28/04/2010

50% dos abacaxis descascados....rs

Ola minhas amigas....
Tudo bem, com vcs??
Vcs foram umas fofas ( no bom sentido por favor..rs) ontem... eu quase maluca aqui numa correria que meu Deus!! E venho aqui e recebo tanto carinho... nem tenho palavras pra agradecer a cada uma.
O meu dia foi muito corrido ontem... nem tive tempo de comer direito, esse iogurt só comi metade, pq eu consegui derrubar... mais eu deixei dentro de um pratinho entao a sujeira nao foi tanta, a maça no auge da correria, sobrou metade....
Qdo eu vi o marido tava aqui pra almoçar comigo e joguei metade da maça fora, nossa eu nesse estress todo e ainda de tmp... ainda bem que ele veio acabei distraindo com outras coisas pelo menos na hora do almoço, e qdo voltei a correria voltou e o lanchinho da tarde cade?? Esqueci..aff
No fim de tudo isso fui comer o pastel que ninguem é de ferro né.rsrs Uma duvida... 40 min de faxina geral no banheiro vale exercicio aerobico??? Porque como vou pra casa da sogra no fds, abri mão da caminhada de ontem pra adiantar algumas coisas em casa e ontem foi o banheiro... posso dizer que pra mim valeu como se fosse uma corrida...rsrs
Olha que coisa feia eu fiz.... mais nao resisti, o marido veio com um pacote de salgadinhos para o quarto, e eu ja tava ate pensando em comer alguma coisa, acabei comendo duas mãos de salgadinhos, mais apesar de nao ser saudavel, nao comprometeu minhas kcal diarias. 1000...ontem
Nossa esse fds vai ser daqueles dificeis de controlar ja to ate tensa, por isso to fazendo tudo mto certinho pq tenho festa de criança na sexta e no sabado festa da vó do marido e ai como ja disse ir pra casa da sogra.... é de encher a pança... por mais que me controle a coisa fica dificil.


Eu to retribuindo as visitas essa semana, e qdo da certo vou passando num blog aqui outro ali.... espero que as coisas se normalizem pra semana que vem, poder voltar a rotina normal, de ter meu tempo....pra visitar todas vcs.
Nem pra por fotinhos ou ´pensar em coisas diferentes eu to tendo tempo....
A pedidos to tentando usar um pouco de cor essa semana... não é facil pra mim Ray porque eu gosto muito de preto e la no guarda roupa ta repleto de coisas assim ja que "preto emagrece", e eu acabava comprando tudo assim...
A pedidos tbm, nem vou citar nomes pq ja ouvi de varias, que tenho que mudar o nome do blog, entao decidi que vou escolher alguns e qdo tiver perto dos 52kg...ou ja nos 52kg vou colocar aqui algumas sugestões e pedir ajuda pra vcs..Afinal vcs que me fizeram chegar aqui, merecem todo o respeito e admiração e porque nao participar na ajuda... ja to aceitando sugestoes...
Ufa... chega agora né.
Vou aproveitar que ainda ta cedo... e vou retribuir algumas visitas de ontem e assim que a coisa normalizar volto a visitar todas as seguidoras, e falando nelas.... Novas Seguidoras sejam todas bem vindas, as que não tem link no perfil, por favor deixem um comentario pra que eu possa retrubuir a visita e segui-las tambem.
Um beijo e outro beijo...

20 comentários:

Fabiola Vasconcelos, disse...

Olá amiga, parabéns pela eliminação. Excelente. Você está linda!
Beijos

Roberta Fischer disse...

Opaaaa, 50% dos abacaxis descascados, isto é muito bom.

Casa de sogra é sempre perdição, né? e niver de criança então??? ave Maria.

Amoooo fandangos mas faz tempo pacasa que não como. Deu até saudade hahaha.

Beijos

Marcia Gullo Tiberio disse...

Criatura RESPIRA!!!! do lado de cá da pra sentir a sua tensão!!!!!

Faxinar banheiro ninguem merece mas e isso mesmo, vale por uma corrida inteira.
quanto aos maridos, as vezes da vontade de esgana-los.... aqui também é assim. vira e mexe tem tentações por perto.

Um beijo minha linda e inté.

marcia gullo
www.pecadosdagullo.blogspot.com

Anônimo disse...

Ufffa tá em 220 mulher?
Tem fds que é barra, né?
Viver em sociedade as vezes é dificil pra quem quer emagrecer pois comemora-se tudo com comida...
bjocas

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. acredita que eu me lembro do seu quadro da alimentação quando penso em sair fora da RA? juro que isso acontece, e sei que é porque seu quadro mostra o que realmente eu tb devo comer diariamente para ter resultados.
. bj e fique com DEUS.

Unknown disse...

Também concordo com a troca do fofinha! Qual seu nome ou apelido? Afinal, agora vc é magrinha!!!
Um ótimo dia!
Bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrea Hulewicz disse...

Bom dia amigaaaa :)

Hmmm hj já é quarta, respira fundo que a semana está acabando!!!

Vc comeu pouco ontem, tudo pela metade rsrs, esse salgadinho nem vai matar não e essa faxinona no banheiro ajuda sim, rsrs, ai ninguém merece, odeiooo lavar banheiro, limpar janela e fogão haha o resto eu faço!!!

Eu tb tenho bastante coisa preta só pq emagrece, rsrs, mas a gente sabe q tem várias cores q ajudam tb a emagrecer né? Tem só que dar uma pesquisada e vc nem precisa mais de black total, tá podendo agora amiga :)

Bjusss e ótimo dia sem abacaxis please rsrs!

ღ Deyse ღ disse...

oi gata, nossa você esta a mil hemmm...cuidado na casa da sogra..bjos

Sheila Reis disse...

oi amigaaa...

aiaiai...esses maridos nem pra ajudar a gente neh...
o meu ontem pediu pra eu fazer janta pra ele....(isso depois q cheguei da facu, ou seja 11 e meia da noite) daí fui neh...e claro neh q tive q experimentar...daí cacou tudo hahahah

bjokaa

S. disse...

Oi!

Acho que valeu a caminha sim viu.
Meu namorado é cheio de trazer coisinhas engordiets pra mim, to aprendendo a dizer não, mas tem horas não resisto.

Bjus e otima quarta pra vc!

Geli disse...

oiii!!!

passando pra conhecer teu cantinho!!!!

bjooo

Dricka disse...

Fofinha querida! Adorei a idéia de mudar o nome do blog e também você poderia adotar um nome pra chamarmos você né moça. Não gosto de te chamar de fofinha já que você não é mais fofinha.
Ah, também adoro preto, mas a conselhos de um namorado eu venho usado roupas coloridas. Mas quero muito emagrecer pra poder usar roupas da moda bem legais.
Beijos!

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Oi Ge...vc esta com a corda toda hein kkkkkkkkkkkkk....sabe que eu odeio faxinar banheiro? rsrsrsrs...no meu tem tanta coisa pra tirar do lugar que eh um saco viu....de fofinha agora seu cantinho nao tem mais nada neh amiga kkkkkkk....vc esta lindona....vamos pensar em um nome bem legal pra vc colocar....obrigada por suas palavras de carinho flor...

bjokas

Eliana disse...

Quando vi seu titulo pensei acho q ela compra abacaxi e descaca so metade rssss pq eu faço isso pra não estragar mas vc esta ligada no 220 mesmo heim, com essa faxina esse salgadinho nem fez muita diferença, usar colorido é sempre bom valoriza mais o tom da pele e agora vc esta otima nem precisa desfarçar.
bjssss

Rhiana Negreiros disse...

Oii Flor!!! Eu gostei da sua alimentação, até que foi tudo bem direitinho... Tirando o fandangos... hsahusuhahshuahaush... Mas esses deslizes fazem parte, o importante é levantar a cabeça e tocar pra frente!!!

Quanto a faxina, se vale por exercício, eu não sei ao certo, mas acredito que não exatamente... Mas já é alguma coisa, pelo menos vc não ficou no total ócio e parada, né??

Te desejo muita boa sorte e controle nesse fds, cuidado com as jacas nas festinhas e vou tar aqui mandando energias positivas pra vc!!!

Não esquenta quanto à correria!! Eu tbm tou na mesma, tá até difícil vir por aqui postar e visitar vcs!!! Mas tou aguardando vc sempre no meu blog, pq eu seeempre estarei por aqui!!!

Beijos, Flor!! Fica com Deus e força no fim de semana!!!

www.napazcomabalanca.blogspot.com

Sté disse...

queria ter força de vontade..pq eu n consigo seguir uma alimentação balanceada?!?! rs
beijao flor..brigada pela visita

Fabiane disse...

oii.. q bom q ta conseguindo colocar as coisas em ordem.. acho q mulher deveria ganhar em triplo.. pq alem de trabalhar fora, tem q trabalhar em casa tb.. ninguem merece ne... e ta de parabens pela alimentaçao!!!
bjss

Dani disse...

Vixi, odeio lavar banheiro eca!!
mas queimou calorias sim, e muitas, fez seu exercício do mesmo jeito ;D
E com essa alimentação linda, esses salgadinhos nem fizeram cosquinha
Bjinhus

Dani disse...

Eu tenho praticamente certeza que lavar banheiro equivale a atividade aerobica sim... até mais se duvidar, porque enquanto agente ta fazendo aerobico, agente nao faz careta de "eka" e qdo ta lavando banheiro, agente faz (pelomenos eu)... entao, gasta mais calorias rsrsrsrsrsrsrsr
Ameiiiiiiiiiii a cor do esmalte!!!

Acho que vc nao deve se preocupar mto com o final de semana amiga, porque se não, vc vai ficar ansiosa e ai já viu né.... rsrsrsrsrs

Beijo enormeeeeeeeeeeeeee

Se cuidaaaaaaaaa