20/12/2011

É muito amor!!!!

Boa tarde Divas!!!


Hoje quero falar um pouco blogue e do carinho de vocês.
Há quase 2 anos eu sentei em frente a meu pc, e resolvi criar um blogue de emagrecimento, era só emagrecer que eu queria, jamais imaginei naquele momento que o emagrecimento seria minha menor recompensa em ter feito o blogue.
No começo não tinha nome, nem foto, era apenas a fofinha, mas com o tempo, resolvi mostrar meu rosto, meu corpo gordinho. Tinha medo de me expor, tinha medo de ser reconhecida e todos saberem o que estava passando e sentindo.
Mas cada comentário, cada nova seguidora, foi me deixando a vontade até que deixei de ser fofinha em todos os sentidos pra ser a Gê.
Aos poucos fui criando coragem ( sou uma pessoa muito tímida), e comecei a trocar e-mails, e conversar com as minhas amigas Divas...
Pelo twitter, raras vezes pelo msn, e agora recentemente pelo facebook... esse contato me fez ainda mais próxima de várias de vocês.
Claro que existe uma maior afinidade com uma, do que com outra, mas  acho que isso não é só comigo. Afinal a beira de 1000 seguidoras, não dá pra ser intima de todas. ( e de pensar que no começo escrevia só pra mim mesma).
Eu sou do tipo que se puder te ajudar, vou te ajudar, seja lá com o que for ( só não vale pedir dimdim, porque não to trabalhando ) rsrs
Sabe aquele dia que você tá com um nó na garganta, e não tem com quem desabafar... eu sempre estou aqui, ou no meu e-mail, pronta pra te ouvir , e se puder te ajudar tô sempre aqui).
Em qualquer dessas redes sociais que  falei, e até no meu e-mail (ge_umanovamulher@hotmail.com).
Assim como sei que posso contar com várias de vocês pra meus momentos ruins.


Eu sei que muitas vezes não retribuo todos os comentários, sinto muito, acontece de as vezes não estar de bom humor, e não ser boa companhia boa nem pra mim mesma, se for pra ir no seu blogue e comentar qualquer "abobrinha" sem nem ler, eu nem vou...


Como pode uma pessoa que nunca me viu, gostar tanto de mim, se preocupar tanto comigo, sem nunca ter chegado perto de mim....
Como pode tanto carinho, atenção virtual, ( ou não afinal algumas de vocês já me enviaram cartinhas, presentes, msg e até ligações )  fazer tão bem....
Não sei responder essas questões, só sei que cada e-mail, cada msg, cada "curtir" cada tweet, cada cartinha, ligação, ou seja lá o jeito que vc falar comigo, me emociona, me deixa feliz, me faz não desistir de jeito algum de tudo isso aqui. ( apesar de muitas vezes ter pensado em abandonar o blogue, penso, espero a ideia passar, porque sei que sentiria a maior tristeza se fizesse isso, pois sentiria a falta de cada uma de vocês na minha vida).


Um grande sonho que tenho pra 2012, além de engravidar, casar ( eu quero oficializar o nosso amor perante Deus né amor ), e alguns bens materiais por exemplo, nossa casa própria...
Tenho um sonho de conhecer várias de vocês pessoalmente ( quem sabe a gente ganha a mega sena da virada, e viaja pelo Brasil pra conhece-las) afinal sonhar é algo que temos que fazer mesmo.
Eu acho que temos que sonhar, eu sonhei emagrecer e consegui, eu sonhei em contar a minha história pra Boa Forma e consegui... os sonhos estão ai pra serem sonhados e realizados, então acredite nos seus ( mas não adianta só sonhar né, tem que arregaçar as mangas e correr atras ).


É muito amor tudo isso, amor de amigas de irmãs, de mães, filhas... cada uma com seu jeito especial de fazer da minha vida um momento especial ... como me disse uma vez uma amiga aqui do blogsfera.... Você existe mesmo, é real.... nunca vou me esquecer disso... viu Lela...
Queria falar de todas mas o post ficaria GG... ( alias já está), cada uma sabe a importância que tem na minha vida.... e não vou ser injusta com ninguém....
Eu só posso dizer #Obrigada por existirem na minha vida, e fazerem todos os dias especiais, sempre me empurrando quando preciso, me mimando e enchendo de carinho com tantos comentários lindos....


Não posso deixar de fazer um agradecimento especial a Leila, a , Eydy, Liliane, Lela, Déia,Rose, por estarem presentes muito mais que só virtualmente, em algum momento nesse ano.... cada uma sabe o porque.


Beijos e uma excelente semana.

22 comentários:

Bethynha disse...

quase chorei qndo li seu post..
tão lindo amiga..
temos que agradecer a cada instante ne..
com o blog a gente faz muitas amizades verdadeiras..as que realmente se preocupam conosco..
ah temos que sonhar mesmo..e correr atras dos nossos sonhos..
ah se eu ganhasse na mega sena da virada...
tbm iria viajar e conhecer varias blogueiras..hihi
grande beijoooo e se eu nao passa mais aqui um Feliz Natal pra vc..e peospero ano novooo

Carla disse...

Oi amiga linda, Gê fiquei emocionada com suas palavras, vc é uma pessoa de coração enorme e muito meiga, sinto isso por suas palavras, quanto aos seus sonhos para 2012, tenho certeza que vc vai concretiza los sim e mais rápido do que vc imagina.
Vc merece tudo de bom viu? nós aqui da blogsfera sempre temos umas que nos identificamos mais, e vc é uma delas a pessoa que eu admiro muito, as vezes não consigo chegar sempre aqui, as vezes por falta de tempo as vezes pela correria e as vezes até por desanimo, mais ler seus post isto sim vc pode apostar que sempre estou e estarei por aqui, beijos querida.

Rô Barbieri disse...

Aii querida...post lindo!
Vivemos tantas coisas neste ano, tantos momentos, é bom saber e contar com o seu apoio...como tb muitas vezes pude te escutar/ler e estarmos mais próximas...é bom sentir tudo isso, com aquela sensação "vale a pena"
Obrigada por fazer parte da minha vida!
Grande beijo

Micheli disse...

Oi linda,acabei de "encontrar"seu blog,achei maravilhoso,parabens.
Parabens pela vitorias.
Boa semana
Bjus

Carolina Carvalho disse...

Meus parabens, que você passe mais muitos e muitos anos com a gente !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Euzinha light disse...

Lindo , lindo !!! esse post.
Vc resumiu bem o sentimento que rola nesse nosso mundo virtual,entramos pensando em emagrecer e depois construimos amizades verdadeiras ,nos relacionamos e trocamos ideias diariamente ,desabafamos e rimos umas com as outras as vezes ate mais do que com nossas amigas reais e isso e tão bom qto emagrecer ne!........Tbm sonho em conhecer algumas amigas virtuais .
Bjão e um FELIZ NATAL.

Eydu disse...

oi amiga
você com certeza e daquelas pessoas que vai ficar na minha vida
obrigada de coração por ter me ajudado tanto nesse ano ... teve dias que não sabia o que fazer e la vinha vc e achava a luz no fim do tunel
mega super OBRIGADA
entendo pq tem tantos seguidores pq vc se dá um pokinho pra cada pessoa
bjim te adorooooo

Liliane disse...

Ownnnnn tô chorando, rs. Eu é que agradeço por ter te conhecido! Sei que não dá pra responder sempre, que a vida é uma correria só, mas vc sempre foi e continua sendo muito atenciosa com todas nós.
Tbm planejo um filhotinho, quem sabe n viramos mamães corujas juntas hein? rsrs Eu ia adorar compartilhar meu barrigão com vc! rs
Que 2012 seja um ano maravilhoso pra vc! Te desejo tudo de bom!
Bjokas

Drika disse...

nossa que lindo, acabei de montar um blog pra mim... não estava muito animada, mais depois que li seu post, me animei... obrigada!

Geli disse...

que linda!!!!!!!!!!!

mto bom ver que td valeu a pena!
e teu cantinho ainda dará mtos frutos!!!!!!!!!!!!!!

bjooooooo

Andrea Hulewicz disse...

Ahhh mana, temos nos falado menos, mas vc sempre está no meu coração viu???? Te gosto muitoooo e quero seu bem! Vc é um exemplo :)

Tudo de muito lindo nesse novo ano, não vejo a hora de ver o meu sobrinho, hahahahahahaha \o/

AMOOOO =) Um beijo e OBRIGADA por tudo minha linda!!!!

Cristiane disse...

Ain fiquei emocionada com seu post... Vc merece todo carinho do mundo!
Bjs

Desabafo.com disse...

como todas disseram e eu vou repetir foi emocionante ler o que você escreveu que Deus te ilumine ainda mais a vc e sua família e que 2012 seja ano de vitórias ,muitas bjos keila .

Anônimo disse...

Oie , estou acompanhando você :) me dê uma ajuda também lá no Blog? - superandoabalanca.blogspot.com

beeijos !

MoMô disse...

AdOOro!

disse...

LINDA! Que essa história de amor ainda seja contada por muito tempo! Vc merece esse carinho! Beijos!!

Piig ♥ disse...

Poxa, que tocante seu post! Adorei!

Realmente o blog se torna muito mais que só um diário de auxilio ao emagrecimento, se torna uma grande família cheia de gente diferente!!

Vou vir mais vezes aqui!!

beijos

Dieta e Prazer - Mey disse...

Que delicia de post !!!

Eu já conheço muitas meninas a blogsfera, é tão engraçado que logo n primeiro encontro foi algo bem natural e espontâneo !!! Show !!

Sara disse...

Oi Ge!!!
Tomara que ganhe ma Mega Sena e inclua Londrina no roteiro, estou aguardando!!!
Beijos....

VIVIANE disse...

Oi flor,

Seu post foi lindo, tbém me emocionou muito!
Com certeza este ano foi um ano diferente para todos nós e com certeza um ano de vitórias!!
E fazer parte desta blogsfera, tbém me faz feliz!!
E agora se ganhar na mega sena não esqueça de passar no ESPIRITO SANTO pra mim conhecer, heim!! rsrsr

Eu vou dá uma parada por causa das festividades, por isso lhe desejo um FELIZ NATAL!!

BEIJOS

Nutrindoabeleza disse...

AI QUE LINDA!
REALMENTE BLOG É TUDO DE BOM SE USADO COM SABEDORIA! ASSIM COMO SEU É! PARABENS GÊ! VOCE É UM DOCINHO E MERECE ESSE CARINHO! BEIJÃO!

Ana Lange disse...

Amigaaaa! Amei o post!
Espero que todos os teus sonhos se realizem ano q vem! Casar e ter o baby! =)
bjãooo e muitas felicidades pq vc merece! =)