12/11/2010

Eu achava que era que nem papai noel e coelhinho da pascoa, mas não é que ele existe mesmo...

Bom dia Divas
Boa tarde Marido ( ele nunca vem cedo )

E eu achava que era como Papai Noel e Coelhinho da Pascoa, que só existia em fantasia em sonho... Mas não é que hoje pela manhã ele apareceu pra mim....
Tão lindo e redondinho.... E por garantia fiz questão de ve-lo 3 vezes...

Depois de tanto tempo o 50Kg aqui gente!!!
Não vou negar que fiquei feliz.... afinal nem sei qdo foi a ultima vez que pesei 50Kg assim deve ser algo de uns 6 anos...
Então oficialmente hoje foram para o espaço 16KG

Então pra quem tiver um numero na cabeça e achar que ele está distante, não importa qto tempo leve, se vc fizer tudo certinho ele vai aparecer .
Eu nem nos melhores sonhos qdo comecei minha R.A achei que veria esse numero novamente, nos meus primeiros posts a meta era 54Kg.
Mas com o passar do tempo vi que era mais facil do que eu imaginava, ah gente nao foi tão dificil assim emagrecer não... É só estabelecer um objetivo e correr atras.
E qdo vi que ia chegar nos 52Kg resolvi que 50Kg pra manter uma zona de conforto seria otimo e eu consegui....
E aposto que vc tbm consegue basta querer...


Meu look de hoje....




Sem muita ideia, tava mesmo afim de usar o cintinho que fazia um tempão que nao usava.

Eu vou deixar as bolsas agendadas pra o fim de semana, e segunda, ja fotografei alguns produtinhos que tem feito meio cabeça, meus pés meu corpo, rsrs e vou mostrar pra vcs o que uso no meu dia a dia.
E segunda tem uma super entrevista no Divas... e garanto que vao adorar e rir mto, eu adorei.

Beijos e otima sexta!!

28 comentários:

Eydu disse...

e primeiraaaaaaaaaa
parabéns pelos 16 kgs!!!
bom d+
ainda quero ver um 5 na minha balança
e sei que vou ainda esse ano
amo ler que alguem conseguiu me faz renovar as forças
parabénsssssss diva magrela
bjim

Anônimo disse...

Bom dia inspiração total do meu ser...bom dia diva, passeipar ate deixar um beijo e dizer que te adoro, meus parabéns pelo novo peso um dia chego lá tb beijokas

Andrea Hulewicz disse...

Ai q look lindo de hoje, minha cara, rsrs!!! Adorei!!!

E esse peso amiga? Wowww lindo demais, um dia tb vou ver o meu assim, 70 redondo, hahaha!!!

Parabéns vc merece DIVA =]

Bjussss!

Anônimo disse...

Parabéns pela meta alcançada vc é mais um incentivo pra mim,sinal que se eu querer e ter força chego la,o look ta simples e bonito gosto de simplicidade rsrs.
Bjos

Giovana disse...

Oiiieee...

Que peso lindoooo... parabens vc faz por merecer!!

Roupitcha linda como sempre!!

Bjs!

Meu Mini Wedding disse...

EeEeEeEe Parabens Ge.... espero conseguir chegar aos meus 55 kilinhos hehehe bom final de semana beijao

Aline disse...

AÊ PARABENS !!
TEMOS QUE SER DETERMINADAS MESMO NÉ AMIGA ,POIS SÓ TEMOS A GANHAR RSRSR
BJKAS♥♥

Eliane disse...

COMO É BOM SENTIR-SE REALIZADA ...PARABENS PELA DETERMINAÇÃO ,

BJINHOS E BOM FINDI ...

by Daia disse...

Oiii parabéns...que peso lindo hem!
Você está linda e é muito merecedora de todo estes 16 kg perdidos!

Em Busca da Felicidade disse...

huhu que delicia em flor parabéns jogou ´ro espaço 1,6 é tudo de bom, firme e forte ai na manutenção ou vc ainda quer perder mas alguma cois?? estar linda e magra á parabéns pelo desempenho e diciplina sempre bjs linda sexta

carla disse...

Olá querida parabéns pelo objetivo cumprido, fico feliz por vc e me inspiro em vc também, és muito guerreira e incentivadora beijosss.

carla disse...

Olá querida parabéns pelo objetivo cumprido, fico feliz por vc e me inspiro em vc também, és muito guerreira e incentivadora beijosss.

Rows disse...

é uma delícia ver os esforços recompensados!!!
Vc merece3!!!
bjinhos!!
adorei o cinto!!!

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Gê!

Que notícia mais espetacular, os seus tão sonhados 50 kg! Parabéns!
Com certeza tudo é possível para quem quer e corre atrás, taí você e muitas outras meninas da blogsfera light para comprovar isso.
Espero um dia chegar lá também! rs

Bjus

* SOL * disse...

Oi Gê, que blz pelo sua meta, maravilha.Olha eu não esqueci do meu compromisso contigo viu nesse final de semana irei tirar fotos e procurar as do antes (ai que medo) tenho até vergonha de expor fotos de antes, mais como gosto de vc, e admiro seu esforço vou criar coragem...Bjus e bom final de semana!

Cristiane disse...

Ain amiga que tudoo bateu mais uma meta, e alcançou a vitória hehehee
Lindoo o cintinho agora me amarro neles antes aff nem aquelas faixinhas kkkkkkkkkk sumiam no meio da gordurinha rs
Bjs ta linda!

Rô Barbieri disse...

Meu orgulho de amiga!
Diva linda e magra! Peso maravilhoso amiga, vc é um super exemplo a ser seguido!
parabéns!
Beijosssssssssssssss

Nanda disse...

Bom dia amiga.
Mais uma vez recorro aos seus posts pra recomeçar. Vou montar um bloguinho aqui mesmo neste endereço, pra não ter que ficar indo lá no outro e estou disposta a desta vez seguir firme. Aquele post de anteontem sobre "o que fazer pra mudar" mexeu comigo.
Estou aqui fazendo uma listinha, elaborando coisas e sei que vai dar certo.
Conto com você. de novo.

Bjão,
Fê.

Cyntilante disse...

Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que felicidadeee.e.. vc merece gatona.. eu eliminei 13 kg e sei que não é facil, mas tbem nao é taooo dificil assim quando queremos de verdade.. é so nao desistir.. fico feliz por vc
bjss

Roberta Fischer disse...

Yuhuuuuu, parabéns pelos cinquentinha, viu? Com esta determinação toda é claro que vc chegaria lá.
Meu número é 55... vixe, fico imaginando se algum dia eu vou ter este peso novamente (sim, um dia eu tive)

Beijos e ótimo feriadão

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. mesmo impossibilitada pelo fator tempo de retribuir os comentários hoje preciso fazer isso aqui por dois motivos:
1) PARABÉNSSSSSSSSS AMIGA! vc colheu frutos de sua determinação, vc merece e ficarei na torcida para que esses 50 fiquem ai cravadinhos para lhe deixar feliz o tempo todo.
2) risos, eu comprei um cinto iguallllllll a esse seu, azul marinho, ainda não usei, depois coloco fotos por aqui, acho que programarei uma postagem para amanhã com as últimas aquisições, risos.
. bj. fique com DEUS.

Keka disse...

Que legal Gê!
Parabéns!!!!
Fiquei mto feliz com seu cinquentinha.
Bjs e tenha um lindo leve e ligth feriadão =D

Barbara Lucas disse...

parabéns menina!!!!
um sonho realizado!!!!
eu to loooonge de tanto, aliás, nem tem como, pq tenho praticamente um metro e oitenta, risos...

Gi disse...

Nossa parabéns pelos 16 kgs!
Nossa meu sonho tb é chegar nos 50 kgs! huahuhauha
To torcendo muito pra isso!
Vc me inspirou hoje :D
Bom finds

Bjos
Gi

Li Peronica disse...

Tche Tche Tcheeee kkkk
Segura essa mulher com 50 cravadiiiinhos
PARABENS GÊ, VC COM CERTEZA ESTA PEGANDO UM TROFÉU MERECIDO!

Arrasou no look

bjinhus

Bethynha disse...

ai ai que coisaaaa lindaaaa..e sera que nao vem uns 49 por ai?ou vc nao pensa nisso..nossa to adorando seu pesinho redondinho ai amigaaa....
parabens..
vamos la..
otymo feriadooo pra vc...
bjaooo

Dany disse...

oie!! nossa, que maravilha hein!!
50 redondinho, que peso lindooooo!
parabéns pelo esforço!
bjos.

Lidia disse...

Parabéns!!!!!você é um exemplo..50!!
O esforça vale mesmo a pena..
bjinhosss