29/04/2010

Tudo e mais um pouco...senta que la vem historia .hahaha

Ola minhas amigas lights!!!
A pessoa aqui voltou, agora espero que com um pouco mais de tempo pra esse mundinho virtual.
Primeiro que não resisti qdo coloquei esse vestido na sexta passada, e lembrei dessa foto de um ano atras eu vi que estou bem melhor mesmo.... parece que se não tem algo assim para dar impacto a nossa ficha nao cai.. ( eu sou da época da ficha mesmo)rs
Nessa 1ª foto foi no dia do meu aniversario (de dia) no ano passado 66kg cravados, enquanto a 2ª foi de sexta passada 55,2kg.... Como esses 10kg fizeram diferença nessa foto..
Detalhe´para o tamanho da pancinha...haha Minha refeição essa semana ta sendo um caso a parte, acreditem que nem tempo pra sair pra almoçar eu tive ontem, fiquei esperando uma cliente aqui..e meu almoço foi para o espaço, logo ontem que eu tava pensando em comer só saladinha.
Então a coisa mais leve que achei aqui por perto ( quer dizer achei não pq o marido que trouxe) foi um pao com presunto e queijo... bem melhor que qq outro salgado frito né.
E meu jantar foi essa pizza de frigideira com frango desfiado e requeijão light.. eu gostei.
Então eis que hoje é dia de se pesar né... e entao eu fui subi na balança e vi os 54 que queria, juro que esperava mais essa semana, só que tem um porem, meu chá aquele que nao me deixa ficar inchada acabou na segunda, e mesmo estando na TPM, eu resolvi nao tomar ele por uns dias pra ver no que dá... Porque qdo fico sem ele volto a inchar, mais nem creio que isso seja meu maior problema e sim a dor nas pernas que isso me causa, se conseguir ficar bem sem ele sem sentir essa dor, vou ficar um tempo, senao volto a beber fazer o que....
Mais mesmo assim pra quem tinha como meta 0,5kg por semana pelo menos isso eu consegui.
Tá ai pra quem quiser ver...54,7kg....eu ontem a noite tava olhando as fotos do processo todo ate aqui, e as vezes nem acredito, qdo eu vejo aqueles numeros 59kg;57kg: Eu nem acredito que to longe deles agora...aiai

Eu sei que todos os dias eu recebo novas visitantes novas seguidoras, mais ontem eu contei do blog pra uma pessoa muito especial pra mim, que eu amo muito, minha sobrinha.
Estavamos falando de regime, (qual mulher nao fala, e nao quer perder sempre uns quilinhos??)
E ai acabei contando.... Com um medinho dela me achar boba sei lá... porem ela foi uma graça, entao tenho certeza que de ontem pra ca tenho uma nova leitora, e essa é exigente heim ... To tensa, uma futura jornalista me lendo...rs
Essa foto é dela, claro que essa tem mto tempo, hoje ela tem 19 anos, e nessa foto ela tava começando a me chamar de titia...rs
Linda, vc sabe o quanto te amo, e como gostamos das mesmas coisas né... mesmo distantes, seja bem vinda a meu blog.


Não precisam ficar enciumadas garotas, adoro vcs tambem.
Espero que tenham um ótimo dia.... e bem calmo e tranquilo....
Um beijo outro beijo.
**********************Esclarecimentos************************

Voltei rapidinho, eu ia falar sobre isso mais acabou passando e a Jessica Araujo me perguntou, entao vou dizer o porque estou desfocando a imagem das fotos no meu rosto....li outro dia na net, falando de pessoas de má fé que entram nos nossos blog e pegam fotos nossas de antes e depois entre outra, pra usar em propagandas e sites de emagrecimento por aí, entao achei melhor me precaver, e nao facilitar as coisas pra esse tipo de pessoas, se é verdade ou não, eu não sei mais o seguro morreu de velho, né.
***************************************************************

20 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. amiga queridonaaaaaaaaa, eu hj vi 54,900kg, ela chegou a marcar 54,700kg mas na melhor de cinco pesagens ficou 54,900kg mesmo porque a de 54,700 apareceu apenas uma vez, acho que a balança estava acordando, risos.
. estamos praticamente em empate técnico, risos, mas não quero e não posso me empolgar, quero ver a pesagem de amanhã.
. obrigada pelo carinho comigo nos últimos dias.
. bj. e fique com DEUS.

Anônimo disse...

Lindona, nossa mudou muito mesmo. Esta linda!
Pq vc desfocou seu rostinho nas fotos? Fiquei curiosa...
Beijinho

Unknown disse...

Menina, Quanta diferença! Voc~e secou legal... O vestido está caindo muito melhor.
É ótimo vermos as fotos de antes/depois e vermos o quanto melhoramos... Isso não tem preço, não é mesmo?
Um beijinho e tenha um ótimo dia!

*Marli* disse...

Certíssima e eu já devo começar a fazer o mesmo; geralmente fotografo a distancia, imagem nublada ou só o parte de baixo do tronco...é; todo cuidado!

Tá muito bom esss história de perder peso, né Fofinha, rs, pra mim ainda não inventaram "novela melhor"
aha!

*aos pouquinhos uma outra pessoa vai tomando outra forma,

VOCE!

bEIJU

Dani disse...

Oi linda e sequinha!!! rsrs
Tá magrinha minha flor
Parabéns!!

Sabe q vc me fez pensar agora com o assunto das fotinhos, é muito sério mesmo
Bjinhus

S. disse...

Oi!

Vc ta muito bem, 10 quilos fazem diferença mesmo.Ainda chego lá..rs..Sobre minha irmã, é genética mesmo, ela vai fazer 30 este ano..rs..a tal genética foi má comigo mesma..rs..mas já estou conformada.
Eu vi mesmo em um outro site sobre as propagandas, é melhor mesmo se precaver.

Bjus!

WHALE GIRL disse...

Oi flor! Nossa que diferença no vestido né? A gordura estraga a gtn msm, viu? Nossa, é revoltante, mas agora v xta lindona, com um corpo legal :)
bjos e boa quinta.

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Nossa , flor, fiquei preocupada agora..mas nunca deixo minhas fotos mais de 24 horas...aqui no pais que estou morando nao existe liberdade de expressao vc sabe neh..entao nao quero nem marcar bobeira..meu blog pode ser rastreado e eu ficar sem ele kkkkkkkkkkkkkkk.....10 quilos esta fazendo uma diferenca enorme Ge...vc ta lindona..parabens pelo novo peso....

bjokas

Midi disse...

Tbém sou do tempo da ficha hahahah!
E que bela diferença nesse vestido, vc tá lindona mesmo!
Ontem eu tbém comi pizza feita em casa de frango com requeijão, só que a minha era aquela massinha de brotinho integral!
Sabe, eu tenho a maior vontade de colocar fotos no meu blog, só que ainda tenho receio da net....
E esse lande de usar fotos de antes e depois, sem autorização é verdade porque eu já vi!
bjokas

Andrea Hulewicz disse...

Oi Amiga!!!

Eitaaa diferença!!! Parabéns mesmo, adoreiii, é super nítido que vc mudou pra melhor!!!

Hmmm essa coisa de foto ainda mais com comparação me deixou com a pulga atrás da orelha, pq foto normal tudo bem, mas assim comparando antes e depois né? Afeee é fogo esse zé povinho mesmo!!!

Bjus, se cuida =D

AMALIA disse...

parabens
adorei as mudanças
parece outra pessoa mesmo
eu quero chegar lá
meu caminho é longo!

Drê disse...

passando para cohecer eu bloguinho,gostei muito

Anônimo disse...

Fofinha, 10 kg realmente fazem MUITA diferença, tá linda viu gata e parabéns pelo novo peso!!!!
Bjocas

Tatha Talitha disse...

Amigaaaaaaaaa super diferença viu....é melhor o pãozinho do que uma coxinha né...

amiga parabéns pelo peso, mais na TPM é complicadinho mesmo né

bjokas e bjinhos e boa noite para ti :*

Bel disse...

Oii linda...
Qta diferencia... ficou bem melhor agora...

Sobre o que a jessica perguntou, eu tb iria fazer a mesma pergunta, fiquei agora com essa duvida, será que é verdade...?!

bjs

Minha Vida disse...

Noooooooosssaaaaa como emagreceu. Muito bom e essas vitorias a dão uma melhorada no humor e da mais forca de vontade.
Parabens

Déia Rabelo disse...

Oi Fofinha!!!
Também sou da época da ficha rsrsrs...Guria que linda está ótima!! adorei como tu se referiu a pancinha ainda bem que ela não existe mais rsrsrsrs....acho que no caso o pãozinho é muito melhor..
Pode cre amiga esse ai e o resultado do teu esforço, Parabéns...
Viu porque a gente tem que fazer RA depois de adulto desde pequena já da as jacadinhas rsrsrs...brincadeira ela deve ser uma gatinha linda hoje já era enquanto bebê.

beijinhosss

Déia Rabelo disse...

Ahh!! esqueci não lembro onde foi mas li isso sobre as fotos usadas ilegalmente... sempre tem os espertinhos safados

Beijo agora é pra valer tchau

Duda Diet disse...

Oi Fofinha, obrigada pela força!
Nossa, como dez kilos fizeram uma enorme diferença pra ti. Em mim não sinto diferença nenhuma, aff!
Mas tu tá mto bem mesmo.
Um abraço bem carinhoso pra ti!

Marcia Gullo Tiberio disse...

Menina, como tem gente ruim nesse mundo, né não??? é bem capaz de alguem fazer isso mesmo, propaganda enganosa.... affiiii!!!
um beijo lindona, e um otimo findi.

Marcia Gullo
www.pecadosdagullo.blogspot.com