11/11/2010

Sinto informar que esse ano ela não vai passar o Natal comigo!!

Bom dia Divas!!
Bom dia Marido!!

Como vão as minhas Divas ??
Espero que todas estejam bem, pois eu ja estou bem melhor e de volta a minha R.A que essa semana foi interrompida por um probleminha tecnico...rs
Então amanha vou ver o resultado na balança e conto pra vcs.

Essa semana meu blog completou 10 meses isso significa que minha R.A tbm completou 10 meses, isso é mto bom não é? Eu disse ontem de algumas mudanças de la pra ca, e ontem olhando umas fotos do ano passado percebi uma outra coisa, minha pele esta melhor... eu vivia cheia de espinhas e com mta maquiagem pra cobrir tudo, hj saio na boa sem reboque, por minha pele esta mais lisa e uniforme.

Esse é meu look de hoje, apesar de que na T.V estão falando em frio, o céu aqui ta azul e o sol ja esta quente. Então nada melhor que um vestido e rasteirinha....

O que eu quero informar hoje é que esse ano ela ( essa ai de baixo) não vai passar o natal comigo não....
A Fofis ai de baixo ficou no passado, graças a ela eu percebi que não estava bem, me senti feia e velha e gorda nas fotos do Natal passado e resolvi de uma vez por todas que precisava fazer algo por mim.

Qdo junta eu e minha sobrinha somos as Loucas por fotografia, e sabe que vc olhar pra 200 fotos ou mais e nao gostar de nenhuma?? Foi frustrante.
Eu olhava e não me reconhecia, eu sabia que estava acima do peso, mas nao gostava nenhum pouco do que estava vendo, percebi que senao fizesse algo logo iria chegar aos 70Kg.
E garanto que se nao tivesse mudado de vida hoje estaria redonda rolando nos meus 70kg... ( pra quem nao sabe eu tenho 1,54m de altura).


(olha o tamanho da pança)
( olha o tamanho do braço )
 (e o tamanho dos peitos )
( e a cara redonda )

Então eu disse Bye Bye Fofis.... ( quer dizer eu disse FofinhaChega!!)
E mudei de vida!
Agora tenho certeza que as fotos desse natal nao serão frustrantes pra mim.


Eu sei que nao tenho feito A.F ai a Dani e a Rô vão me matar...rs
E percebi que isso é algo que nao gosto de fazer, #pronto falei!
Mas eu vou tentar gente eu um dia acho algo que me faça ter vontade de me mexer.
Ontem olhando as fotos antigas olhei umas de biquine e pensei, nossa meu Deus!! Eu melhorei mto, claro que eu nao tenho aquele tanquinho das meninas que fazem A.F, e nem outro tanquinho, eu tenho mesmo é uma pancinha ainda, mas ela ja esta bem melhor.... alias mto melhor....

Porem eu acho que cheguei a meu pto de equilibrio em relação a alimentação ja que estou desde o dia 24/06 na minha meta e não passei ela, ela abaixa sobe um pouquinho, mas sempre na media que me propus.
E estou feliz com isso.

Não estou desistindo de nada não que fique claro, vou continuar nas massagens, e vou tentar achar algo que me de prazer em relação a A.F.
Porque eu sou teimosa entao nao desito facil nao, mas sei que nao vai ser de um dia para o outro que vou virar Atleta, mas nao custa tentar..

O que importa é nunca desistir ser teimosa as vezes é bom, nos ajuda chegar onde queremos.

Querem ver um exemplo de uma pessoa que mudou o corpo???
Minha amiga Diva e ateleta Rô (click aqui )

A nossa estrela das revistas ( a Rô deve estar dando autografos na rua já)
Tá ai um bom exemplo a ser seguido, é uma prova que qualquer uma de nós qdo queremos conseguimos.
Quem conhece ela sabe que ela merece cada minutinho de fama.

Agora me falem, quem ai vai querer ser a proxima capa de revista por ter emagrecido muito??
Vamos Divas!!!
Força na R.A e na A.F pra ficar magrela e ser estrela das revistas!!!!



Eu quero mais é ver esse blogsferalight todo magrelo.....

Muitos beijos e otimo dia!!

PS: Ainda to devendo visitas, mas eu chego ai, é só ter um pouquinho de paciencia.

25 comentários:

Eydu disse...

to rindo aki sozinha
vou te mostrar a foto da fofis aki de casa ano passado
bom mas nada de fofis esse ano né
eu ando vou correr e ficar magrela igual vc até o fim do ano
parabéns para a Rô guerreira merece mesmo tudo de bom
bjim e bom dia

Rô Barbieri disse...

Oi minha flor linda
Parabéns pelos 10 meses de blog ( super sucesso ) e de RA...linda magrela!
Qta diferença heinnnn!
Está com a pele, o cabelo e a aparência muito mais jovem! Super parabéns!
oBRIGADA pelo carinho comigo, vc é sempre tão querida e amiga...e ainda incentiva cada uma de nós!
Te adoro muito!
Obrigada por tdo!!!!!

E quero ver exercícios nesse corpo heinnn...hehehehe
Bjãoooooooooooooooo

Anônimo disse...

Estrelato total de todas vcs mas Gê definitivamente não posso seguir exemplos tenho que continuar minha caminhada calma e tranquila, acho bárbaro quando leio os blogs de vcs e vejo o quanto vcs venceram e mudaram o quadro, um dia chegarei lá, mas vejo que não é agora, eu me identifico com a caminhada e esta eu faço sempre , adoro pegar peso e sentir os músculos firmes e forte mas disciplina é o que me falta, desisto hoje de vencer a balança mas não desisto de fazer tudo oque me faz bem malhar, coemr certinho e tudo mais, beijos passei por aqui ( viciada) sua amiguinha Dani

Bethynha disse...

uhuu parabens pelos 10 meses de blog e RA...aie aqui eu to de casaco grosso e blusa de pele embaixo do friu que faz..to com saudades de usar meus vestidinhos..oh veraoo chega logo aqui no sul.......
e parabens tbm para nossa amiga Ro..ja apareceu em 3 revistas ne?famosa heim

bjos e otyma quinta gê

Meu Mini Wedding disse...

GÊ este post de hoje parece um desabafo hehe, sei que e dificil fazer A.F. mas tem tantas coisa legais que você pode fazer, ja tentou as novas aulas de TRX?? Pilates?? são suoper boas p fazer vc ficar durinha ja que magrinha voce ja esta... Espero q nunca desista, pois depois de 10 meses ja virou rotina né... ta tudo na ponta da lingua o que pode o que nao pode... hehe bjus e bom dia!

by Daia disse...

Oiii
parabéns pelos 10 meses de blog!
E mais ainda por ter ficado linda deste jeito!!
Também quero chegar lá...
devagar ou vou,ah se vou...

bjs pra ti...

Bethynha disse...

eeeeee.qndo vc comprar quero ver qual comprou viu
bjosss

Leilinha.... disse...

QUERIDA, EU ENTENDO VC, e vc é baixinha como eu (1,51), imagina como me sinto mal com 75 kilos pra mais ? pior era com 95 entao eu to é até agradecendo..mas sei que o caminho é longo.
Eu nao gosto de af. e nem sonho em ter barriga tanquinho rs.rs..mas sendo magra e sem barriga eu ja estaria pra la de feliz rs..
Acho vc muito bonita e no apice do corpo legal, parabens.

Vanessa disse...

Muito bom o teu post hoje =)
O teu desabafo é incentivo para nós continuarmos na luta!
E você está MARAVILHOSA, ficou muito bem mais magra, está mais jovem =) o que não faz uma boa alimentação né?
Abraços e continue sempre assim

Cyntilante disse...

Gatona.. e de dançar?? vc nao gosta??
te falei no post passado.. vc esta muitoo mais nova.. ta linda, e esse ano vai arrasar nas fotos..
beijocas e parabens pelos 10 meses...

Amy disse...

lindona, parabens pelos 10 meses.. ta muito melhor tudinho.. parabens parabens parabens xero forte no coração

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Adorei!!!
hauahauahau
Beijos

Clarita disse...

é isso ai vamos deixar as fofis no passado, bem longe... rsrsr e passar um fim de ano, fininhas... uhull...rsrsrs

Elis disse...

Amei.... também não quero passar o Natal com esta Jabulani ( que estou )
Vou me esforçar ainda mais...
Bjos
Elis

Nanda disse...

cara, to passada com a segunda foto de vestido.
Eu to rolando em cima de 74 kilos. tenho 1,67. =(
passadíssima.
preciso tb fazer algo por mim.

Dany disse...

oi Gê! nossa, que diferença hein, parabéns! nessa foto do Natal do ano passado nem parece vc!
Que bom que esse ano vc conseguiu emagrecer e está se sentindo muito feliz!
Parabéns!!
bjos.

Anônimo disse...

Boas fotos de natal pra você, e parabéns ela revista!

Unknown disse...

Oi Gê...
adorei o look curtinho...
nossa qt diferença heim...
vc está ótima...
tenha um lindo dia flor...
bjnhos da Nega

Garota Sarada disse...

Oi amiga...
Parabéns pelo blog e pelo emagrecimento DEFINITIVO!
Você é pura inspiração...
Tb não sou mto chegada em A.F. (só gosto de jump ou caminhadas) e acabo arranjando desculpas pra faltar a musculação - mas precisamos nos acostumar e encarar de frente, por nós!!!
Bjs

*Marli* disse...

Tão bom te ver assim franca, dizendo o que gosta e não gosta; se soltando mesmo!

Eu tb era assim: tinha pavor de minhas fotos e hoje, fico brincando no celular, na mesa do trabalho fazendo caras e bocas...rs!

Cada um conhece o seu limite e pode ir além (se quiser) ou pode festejar sua conquista,sua meta pra vida (hoje)

Adorei seu post*

Beiju

Celly disse...

Oi amiga, concordo com vc sobre atividade física, precisa fazer algo que goste.
Que bom que vamos chegar a esse Natal melhor do que o anterior, né?
Continue assim. Abraço.

Anônimo disse...

Querida seu natal vai ser maravilhoso esse ano,vc ta linda com esse corpichio,eu tbm nao sou fa de AF ,é uma coisa ja tentei tantas coisas mais nao vai pra frente tenho que me achar ainda
Bjos

Vanessa Monteiro disse...

Já era é Magrela e pronto!

Parabéns Querida,fofinha nunca mais será!!!

Ai AF é mesmo uma chatice #prontofalei [2] haha

A Rô é mesmo uma linda,um amor,merece todo sucesso!

Tenha um ótimo e light restinho de semana!

Fique com Deus!

Beijosss e força ai!

Giovana disse...

Oiiieee...

Ja tinha lido seu post ontem e fiquei pasma mais uma vez xom a diferença...

Parabens Ge!! Vc ta linda... e de gordinho no seu natal esse ano so o panetona e a leitoa...kkkk...

Bjs!

jacques disse...

SORO LUXUOSO DE TRATAMENTO E EMBELEZAMENTO
PARA O CONTORNO DOS OLHOS E O OLHAR

Na França e agora no Brasil tem um produto glamouroso especifico para a região dos olhos com multifunções de:

HIDRATAÇÃO, DIMINUIÇÃO DOS BOLSOS DAS RUGAS E DAS OLHEIRAS E MELHORA DA COR AZULADA DESTAS :

TAMBÉM TEM FUNÇÃO ADICIONAL DE ALISAMENTO IMEDIATO (MINI LIFTING) , MELHORANDO O TEZ E O OLHAR.

ESTE PRODUTO, PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS E SE CHAMA COUP D´ÉCLAT “SERUM CONTOUR DÊS YEUX “.

E um produto glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

As pesquisas de EFICACIA MENSURADA podem ser vistas no site www.asepta.com.br ou www.asepta.com (o site francês). Esses sites não são sites de venda, mas sites informativos.

Estudos objetivos Laboratoriais:

Efeito anti-cernes
Após 28 dias de tratamento duas vezes ao dia com o produto e comparado com a região não tratada:
Os cernes parecem menos escuros ( aumento do parâmetro L* ) em 50% dos voluntários
Os cernes parecem menos azuis ( aumento do parâmetro b* ) em 68% dos voluntários: na media, Δb*=+0,44±0,25 UA, ou seja, + 4%.

Efeito anti-bolsos
O volume dos bolsos tratados pelo produto diminui significativamente: na media, Δ=-922±413 pixels (ρ= 0,0040) ou seja 5%. Uma diminuição é observada em 72% dos voluntários.

Efeito anti-rugas