas de dezembro...

Bjs!

Roberta Fischer disse...

Oi Gê... o antes e depois ficou o máximo, que diferença... e o "bracinho" que vc tinha e não tem mais?

Se vc emagrecer mais 10 kg vai sumir hehehe. Mas a Boa Forma na verdade não explicou nada bem o que é uma dieta de baixo índice glicêmico hehehe. Pq os carbos são de altíssimo indice glicêmico mesmo que combinados com proteina (neste assunto já sou quase mestra hahaha). Eles teriam que ter dito que NÃO PODE carbo simples como arroz branco, farinha de trigo branca, batata, macarrão... Nossa, a batata tem o índice glicêmico altíssimo.

Beijos e ótima semana

Celly disse...

Oi amiga, um pouco melhor não, vc tá muito melhor. Você é um exemplo a ser seguido. Abração.

disse...

Adorei o blog e as fotos antes e depois!!!!!

Beijocas!!!! Tô seguindoooo!!

Leilinha.... disse...

Amiga...................vc mudou muito, mais de 10 kilos pelo menos entre uma foto e outra, é visivel a diferença.
bjs

Rows disse...

é nóis saradas em dezembro!!!
Tá muiiiito melhor agora!! tá um arraso nesse vestido azul!!
linda linda!!
força e bjos

* SOL * disse...

OI GÊ, uau que linda perfeito adorei o vestido! Bju e boa semana.

Eliane disse...

oie , Ge , tá linda ...
firme e forte agora recomeçando das jacas , rsrs

boa semana ,

bjinhos!!

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Amiga, na foto está uma diferença surpreendente, bárbara!!
E pra muito melhor!!!

Meu fim de semana tbém foi muito do mais ou menos!!
Mais vamos recomeçar com tudo!!

beijos e boa semaninha!

Luális Alves disse...

Parabéns... Muito melhor...Hehehe
Passando pra retribuir o carinho!

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Olá!adorei seu blog!tbm to na luta contra a balança.

Depois da uma passasinha lá.

bjoss e parabens pelo emagrecimento!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. gente, maridão (quase morro de rir com o "bom dia marido") deve ter olhado e lembrado do antes, deve ter se orgulhado a mulher determinada e lindona que tem.
. seu braço está mega diferente e embora a blogueirada de um modo em geral gostem da minha barriga eu olho muito o braço, ele me incomoda muito mais do que a barriga, inclusive, meu braço foi um dos motivos que me fizeram querer emagrecer quando vi o vídeo caseiro que mencionei na entrevista ao "divas", risos.
. Gê querida, nem sei mais o que dizer para demonstrar minha gratidão pelas inúmeras demonstrações de carinho que vc tem por mim, muito obrigada mesmo!
. beijinhos mil.
. excelente semana.
. fique com DEUS.

Midi disse...

Gê, eu tbém gostei desse desafio da BF, achei bem facil e prática a dieta, fora que tem um fundamento né?
Vou torcer pra vc, ser selecionada e ganahr o premio!Mas se não ganhar, vai ganahr pelo menos uma barriguinha sarada né? o que já é ótemo!
Eu adorei o vestido e a diferença é grande!Nossa mesmo!!!!
beijos

Rô Barbieri disse...

Jezuizzzzzzzzzzzzzz maria josé
Esse teu antes e depois ta demais!
Vc ta mto gata, parabéns!
Beijossssssssssssss

Cyntilante disse...

PATA QUE PAREU.. TA MUITOO MELHOR AMADA.. TA ATE TIRANDO A FOTO SEM TAMPAR A BARRIGUINHA..RS
LINDA.. BOA SEMANA.

Kah disse...

Adorei a foto, você está ótima.
Vou ver se compro a revista que você falou.
Boa semana.

Drê disse...

miga vc está uma tripinha nessa foto com esse vestido azul,q tudo!pode colocar o bikinão nesse verão de boa hein

Juliana Morini disse...

oie... gê... tudo legalzinho por aki... entao tem um selinho pra ti la no meu blog ta...

e nossa .... vc ta otimaa...

esse antes e depois ficou incrivelmente perfeito, mais do k lindo...

bjao e tenha um otimo começo de semana

Déia Rabelo disse...

Oi Gê!!!
Obrigada pela força lá no meu cantinho, agora voltei realmente.
Guria não sei se tenho muita coisa a dizer mas vou te mandar o e-mail vamos ver no que dá, obrigada pelo convite.
Nossa guria a foto está show parabéns.
Beijinhosss

mikaella disse...

oi amiga!
sinceridade mesmo...nem parece o mesmo vestido,olhe a faixa onde fica na 1 foto e depois olhe na 2.rsrsrsrsssssss e depois tem gente que acha q nao vale a pena...meu deus qta diferença!!!amei,parabens mesmo! beijos

*Marli* disse...

Gente!

Esse desafio B.F é tudo...e eu de fora! só eu mesmo!

Gostei da sua atitude; não gostou do resultado da balança, turbina e vai em frente; tem que ser "ligada" assim mesmo, miga!

Essa foto do ântes e depois não precisa de legenda;
Voce tá lindíssima*

Beiju

Cristiane disse...

Ain que pesinho mais cute meu Deusoo rsrs nossa que diferençaa magrinhaa amigaa
Parabéns
Bjs

Cristiane disse...

Oi. Será que da pra ver? Vc ainda pergunta? Da pra ver muito amiga, vc está lindissima e muito elegante.
Legal que vc vai voltar com RA e AF com força total no blog. Logo vc manda pra bem longe as gordurinhas da barriguinha.
Estou louca p/ ir na pizzaria também, vou ver se vou essa semana. bj

Garota Sarada disse...

Amiga,
adorei o teu esquema de atividades, com malhação e dieta.
é bom pra não perder o foco.
Assino a Boa Forma e tb vou seguir as dicas do desafio de verão, sempre dá pra melhorar a saúde e o corpitcho.
bjs

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Gê!
Um pouco melhor? Você tá ótima, amiga! Cada dia mais linda!

Bjaum

Evânnia disse...

Nossa quanta diferença, até a sua postura melhorou,ainda não conseguir comprar a Boa forma, Gê, vc é realmente uma diva,, beijos.

Unknown disse...

Oi Gezinha...
Nossa vc está lindaaaaa com este vestido...
ótimo desafio pra vc...
tem selinho pra vc lá no meu cantinho...
bj flor

Vanessa disse...

Olá, eu vou com você neste desafio =) só estou aguardando minha revista chegar.. mas já iniciei a dieta e os exercícios estou adaptando. Vamos juntas, beijoooosss

Anônimo disse...

Menina que sucesso de transformação!!
Eu estou nessa também.. ainda chego lá..
Sobre o desafio tbém vou participar... Ganhar eu nem pretendo.. mas perder uns 10 kilos será um sucesso!

bjs

Géssica disse...

Olá!!!

Estamos juntas neste desafio, quero conhecer pessoas com o memso objetivo para que possamos formar um ciclo de amizades, e assim, uma ajudar a outra, contar como vai indo, as dificuldades, as vitórias... bem estas coisas

de uma passadinha no meu blog ;)

Paraense emagrecendo disse...

sou paraense, tenho 30 anos, sou casada e tenho 1 filho de 10 anos, vou contar um pouquinho de minha história, no ano passado devido a problemas engordei 15 quilos, fiz todas as dietas da moda, (do chá verde, da linhaça, da sopa), nossa tudo que você possa imaginar, daí comecei com uma reeducação alimentar,e consegui emagrecer 10 quilos, mas com trabalho, filho, marido, casa, desviei o foco e engordei tudo de novo, quero muito chegar aos 60 quilos, assim como eu, quero que muitas mulheres possam começar junto comigo essa luta diária, prometo postar sempre e colocar fotos dos alimentos que consumir, todos os dias, como moro no Pará, vocês irão ver muitas frutas diferentes, e comidas um tanto estranhas, mas é isso aí, irão conhecer a verdadeira comida paraense.
http://paraenseemagrecendo.blogspot.com

Lilian Mayer disse...

Querida me explica uma coisa ...

Eu sou nova por aqui, conheci seu blog através do da Rebeca e preciso eliminar muitos quilinhos este ano, preciso de ajuda, como você utiliza a linhaça??? como comprar???

Obrigada pela ajuda, sempre estarei por aqui.

Bjos,

Lilian.