16/12/2011

Tem biju nova.

Bom dia Divas!!!

Vim aqui hoje só pra dizer que tá tudo bem, só fiquei um pouco afastada do blog porque fim de ano apesar de não estar trabalhando, tá corridinho aqui pra mim.
E eu confesso que ando sem ideia de post e pior, com a R.A bem longe de mim ( vergonha )
Tenho várias coisas pra fazer, essa semana já fui duas vezes no centro, um dia com meu irmão e mãe, e ontem eu fomos comprar o presente da "sacolinha" todos os anos o marido pega na empresa uma sacolinha pra dar para uma criança, esse ano foi uma menininha, eu prefiro, é muito mais fácil compramos um vestidinho, uma sandália uma boneca e uma caixa de bombom ( é o que está na lista ).
Tenho ainda que terminar os presentes ( artesanais esse ano ).

É isso, espero voltar na segunda com mais ânimo, pra postar diariamente.

Aqui tem duas peças novas, já que estou aqui não dá pra deixar post sem foto né....





E aí gostaram....

Ah! Estou participando da promoção do Get Shape no facebook, então se você tem face  e quiser me "curtir" é só clicar aqui.

Essa é a foto, com o look.

Desde já muito obrigada...



Beijos e um ótimo fim de semana

16 comentários:

Anônimo disse...

Gê,tá lindo gostaria do colar tbm no mesmo estilo.faz anel tbm.

Lilian disse...

Ge... Faco um brinco com essa mesma técnica que é coisa de deus de tao lindo!

Bethynha disse...

oieee
sempre na correria ne..mas logo vem as ferias pelo menos aqui hehe sei que vc ja esta em ksa..mas logo essa correria acalma tbm ali..
ja curtiii a fotoo
bjaoo e boa sexta

Anônimo disse...

Adorei as novas pulseiras, vc tá ficando craque hein!!!!
menina, vi seu post anterior e vc arrasou no look para festa e que delicia ganhou tantos presentinhos hein!!!!! È de renda a blusinha???
Bjocas

mikaella disse...

adoro suas pulseiras,ficaram lindas,2 tons de rosa,amei.
arrasando no artesanato hein!
bjos e bom fds!

Fernanda Sodré disse...

Ai que saudade.
Que bom conversar com uma mulher normal. kkkkkkkkkkkkkkkk
vc disse muito bem.
quero poder ficar magra sim mas não marombada e poder sair com meus amigos etc...
Estou fazendo AF, mas pra ficar bem como meu corpo e porque preciso de algonamento por causa daquelas dores que eu sentia.
um beijo dinda.
vc será sempre minha primeira inspiração!!!!

Fernanda Sodré disse...

aliás, seu cabelo tá lindoooooooooooo

Érica Oliveira disse...

sempre no corre-corre hein....e final de ano é pior ainda né?!!! rsrsrs
lindas as pulseiras

Desabafo.com disse...

ola ta tudo lindo as pulseiras as fotos ,gostei do look. beijos keila .

Andressa Orlandi disse...

Gê,

Adorei!
Estava mostrando o que vc tem feito para uma amiga que adora acessórios e ela me disse "Que lindas, ela vende?"

Monta um negócio com isto.

beijos

TATY (Kátia) disse...

gê,parabéns estão lindas!!!!!
bjus e sucesso;

Divas pra sempre disse...

Já curti o look e as pulseiras estão lindas...
Beijokas Diva
Deby Faria

VIVIANE disse...

Oi querida

Eu tbém ando na correria aqui!! Familia chegando e estamos nos preparativos!!

E amei as pulseiras, muito lindas!!

beijos e ótimo fim de semana!

Dieta e Prazer - Mey disse...

Que lindas pecas amei !!!!!


E já curti sua foto !!!

Beijinhos e ótimo Final de semana flor !!!

Ana Lange disse...

Amei as pulseiras! Quem dera eu ter habilidade pra conseguir fazer. kkk
bjos

Rô Barbieri disse...

Estou adorando sua fase arteira...vc leva muito jeito para isso!!!
Beijoss