24/10/2011

E quando suas dicas não funcionam mais pra você....

Bom dia Divas!!!

E ai como passaram o fds....

O meu foi ótimo, tranquilo e até que light.

Sábado acabamos indo dar uma volta no centro, mas fiquem tranquilas que a minha R.F tá mais firme que a minha R.A..rsrs
Depois tinha que comprar umas coisas pra semana aqui em casa, e o mercado que vou é dentro do shoping, ai passamos na Renner e C&A, que tem várias coisas lindas, mas eu to aqui me controlando pra não comprar, afinal nem to precisando de nada agora mesmo, então deixa a as vontades pra outras hora...se bem que as vitrines estão lindas.

Ontem teve churrasco mas eu só bebi meio copo de coca, e enquanto todo mundo bebia cerveja eu enchia a cara de água..rsrs
Comi só uns pedacinhos de carne e frango um pedaço de mandioca cozido, e salada de alface, e ai a minha balança hoje me mostrou -0,5kg da semana passada pra cá... 
E eu adorei porque a minha meta é de -0,5kg por semana e eu estou conseguindo... 
Foi um alivio ver que ela baixou, eu não estava com muita fé não. rsrs



Quando eu comecei o meu processo de emagrecimento, eu fui aprendendo, com o dia a dia, algumas coisas que posso chamar de Dicas, pra me manter firme no meu objetivo...
Aquela história de uma colher de sobremesa ao invés da travessa inteira.
Deixar pra comer gostosuras outro dia, pq o sabor é o mesmo e sempre que quiser comer, terá o mesmo sabor.
Comer frutas nos lanches.
Saladas e legumes nas refeições.
A maça antes do almoço, pra almoçar menos.
Trocar arroz e feijão por legumes, alguns dias da semana.
Anotar e tirar fotos de tudo que come...

Só que com o tempo as suas dicas parecem que não funcionam mais, pra você.
Parece que esqueci um pouco disso, então está na hora de aprender uma pouco mais comigo mesma, e voltar a usar todas as minhas dicas.
Hoje que vi que a balança baixou mais um pouquinho, parece que voltei a acreditar que posso voltar ao meu peso. E que se eu não desistir logo vou ver ele, então nada de desanimo, nada de desistir pois todas nós somos capazes de chegar onde queremos, só basta querer.

Beijos Divas e uma ótima semana light!!

26 comentários:

Anônimo disse...

Oiiii...às vezes precisamos nos sacudir....
Tudo parece estacionar...
Super beijooooo

Ana

Valéria Bernardo disse...

Nossa amiga foi unm churras e só comeu isso??Parabéns eu me lasco toda bebendo e comendo heheh, vc vai conseguir seu objetivo, bj

Negra Belíssima disse...

Realmente , com o passar do tempo o corpo parece acostumar com algumas coisas, tipo, eu cortei um pouco de açucar, mas sei que esse pouco ja não faz mais efeito, e com isso preciso tomar outras medidas, pra poder ter resultado na balança.
beijocas e vamos seguir em frente.. pois isso sim é o melhor que podemos fazer.
Aline Cristina.
http://negrabelissima.blogspot.com

Anne disse...

Oiiii! Essas pequenas dicas são um dos motivos para que eu não abandone o blog, aprendo tanto aqui quenão tenho coragem de desistir! Beijos

Bethynha disse...

oieeee...
nossa gê..eu nao sabia que era tao dificil assim se manter no peso..juro que eh bem mais facil emagrecer do que manter ne...
mas bora la recuperar esse 1kg que eu eumentei hihih
vc to vendo que ta conseguindoooo..eh isso aiiii
bjos e bom inicio de semana

Nosso emagrecimento disse...

Ge, eu concordo com vc mesmo, isso é a realidade, as vezes temos que renovar o metodo, as vezes temos que voltar aos antigos, o importante é nunca retroceder,bjos

Desabafo.com disse...

olá linda com toda sua história de emagrecer vc se sente as vezes sufocada em ter que estar sempre pensando nisto para não voltar mais a engordar , ou vc acha que a manutenção é natural ?Como se sente ?.... bjo ke

Ju Gaúcha disse...

Eu quero, eu quero~!!!!!
Eu quero estar magrinha no verão, eu quero, eu posso, eu consigo!
Obrigada por estar sempre nos motivando, com suas dicas e carinho.
Bj

Valquíria disse...

Parabéns pela conquista Gê. Eu estou tentando voltar pra linha.

Patrícia disse...

Adoro ler seus post pois são sempre demais,vc tem toda razão,tem hora que parece que santo de casa não faz milagre,rsrsrs mas menina vc e a prova de que podemos chegar sim aonde queremos,obrigado pelo exemplo e uma bela semana para vc.♥

Lisi disse...

Parabéns diva pela casinha dos 51, eeeeee, que sonho heim....

Adoro suas dicas, amo os eu blog

beijos

Carla disse...

Oi lindona, é amiga querendo a gente consegue tudo nessa vida, beijos e ótima semana.

mikaella disse...

pesinho baixando ,com certeza tem boas atitudes por tras disso...rsrs
mas manter nao eh facil mesmo,precisamos ser bem motivadas para nao largar tudo no 1 fds!rs
bjosss e otima semana!

eu,eu mesma... disse...

Menina, sabe q isso acontece comigo também, eu tenho uma pasta repleta de dicas, de quais alimentos servem pra isso e pra aquilo, mas pensa se eu consulto?, no início serviu direitinho, e não sei pq agora eu insisto em esquecer, aff. tô aqui pensando em ir na academia, tenho uma cliente às 2h, se ela não demorar por aqui eu vou dar uma passadinha lá e me matricular, chega de palhaçada como diz a tathy carioca,kkkk
bjos
Iris

Érica Oliveira disse...

aaa agora eu entendi pq todoa vez que vc vai ao mercado está sempre arrumadona. rsrsrsr
acho que não é nem questão de não funcionar mais, é porque é meio chatinho mesmo, vamos combinar, q ficar anotando tudo o que come é bem chato rsrsrs.
mas pra quem ta em processo de emagrecimento se faz necessario né?!!

Dany disse...

oi Gê, que bom que a balança tá baixando, parabéns!
é tão bom quando isso acontece né, eu dei uma estagnada, apesar de já ter chegado na minha meta, não posso bobear não, senão engordo de novo.
bjos.

Andressa Orlandi disse...

Gê,
Suas dicas são excelentes, basta vc voltar a segui-las.

Eu acho que sua meta semanal é bem realista e em 1 mês seram menos 2 quilos.

Bjs

*Marli* disse...

Oi linda miga!

Tb nao tô podendo passar em frente a lojas de departamentos...explico; doei 03 bolsas de coisas que não usava...as gavetas ficaram murchinhas; agora dá vontade de coisa nova...hummm,rs!

A viagem realmente foi delícia!

Flávia disse...

oi Gê
tenho esquecido disso também rsrsrs
mas já lembrei....kkkk não podemos deixar a peteca cair
ainda mais no seu caso de manutenção.... força ai
beijos

Amy disse...

é isso ai amiga, vamo que vamo bjnho

Talita Oliveira disse...

De fato, as minhas dicas são bem eficazes pra todo mundo, menos pra mim hehehe. Vou parar com a brincadeirinha de faça o que eu digo não faça o que eu faço e me reorganizar melhor.

Bjs

Jac disse...

Oi! Gostei muito do seu blog. Estou iniciando o meu. Me siga...

http://jac-mais-fina.blogspot.com/

Beijo!

Daniii disse...

Suas dicas funcionam sim... funcionaram p vc um dia... funcionam para nós e com ctza vao voltar a funcionar para você lindona!!!

Bjinhos e ótima semana!!

=)

Ana Lange disse...

Eu to fazendo td mais q certinho. Mas o problema é falta ou preguiça de fazer aeróbico. Não sei como fazer pra ter vontade de ir pra esteira.

ALEKA disse...

Oi Gê..
Parece ser normal depois de um tempo a gente enjoa de fazer as coisas...sabemos como deve ser...mas lá no fundinho do inconsciente tem algo que não deixa...mas tb tomei a decisão de voltar a colocar tudo em prática novamente... posso ainda não ter voltado a emagrecer...mas já estou fazendo certinho e o melhor...sem estress....
Beijokas

Marina disse...

Suas dicas funcionam sim e por isso mesmo estou seguindo. Bjs
http://www.marinamagrela.blogspot.com/