17/05/2011

1º Dia Perfeito!! Só faltam 39.

Boa tarde Divas!!

Dia começou corrido só agora deu pra passar aqui.
Meu dia ontem foi perfeito
Água 2,5 L ok
Cha verde 3 capsulas ok
Comer de 3 em 3 horas +/- ok
Sem doce ok
Pontos ok
AF. era 30min fiz 45 de aerobico

Aqui o que eu comi.


Detalhe da xicara que ganhei de dia das maes da minha mae... ( ela sabe que eu adoro essas coisas )
Leite desnatado com café e adoçante
Pão integral light com margarina light
46 pts

Arroz e feijão e um pedaço de carne
93Pts

Lanche da tarde 1   28 pts

Qdo chego em casa a fome aperta, e ai suco de gelatina 4pts.

Jantar frango grelhado com tomate 65 pts.





E a prova da minha A.F

E agora falando em exercicios... eu quero esses braços pra mim....
Olha a transformação dessa participante do The Biggest loser que foi pra final, alias as mulheres conseguiram bater nos homens mostraram seu valor e eu to aqui torcendo muito pra que uma delas seja a vencedora.

Ela emagreceu 45kg em 5meses, e apesar de saber que eles estão vivendo exclusivamente pra isso nesses 6 meses, ela é uma prova que qualquer uma de nós pode chegar a ficar linda e magra sem precisar de cirurgia nenhuma, e nem plastica.


Na semana que vem tem a final e eu não perco mesmo, no h&h as 20horas....


Assim como eles conseguem qualquer uma de nós tbm pode conseguir, basta força de vontade amor proprio e muita malhãção.


E vamos pra mais um dia perfeito.

Beijos Divas

34 comentários:

Lilian disse...

Dedicacao... o foda é a gente se dedicar somente a isso ne? beijos mulher maçã!

Lisi disse...

Noooosa!
Que tudo esses braços né?
E que diferença!
Essa é a maior prova de que todas nós podemos conseguir um dia!
è só não desistir!

beijão

Ci disse...

Babei nela ontemmmmmm....tbémmm!!

Gê,

Me lembro que há um tempo atras vc tinha comentado sobre o livro: pare de se sabotar e de a volta por cima.....na epoca acabei comprando, mas nunda li.....o que vc achou dele????

Preciso mudar tudo urgentemente.......

Ahh que cardapioooo...hein?

beijos

Anônimo disse...

Olá!
Seu cardapio esta lindo.
Essa mulher esta muito linda, que corpão heim?
bj

Mili disse...

É impressionante mesmo! Semana que vem tô firme assistindo :)
Beijos e ótima semana.

Anônimo disse...

O dia ta bonitinho hein e RA mais ainda
é isso ai vamos firmes
bjos

Rô Barbieri disse...

Lindaaaaaaaaaa
Ta fazendo tudo certinho Diva!
Adorei a xícara :)
Beijosssssssss

Anônimo disse...

ei flor alimentação ta otima. E quanto a agua eu to legal rsrs que braços é esse da mulher afff que invejinha boa kkkk, to lutando pra isso

Kelly Krys disse...

Lindaa, parabéns pelo 1º dia perfeito. Tenho ctz que todos serão assim =]

Ótima terça!

Bjks

*Marli* disse...

Tá lindo seu cardápio, miga!

"Quisera eu viver só pra cuidar do corpicho feito essa aí...rs!

Muita força pra ti*

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!!
Parabéns pela disciplina! Cardápio lindo, AF em dia, muito bem!
E que resultado incrível dessa mulher, prova de que é possível com muita disciplina e determinação.
Continue firme!beijoo

Vanessa disse...

Chegando agora no mundo dos blogs e já estou te seguindo, já te acompanhava antes e agora posso falar que você tem sido uma inspiração pra mim.
Parabéns pela determinação!
Se quiser me seguir vou ficar muito feliz!
bjos

Cyntilante disse...

Oi lindona.. parabens hein.. fazendo ate AF...rs.
eu tbem asssito Biggest ,.. é maravilhoso ne.. as transformações sao demais.. e eu tbem quero que essa participante ganhe.. a loira eu nao gosto muito nao...rs
beijcoas e vamos que vamos.

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Como queria ter bastante tempo pra cuidar soh do corpitcho viu kkkkk...adorei o cardapio

bjinhos

Unknown disse...

Amei seu cardápio e meninaaaaaaaaa tbm assisto o big loser e essa mulher tá arrasando né? Tomara que ela ganhe, merece pq os homens passaram um tempão sacaneando a mulherada com armações
ótima semana
bjinhussssssss

Rejane Abreu disse...

Gostei do cardápio, Gê! Vou adotá-lo pra mim... Só senti falta do "verde". rs

Bjinhosssss

Giovana disse...

sou louca pra ver esse programa, mas não tenho tv à cabo e não consigo baixar os episódios na net...depois me conta como foi a final?

Kiki disse...

Q dia lindooooo!!!! Isso aí Gê...sou sua fã!!!! bjim

MAGRA E FELIZ E ASSIM QUE QUERO ESTAR SEMPRE disse...

Nossa quanta diferença aff qual quer um pode mesmo aff, linda tarde.

mikaella disse...

nossa que cardapio otimo,e ainda malhando ,vai ficar mais gata ainda!bjos
uma otima semana!!

Rafaela disse...

Com esse cardápio e essa dedicação logo vc atinge sua meta!!!

Adoro o programa Perder para Ganhar, mas nunca me lembro de assistir ele desde o começo!!! Eu tb estou torcendo para mulheres!!!

Bjs e vamos em busca desse bracinho!!

Fefa disse...

Eu acho que vou aceitar usa proposta sim. E vou recomeçar com você! rs...
Bjo

Ju Gaúcha disse...

Oie!
Que bom que conseguiu entrar nos eixos, eu ontem tava tudo ok, mas ai fiquei até tarde acordada, me estressei com o filho e fiz um lanchinho a mais a noite, aí já vi 200g a mais na balança q droga, mas vou mandar eles embora hj na academia.
Adoro The Biggest, e não aguentei a curiosidade e já descobri com a ajuda do google quem é q ganhou, como eu odeio estragar a surpresa dos outros, não vou contar, não vou contar!!! rsrsrsr
bjokas Ge e ótima semana

Anônimo disse...

Gê eu tbém assisto e fiquei boba com a Ali, essa q vc mostrou a foto, alias todos emagreceram horrores e estão muito bem e merecem muits parabéns!!!!Eu estou torcendo pelas meninas, apesar que os homens tbém merecem, vc viu todos estão muito mais bonitos, puxa como a ordura nos enfeia né...tenho que entrar nos eios , mas sinto que a cada dia estará mais fácl, vamos nos adequando cada dia com uma rotina, e acho isto benefico, ter hora para comer, alimentos saudaveis na geladeira, bem acho né...bjocas

Dany disse...

oi Gê! que bom que teve o primeiro dia perfeito. Adorei esse seu desafio pessoal, me identifiquei muito com vc, até escrevi no meu blog agora.
Tb quero perder esses 3 kg, vamos nessa juntas!! Só que não consigo fazer AF, não consigo fazer caminhada pq tenho que deixar a minha filha com alguém e não tenho nenhum aparelho em casa que dá pra fazer AF., mas mesmo assim vou me esforçar na R.A.

bjos.

Val de Marcos disse...

Oi Gê,
Adorei a sua proposta e, fiz uma parecida. Andei pensando muito estes dias e, vi aonde estava me permitindo errar e, agora estou cercada de boas motivações, para não cair em tentação de novo.
A maior motivação com certeza, vem deste programa que eu também adoro. Torço demais pela Ali e pela Kelly, porque como mulheres, temos um pouco mais de dificuldade de perder peso e, assim temos a certeza de que podemos, basta apenas acreditar e fazer acontecer.
Beijos e estou torcendo por você no seu desafio pessoal.
Ótima semana

VIVIANE disse...

Oi diva,

Que bom que está fazendo tudo certinho...
Eu tbém estou aqui tentando me sair bem..

beijos e tenha uma ótima noite

Ana M disse...

Força para esses 39 dias q faltam :) Tens razao, essas meninas são uma inspiraçao :p
beijinho

Anônimo disse...

Oiiee linda...
Parabéns pelo dia perfeito...
Pelo que vi na foto, acho que sua bike é igual a minha...

Bjinhossssss

Dany disse...

oi Gê! então estamos juntas! bjos.

Ale Quejinho disse...

Minha primeira vez por aqui, e estou amando. Deixo meu convite para conhecer o meu blog, se gostar me siga tambem que ficarei honrada.
Ale

Andrezza disse...

Olá!
Achei seu blog na net sem querer! Adorei pois estou na mesma situação.
O que me chamou a atenção foi as capsulas de chá verde, não tinha conhecimento.
Gostaria de saber se realmente resolve? Como vc toma? Se há contra indicação? E por fim se posso mandar manipular e se sim como descrevo a formula?

Desculpa pela lista de dúvidas!

Você é muito dedicada e com certeza vai alcançar seu objetivo.

Se puder me responder por email eu agradeço.

Andrezza (andrezza_santino@terra.com.br)

Luana disse...

Que dedicação quero muito um pouco pram mim .kkkkkkkk
bjss

Ultrapassando-limites disse...

pois é, força de vontade e algo q ainda estou procurando em mim.

forçaaa!