28/10/2011

A Solange está acabando comigo... Dói tudo.....

Boa tarde Divas!!!

Eu tô aqui... eu não fugi pq deixei de fazer os exercícios não, é que na quarta a minha internet tava tão devagarzinho, que acabei não postando, porque não ia dar tempo de visita-las.
E ontem eu tive uma visita da Amélia, e quando ela vem, ela não me larga enquanto eu não faço tudo o que ela quer... (faxina básica)
Então na terça fiz meus exercícios da primeira parte do DVD da Solange Frazão, e 30 min de bike. ( que dor nas minhas coxas )
Na quarta fiz os exercícios da segunda parte e mais 30 min de bike....
Agora ontem eu até tentei mas não consegui mesmo não... sabe quando até pra sentar dói... pois é tá assim....A Solange tá acabando comigo...
Hoje de manhã fui pra casa do meu irmão ficar com meu príncipe pq minha cunhada tinha médico, e chegando aqui vim direto falar um oi pra vocês... e dizer que está tudo bem.
Quero fazer ( vou tentar ) fazer as duas partes do DVD agora a tarde.

Achei bem legal que várias Divas disseram que estão fazendo os exercícios, é essa a ideia mesmo, não precisa ser esse DVD, se você tem outro, se você está indo na academia, a ideia é fazer alguma A.F pra ajudar a sua meta pessoal.....

Ainda não tive tempo de colocar os links de quem falou que vai participar aqui na lateral, mas assim que der já vou colocando o link.

Bom Divas eu  vou ficando por aqui, pq a minha ideia é aproveitar esse tempinho pra retribuir visitas...

E vamos nos mexer....

Fotos do meu look de sábado.







Esse foi o look que usei no sábado pra ir ao mercado, eu sei que já mostrei essas fotos aqui, mas quando eu gosto da roupa eu repito.....

Beijos

36 comentários:

cacau disse...

adorei o look querida, principalmente o anel...bjs

Bethynha disse...

boa tarde minha linduxaaaaa
fazer exercicios eh tudo de bom..eu amo
ontem fiz spining pela primeira vez..hj to que to..nao consigo nem sentar de dor na bunda haha
mas faz parte ne..
se a gente quer ter um corpo bacana e ter saúde em 1° lugar temos que nos esfroçar
lindo look..adorei o lenço de oncinha
bjos e bom findi

Negra Belíssima disse...

Nem me fala em dor, ontem estava quase travada, treinei no Muay tai e ainda fui correr, minha personal puxou minha orelha, pq fui além da conta.. doida pra emagrecer...rsrs.
Láno blog hj tem dica de fazer um exercício em casa, muito bacana.
Bj e lindona como sempre, amei o lenço de oncinha e as pulseiras.
Aline Cristina.
negrabelissima.blogspot.com

Erika disse...

Exercicios são maravilhosos... mas acabam com a gente né... rsr

Tem duas semanas que eu voltei pra academia e ainda saio de lá arrebentada...kkk

Look lindo, adorei a sapatilha!!

bjo grande

Érica Oliveira disse...

aa eu não disse q vc ia conseguir!! dói tudo mesmo! rsrsrs
é espero que parte desse peso q aumentou seja por conta de nao ir no Bh° e e da TPM mesmo! mas não vou me iludir, não posso me dr esse luxo! "/
Gostei do look...vi esse anel na C&A muito fofo...comprei um que é 3 em 1 mas não consegui tirar uma foto decente q dê pra mostar! rs

Érica Oliveira disse...

aa eu não disse q vc ia conseguir!! dói tudo mesmo! rsrsrs
é espero que parte desse peso q aumentou seja por conta de nao ir no Bh° e e da TPM mesmo! mas não vou me iludir, não posso me dr esse luxo! "/
Gostei do look...vi esse anel na C&A muito fofo...comprei um que é 3 em 1 mas não consegui tirar uma foto decente q dê pra mostar! rs

Joci disse...

Oi amiga,eu achei que eu não iria conseguir baixar os videos da Solange,mas até que eu consegui e foi super rápido,hoje mesmo eu já vou começar a minhas aulas,espero ver os resultados aqui bem rapidinho!Amei seu look!

Ramona disse...

Muito chique essa amiga !!!

Rô Barbieri disse...

Diva linda e magrela!!
Oww dorzinha gostosa hehehehe
Beijosssssss

Ana PAola disse...

Oiii vc esta fazendo os exercicios do dvd com repetição???

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Arrasou no look, simples mas, chique!
E os acessórios lindos, pulseiras, anelzinho fofo, tudo lindo.
Ótimo findi.
beijos

Gilva disse...

Olá!!
Gostaria de conseguir fazer em casa mas não consigo não a preguiça naõ deixa,rss.
Bjs

Carla disse...

Oi Gê ai amiga fico feliz por vc estar se mexendo em casa mesmo, é isso ai amiga querer é poder, beijos e ótimo fds.

Márcia Raineri disse...

Adorei o seu look, e também sua dica sobre a SHAPE... bom final de semana a estou começando agora o meu diário se poder me add.
http://naovoudeixarpraamanha.blogspot.com/
Beijokas.

Unknown disse...

Também estou seguindo firme na AF, estou aumentando as cargas na musculação e estou morta, mas com a sensação de dever cumprido.
Adorei o seu look, em especial as pulseiras e o anel, lindos. Bjs!

Dricka disse...

Gente! Pra ir no mercado é assim é?
Que chique demais! rs
Adorei!
Bom findi e beijos!

Unknown disse...

Nossa como eu deio a Amélia, mas infelizmente ela tambem me visita...ai coloco tudo pra cima rsrsrs

que bolsa linda e essa ???


beijossss bom fds !!!

Liliane disse...

"Mas quando eu gosto da roupa eu repito" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc é hilária Gê!
Eu tbm n consegui fazer o treino, mas fiz 40 min de simulador. Já é alguma coisa né? rs
Ótimo fds!
Bjokassssss

Camila Santiago disse...

relógio lindo .. ta usando bastante...rsrsrs..digo por que trabalho com relógios tb.... esta linda... obrigada pela visita ... exercícios são bons... aprendi a gostar... bjoks linda

Camila Santiago disse...

ops... esqueci de perguntar... o que vc axa de abdominais ???? resolve ????

Lisi disse...

Ta lindo este look amei os acessórios....

Ai coisa boa esta dorzinha sinal de que estamos no caminho certo....

beijosss

Amy disse...

ta maravilindaaaa ameiii
bjnho

eu,eu mesma... disse...

tá linda no look! olha q eu até não tô sentindo tanto depois da musculação, só meu tríceps q reclamou um poquinho...
Iris

Marie disse...

Essa dorzinha depois dos exercícios é sinal que a gente está se esforçando, continue assim.
Beijos

TATY (Kátia) disse...

gê, minha linda,eu adorei seu loock,estava linda!

bom fim de semana;

Anônimo disse...

Força Gê !! Desanima não, eu tbém saio morta e olha que não tenho caneleiras e meu pesodos braços é só um quilinho, mas tô animada e vou continuar!!! Ando até pensando em comprar caneleiras...mas deixa começas a ficar fácil kkk
Bjocas

Vanessa Monteiro disse...

Oi Magrelinha Linda!!!

Que bom que está firme na AF!
Isso ai!

Adorei o look,lindo!

Ah estou promovendo uma Rifa de uma cafeteira Dolce Gusto...da um pulinho no blog para ver se gosta!

Tenha um ótimo fds!
Fique com Deus!
Beijos

Anônimo disse...

vc tá linda que corpão,Gê.

Cris disse...

Lindaaaa,
Que look mais lindo! vale msm a pena repetir. Eu adoro qdo descubro uma roupa que gosto muito e combino os acessórios certos..Pq na verdade eu sou meio desleixada e morro de preguiça de me produzir. Mas to melhorando, to mudando..Bom ver inspirações assim!
Malhando hein?! Delicia!
Bjs CRis.

Andressa Orlandi disse...

Oi Gê,

Que bom que vc está pegando firme e fazendo AF, vai ficar mais linda do que já é.

Fico vendo vc falar do seu principe e fico imaginando quando for o seu, vc será uma boa mamãe.

Bjs e bom inicio de semana.

Débora disse...

Gê, querida, aonde vc comprou este anel de gatinho? Ja procurei tanto e não acho. Se puder me passar, meu email é o debora.araujo.26@hotmail.com
Bjs

Unknown disse...

eu tenho esse dvd, é muito bom, pena que meu aparelho de dvd pifou e no videogame só roda depois de muita reza braba... enfim, me contento com os exercicios do wii heheheh Bjus!!

Lidy disse...

Oie..

Já fiz esses exercicios na epoca do DDD da Dani...hehehe...são excelentes...

Seu look ficou lindo..

Beijão!

Ana Lange disse...

Amei seu pulseirismo com relógio. Tenho usado MUITO assim!

*Marli* disse...

Oi querida

Essa produção toda foi pra ir ao mercado? Really?

Ai, ai! Preciso aprender contigo,rs!

Tá muito lindinha*

Valquíria disse...

Tá bonitaaaaaaaa!