18/05/2011

2 de 40, agora só faltam 38 dias.

Antes e depois, nem sei se ja postei esse ou não...rsrs

Olá Divas




Tá ontem não foi tão perfeito assim, eu comi meu pastel e passei um pouco os pontos, mas também apesar daquele frio que estava, eu sai mais uma vez do sofá e fui pra bike, só fiz 30 min, porque estava cansada mesmo.

O chá verde acabou e só bebi 1, mas já passei na farmácia hoje e dei um jeito de começar a tomar de novo.

A agua está perfeita, tenho passado dos 2 litros tranquilamente mesmo com esse friozinho.

Não comi doce. ( é incrível que quanto mais doce agente come, mais quer comer, ai fica uns dias sem nem sente necessidade).

Comendo de 3 em 3 horas ou 3 ½, mas estou. Só o lanche da manhã que foi falho porque tomei café 08h30min e 11h30min almocei, então nem precisava né.

E fiz meus 30 min de bike já que com esse frio não estou conseguindo caminhar.

Estou sentindo dificuldade para comer frutas e verduras, não da vontade com esse tempo, então estou substituindo por outros lanchinhos, as frutas, como vocês podem ver nas fotos do que comi. Antes que alguém fale pra comer sopa, já vou avisando, não gosto de sopa... Sou chata sim....

Preciso fazer um post explicando sobre a Dieta dos Pontos, novamente, pois tenho percebido que várias meninas têm duvidas, assim que tiver tempo vou fazer um bem explicadinho.













Um otimo dia...

Xô gordurinhas

25 comentários:

Anônimo disse...

Ge nem fala amiga neste frio é dose!!!!!Mas inclua legumes numa sopinha e frutas sempre podem ser aquecidas no micro-ondas e com pouquinho de canela ficam delicinha!!!!Bjocas

Anônimo disse...

Ge nem fala amiga neste frio é dose!!!!!Mas inclua legumes numa sopinha e frutas sempre podem ser aquecidas no micro-ondas e com pouquinho de canela ficam delicinha!!!!Bjocas

Luana disse...

Frio é complicada, o bom é que consegue beber agua . Parabéns.

Luciane disse...

Que bom que vc esta conseguindo domar a fominha do inverno.
No meu caso morro de vontade de tomar chocolate quente todos os dias.
Hummmmmmmmmmm.Mas estou me segurando.

Bjnhos

http://emagracendo-com-ra.blogspot.com/

Fofinha disse...

Aestá muito frio tb amiga, estou conseguindo comer saladas por enquanto, vamos ver até quando...hehehe...Bjos

Anônimo disse...

Isso ai mesmo com friu segue firme
com esse tempinho gelado eu sinto dificuldades para saladas e olha que eu adoro
Ai procuro suprir com outros alimentos
bjos

Cristiane disse...

Oi. Falou e disse, quanto mais doce comemos mais temos vontade de comer. Ontem passei em frente a um chocolate e nem dei bola mas se fosse na semana passada teria comido até mais que um, heheheh.
No frio não da vontade de fazer AF e por isso aproveito e vou a pé para casa, para não ter tempo d bater preguiça, hehhehe.
bjkas

Bethynha disse...

oi dsiva...to me mantendo firme...quero logo entra na casa dos 50...
ahhh nao sei o que acontece comigo..mas no inverno eu como igual de frutas e verduras..e olha que aqui faz um frio danado..tenta começar a comer..pq pode ser so da cabeça mesmo..vc conseguee
bjosss e boa quarta

VAL- MG! disse...

Gê lindona!!!!!!!
É isso ai, menos um dia e vamos q vamos ....
rumo a meta sempreee!!
Bjssssssss

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. o frio está minando as minhas forças, e hj estou meio down, deve ser tpm.
. amo suas fotos.
. bjs. fique com DEUS.

Kelly Krys disse...

Oi, querida!

Parabéns por mais um dia!

Ótima tarde!

Bjks

Fefa disse...

Te confesso que 40 dias ainda é muito pra mim, mas 7 eu to tentando encarar.
Essa foto é clássica. já tinha visto, mas sempre dá um baque qdo vemos de novo!
bjo

Lu Fernandes disse...

Nossa, tô gostando de ver!
Não posso fazer um desafio assim por enquanto, mas acompanho o seu!!
Nossa menina, acho que não conheço ninguém que não goste de sopa com esse frio, você é a primeira!! Eu amo!!! MAs é isso aí, tem que comer o que gosta.
Bjs e sucesso!

Cris disse...

Ei amiga,
Parece tao dificil ficar sem comer doce, mas qdo pegamos firme vemos que nem faz tanta diferença assim..é só nao se deixar levar pelo primeiro impulso..Na maioria das vezes ainda nao to conseguindo..mas continuo tentando, rs. To boa na teoria e o ó na prática.
To com vc nesse dias e vou tentar ver menos 3 kilos na balança no próximo mês.
Bjs CRis.

Vanessa disse...

Oi Gê! É isso aí, um dia de cada vez! Tenho certeza que vai conseguir!
Obrigada pelo carinho, realmente faz a diferença!
Ahhh, parabéns pela água, "2 litros tranquilamente", acho que esse é meu maior problema, não gosto de água, tomo até arrepiando e to longe, muito longe de 2L por dia, mas to tentando aprender a tomar - é necessário, né? - mas gostar? sei não...
bjksss

Ultrapassando-limites disse...

Oie, lendo o seu blog tive uma ideia q pode me ajudar, é reunir inspiracoes numa pagina do meu blog. posso colocar a sua foto lá???

Dani disse...

Olá, eu também criei um blog para falar sobre minha tentativa de emagrecer, depois dá uma passada lá, e se quiser me seguir vai ser ótimo.
Bjs!

Marjorie disse...

Oi Gê! Nossa, eu to tendo que rebolar pra ingerir os 2 litros de água... Acho que tem sido meu maior problema.
Que bom que pra vc é assim fácil.
Estou tentando ficar longe dos doces tbém. Não vejo a hora de todo o esforço me dar um bom resultado de eliminação. rs
Beijoo

Patrícia S. Kazmouz disse...

Oi Gê, adorei seu blog..
Como vc emagreceu hem, eu quero perder 10 kgs, quero chegar nos 57, mais vendo vc tão magrinha, acho que vou mudar de idéia, quero perder mais de 10kgs...Gê eu tava lendo e vi que vc toma chá verde em capsulas, o resultado é tão bom quanto tomar o chá? Quando tiver um tempinho entra no me blog, será bem vinda...Força aí Gê vamos conseguir!!!

Viviane Fernandes disse...

Oieeee... to passando pra conhecer seu blog, entra lá no meu tbm.

Parabéns viu??? Vc tá linda!!!

Bjinhoos

Dany disse...

oi querida! pois é, com esse friozinho tá difícil mesmo de comer salada, estou tentando comer verduras cozidas, como couve afogada, abobrinha, essas coisas.
Concordo com vc, quanto mais a gente come doce, mas dá vontade de comer. Depois que diminuí os doces, nem sinto falta, só como um pouco no fim de semana.
parabéns pela disciplina.
bjos.

Fit Light disse...

Ola passei e ja te sigo
incrivel suas mudancas que sucesso
Parabens,ta muito Linda e magra
Me visita quando puder
Bj

Marta Eunice disse...

estou realizando um sorteio comemorando a perda de 22 kg passalá no blog tá

Divas pra sempre disse...

Esse antes e depois eu adoro perfeito.
Beijokas Divas
Deby Faria

Unknown disse...

Faça que nem eu menina, cria um post explicativo, deixa um link numa barrinha de links e o pessoal que tiver duvidas consulta ali, e o que o pessoal ainda perguntar, vai completando! bjus!!!!