30/04/2010

Um pessimo exemplo!!!

Ola minhas lindas!!!
Essa semana eu fui um pessimo exemplo pra R.A, então desconsiderem ela por favor, eu não consegui fazer a coisa certa nem um dia, ou pulei refeição, passei com lanches... Apesar de não ter passado de minhas kcal diarias eu sei que nao comi bem, mais foi por total falta de tempo mesmo...
Estou envergonhada por nem ter conseguido retribuir as visitinhas... desculpem, to tentando mais ta dificil.
Essa semana eu tinha pensado em diminuir o carboidrato, e olha ai, foi praticamente tudo que comi, ainda bem que pelo menos não engordei, mais por favor nao sigam essa semana como exemplo... eu sei que tem algumas que olham e tomam como inspiração, entao essa semana desconsiderem, a não ser que for um dia ou outro, uma refeição ou outra.
Pra ajudar ainda, hoje tem festa de aniversario de criança, amanha tem outra festa... vai ser dificil segurar.... Mudando de assunto, eu chego aqui antes do meu horario todos os dias, e como to na correria pra deixar a casa em ordem para o fds que nao estarei aqui, tomei cafe da manhã aqui, com a DéaAoki, é que enquanto tomava cafe e tentava fazer umas visitas, eu falei com ela... é mto bom falar com alguem tão bem humorada logo cedo, da até um up... no meu dia.
Bom garotas ate agora eu to com o cafe da manha ok, e meu lanche da manha ok, espero que ninguem atrapalhe meu almoço, pq nem sei direito mais o que é comer uma saladinha na prato..
Ah! Outra novidade é que ontem foi marcado a cesariana da minha cunhada, entao dia 05/05 se Deus quiser, e tudo a de correr bem, a tia tem um novo sobrinho...
Vou confessar que nao levo mto geito com bebes recem nascidos, morro de medo.. e sou eu que vou ficar la com ela no hospital, e me disseram que é a tia que vai dar o 1º banho... Help mamães?? Dicas pra uma tia de 2ª viagem....
E eu que achei que ia ficar la só pra encher o pequeno de fotinhos... haha
Chega de falar, vou deixar meus looks e o selinho que ganhei pra esse fds... se der eu visito vcs, mais qdo consigo comentar tem que ser rapidinho pq a conexao é ruim.
Beijos e um ótimo fds que agente consiga manter a boca e os olhos longes das coisas gostosas e calorias.

16 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Hahaha, que bom aqui que fiz seu café da manhã mais feliz :)

Ainda bem que essa semana não atrapalhou seu emagrecimento né? Mas foi uma semana atípica cheiaaa de abacaxis rsrs, mas já passou né? Hoje é sexta finalmente!!

Ehhh tia babona, parece eu com o meu japinha dos olhos azuis, é tudo de bom ser tia viu?

Bom final de semana amiga, se cuida!!!

Bjussss

HM Marmoraria disse...

OI querida nem me fale em mau exemplo pra R.A. a minha semana tb foi péssima estou totalmente sem tempo bom espero que a proxima semana seja mais tranquila né bjssss ótimo final de semana

*Marli* disse...

Oi querida!

Tenho que tomar cuidado sim, senão de "pisadinha em pisadinha" a gente vai emborammmmm" aha!

Coisa linda essa de ficar no hospital com a cunhada; amo essas horas e na maioria das vezes essa coisa da gente "não saber segurar/pegar" se resolve naturalmente quando a gente aconchega o bebe nos braços bem ajustadinho...sem medo*


Espero que curta bastante seu momento familia*

Beiju

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Minha alimentacao ta lindinha..to fazendo tudo certinho....os dois unicos problemas kkkkkk...minha barriga ainda ta inchada por causa da infeccao e minha monstra ta chegando hoje ou amanha...entao nem vou me pesar por enquanto...vou deixar essa fase passar pra depois ver a quantas anda meu peso....Essa coisa do blog eh bem complicada mesmo Ge, pois tenho receio que o governo bloqueie...po isso tento colocar coisas mais lights sobre a Arabia e rapidinho tiro as minhas fotos....mas isso nao vai me impedir de continuar blogando....conheco varaios blogs daqui que comecaram a criticar o sistems e tiveram seus blogs bloqueados..tenho que ficar sempre ligada kkkkkkkkkkkkkkkkk

bjokas e otimo final de semana

Rhiana Negreiros disse...

Oiii Flor!!! Ahh, não esquenta não... Todas nós temos fases que não dá pra seguir direitinho a RA... Mas o que vale é que vc sabe que tah comendo direito e não está engordando, então é isso que vale!!!

A Déa é uma fofa mesmo, super alto astral!! Adooooro ela!!!

Amiga, eu tou ruim pra te dar dicas, pq nem tia eu sou ainda... E como meu irmão é mais novo, acredito que não serei nem tão cedo... Mas Sou madrinha de uma neném liiinda!! Aprendi a trocar fralda e pôr pra dormir... Mas dar banho, ninguém teve coragem ainda!!! hsuashuushahushuhau... Mas aproveite demais, que essa fase é muitooo gostosa... Eu morro de tristeza por não poder estar seeempre perto da minha pequena...

Um beijão Flor!!! Fica com Deus e força na correria!!!

www.napazcomabalanca.blogspot.com

Dani disse...

A Deia é uma fofa mesmo!
Se agente fala mto com ela, vicia! rsrsrsrsrs

Nao fica com medo de nao levar jeito com bebezinhos não... o instinto sempre fala mais alto nessas horas...

x)

Amiga fala pra sua cunhada não deixar de fazer o teste da orelhinha no nenem tá? E que não é preciso ficar sussurrando qdo o nenem ta dormindo... se vc falar normal, ele acostuma com "barulho" e dorme em qqr local barulhento! x)

Beijoooooooooooo

Vanessa disse...

Olá, tem semanas que a alimentação fica assim mesmo, mas na semana que vem vc conpensa, senti falta das fotos com os looks da semana...

Bjs

Lara Lima disse...

Aiii bebe é um sonho,deve ser tão bom cuidar,e é só praticar um pouco q pega o jeito
bjos

Dricka disse...

Oi Gê! Tenho certeza que na hora do banho você saberá cuidar do seu sobrinho. Mas o primeiro banho é muito complicado por que tem fazer uma limpeza geral no miudo. Mas o resto tenho certeza que você vai babar.
Tem um selinho pra você lá no blog, tá? Pra amanhã.
Beijos

*Marli* disse...

Fofinha

Perguntando do chá de oliveira...

Tem um link sobre o chá na pag. do meu blog;

(clica na foto do chazinho)

Bom findi*

Roberta Fischer disse...

Oi Gê...
Ontem não consegui passar aqui, só pude fazer visitas a noite aí a minha net em casa estava com problema... só agora que vi a sua foto que vc postou ontem... Gsuis, quanta diferença... Sabe que as vezes eu vejo algumas meninas aqui querendo emagrecer 5 ou 10 kg e eu penso com os meus botões... para que? 5 kg nem vai fazer diferença... agora nesta foto sua eu vi que 5 ou 10 kg fazem muita diferença sim... Parabéns...

Mudando de assunto...
Banho em bebê recém nascido é "facil" mas a gente só aprende qdo é mãe hehehe.

Adorei a história do namorado que ía para o exército e acabou não indo. Sabe que este meu processo de emagrecimento está sendo lento pq eu estou tentando não só emagrecer, mas estou tentando definitivamente mudar a minha vida... emagrecer com saúde, baixar ansiedade (isto é imprescindível para mim), realmente ter mais saúde mesmo.

Beijos e bom finds

Tatha Talitha disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais vc está indo super bem apesar dos pesares viu dona mocinhaaaaaaaaaaaaa

ahhhhhhhhhhhhhh sobrinho...eu adoroooooo..tenho um só mais é meu amor, apesar de ser pestinha ^^

mil bjokinhas florzinha e bom e lindo fim de semana para ti sem jacadinhas hein :*

jully mary disse...

kkkkkkkkkk meu subrinho(primo)tambem nasce mes que vem e to mais anciosa por sua chegada do que a mãe rsrsrs ja disse a ela que vou ficar lá p/ver o parto e registrar tudinho... e que vou me mudar p/casa dela p/babar o nenem kkkkkkkkkkkk é muito bom voltar q ser mãe novament mesmo que seja postiça beijus querida bom fim de semana

Porta - Treco disse...

Amiga, não desanime e nem fique culpada! Vc está a um passo da sua meta, já venceu!Beijinhos e parabéns pelo sobrinho fofo!

Dani disse...

Oi linda!!
mesmo não sendo muito boa a alimentação, vc não engordou pq vem fazendo tudo certinho e essa semana só foi excessão;D
NA próxima tudo voltará ao normal e vc voltará a eliminar, tenho certeza
bjinhus

S. disse...

Oi!
Muito obrigada pelas palavras e pelo apoio na minha decisão.Vcs são muito importantes pra mim!

Bem, eu não tenho filhos, tenho dois sobrinhos, sempre ajudei a cuidar deles, levo até jeito, mas na hora do banho...ai ai ai..nunca me atrevi..tenho medo..rs

Bjus!