13/11/2010

Bolsa de Diva

Olá Divas!!




É uma maravilha sabadão lindo... ( mentira nao sei se ta lindo o post é agendado) mas eu espero que esteja lindo porque to louca pra ir no clube pegar um bronze... to parecendo uma mandioca descascada de tao branca.

E ai está mais uma bolsa de Diva!!

Essa é a bolsa da Má ( click aqui )

Linda né... eu achei um luxo!!





Aqui agendinha, carteira, chiclets, creme para as mãos, celular, mini-carteira onde eu deixo a carteira de motorista (essa carteirinha eu levo quando vou sair com bolsa pequena), batom, chave de casa e óculos de sol




Essas coisinhas ficam dentro da necessaire que está atrás, escova, pente, espelhinho, olho grego (contra mau olhado haha), lixa de unha e rabicó




E aqui necessaire, dentro dela ficam batom, gloss, protetor labial e presilhinhas pro cabelo






Um luxo essa bolsa heim...
Eu gostei mto!!

E vc não vai me mandar a sua?? Tô curiosa pra saber o que tem dentro..

ge_umanovamulher@hotmail.com


Me sigam...

http://twitter.com/#!/ge_umanovamulhe

Muitos beijos e um excelente sabado!!

8 comentários:

Evânnia disse...

Oi Gê
ando sumida, minha vida dá uma loucura, mas logo vou volta, adorei a bolsa da Má, linda e organizada, li seu post de ontem parabéns, amiga vc é motivo de orgulho, te admiro e tenho muito carinho por vc, viu, aproveito para te desejar um ótimo fds e feriado, beijos.

VIVIANE disse...

Oie

Muito linda a bolsa, da Má..muito chique e organizadinha!!

Te desejo um lindo fim de semana!!

beijos

Em Busca da Felicidade disse...

linda a bolsa flor passando pra lhe desejar um lindo sabado light bjs no ♥

mikaella disse...

ADOREI A BOLSA DELA! ESTA TUDO TAO ORGANIZADO...BOM FERIADO PRA VC!
BEIJOSS

Unknown disse...

Oi Gê...
sua bolsa é linda mesmo...
e quantas coisas cabem nela heim...
tenha um ótimo FDS flor...
bjnhos da Nega

Vanessa Monteiro disse...

Oiii

Linda a bolsa,já vou lá conhecer o cantinho da dona!

Bom fds!

Fique com Deus!

Beijossss

Vanessa Monteiro disse...

Oiii

Linda a bolsa,já vou lá conhecer o cantinho da dona!

Bom fds!

Fique com Deus!

Beijossss

Mariana Drabik disse...

Aii adoreii! Hehe vc é uma fofaaa!
Beijãooo