13/06/2011

Quer saber um pouco mais sobre um sonho meu??

Bom dia Divas!!
Bom dia Amor!!

Me permitam falar de um sonho de criança, que até hoje não realizei.....




Quando eu tinha 6 anos mais ou menos, meu irmão sempre me levava ao parque Ibirapuera pra brincar enquanto ele corria.

Ele estava treinando pra participar da São Silvestre, e não só treinou quanto participou da corrida, e terminou, imagine isso que orgulho pra uma criança de 6 anos. Eu achava aquilo lindo, e queria fazer igual quando fosse maior.

Depois disso achava que correr era o máximo e em um campeonato na escola até cheguei em primeiro lugar, quando morava em São Paulo as atividades físicas, eram bem exigidas na escola em que eu estudava.

Porem quando vim morar no interior, aqui só se jogava vôlei, e com esse meu tamanho todo hoje 1,54m ( na época menos) eu não tinha chance alguma de jogar, e acabei me desmotivando totalmente.

Cresci ( se é que da pra falar que cresci ) sem praticar nada de exercícios, e só depois dos 20 quando a balança subia é que eu pegava firme em localizados e caminhadas.

Por um tempo, eu e meu namorado ( hoje marido), caminhávamos e até corríamos, mas a vida vai mudando e agente acaba parando.

De qualquer forma eu andava todos os dias 80min ( dividido em 4x 20min) pra ir trabalhar, e me mantinha magra.

Quando eu casei mudei de cidade e tudo mais que vocês já sabem engordei, e entrei num ciclo de inércia constante.

Agora me explica se alguém conseguir, porque deixei de lado aquele meu sonho de também correr a São Silvestre assim como meu irmão correu a tantos anos e deixei a preguiça acabar com meu sonho.

Eu não posso ver uma revista, uma matéria falando de corrida, que lá estou eu toda interessada, já perdi a conta de quantas revistas, matérias e planos de corrida eu li e tenho em casa, mas na hora de sair de casa e ir pra rua, falta coragem e acabo desistindo de tudo.

Porque?? Porque agente desiste assim de um sonho?

Eu sempre disse que além de correr eu queria ser triatleta, como?? Se eu nem sei nadar nem tão pouco andar de bicicleta....

Eu consegui tantas coisas legais na minha vida, e uma simples coisa pra mim é tão difícil, eu realmente gostaria tanto de realizar esse sonho, mas parece algo tão distante de mim....

Desculpem o super post, mas precisava desabafar quanto a isso.

É claro que tenho outros sonhos, quero ter minha casa ( nossa né amor), quero um filho(a), quero me casar na igreja como manda o “figurino”. Ter a minha família feliz como comercial de margarina light..rsrs

Mas esse é um daqueles sonhos de criança, que ainda não consegui realizar.

Será que um dia, vou conseguir mandar minha preguiça para o espaço e poder realizar mais esse sonho???



Nem vou falar de mais nada hoje, porque já falei demais....



Beijos e uma excelente semana light.



Adoro vocês Divas!!!

21 comentários:

mllissa disse...

Nunca é tarde! :)
Todos os dias servem para começar, porque não hoje??

Cyntilante disse...

Ge.. porque vc nao busca ai na sua cidade um grupo de corrida.. sozinha realmente é dificil.. mas com incentivo fica mais facil..estarei aqui torcendo pra que vc realize esse.. so depende de vc..
beijocas

Val de Marcos disse...

Oi Gê,
Nunca é tarde para irmos atrás daquilo que queremos e acreditamos ser importantes para nós.
Tenho um amigo que sempre andou de bike, participando de provas e tudo e, agora, aos 46 anos de idade, resolveu começar a correr, atrás de um sonho de completar 50 anos com 50 medalhas ganhas (todas em corrida e bike).
Só te peço para ir com calma, começando a correr um pouquinho por vez, porque ele não teve paciência de esperar e agora está lesionado.
Torço por você sempre!!!!
Beijos e uma ótima semana

Roberta Zero Cal disse...

Gê... nunca é tarde para começar e vc ainda é muito nova e dá tempo sim de começar. Vá aos poucos... que tal começar pela bicicleta que é mais fácil??? depois vc vai gostar tanto qeu vai se empolgar para o resto.
Eu te apoio!!!

Beijos

Fofinha disse...

Vai conseguir sim amiga, com certeza...Bjs

Marjorie disse...

Ge, não tenho a menor dúvida de que você vai conseguir!! Força amiga!! Vou ficar aqui torcendo por ti! beijos

Rafa disse...

Claro que vai conseguir! Comece aos poucos, sem se cobrar muito, que os resultados vão aparecer logo logo..

Tbm quero muito começar a correr, fazer as provas de 5km.

Dany disse...

Boa tarde amiga!
Que legal o seu sonho!
Corra atrás dele então, literalmente rsrs.
Tente começar a correr de novo, vc vai conseguir, pq é muito determinada.
Estou torcendo por vc!
bjos.

*Marli* disse...

Oi minha linda*

QUERER É PODER!

No ramo do querer vc pode tudo! Se vc determinar no coração, como eu sei: já realizou mil coisas muito bem; eu sei que vc consegue!

"A bíblia diz que onde está o teu tesouro, ali está também o teu coraçao"


Vamos em frente?

Boa semaninha*

Erika disse...

Vou te contar um segredo. Eu nunca na minha vida pensei ou sonhei em correr qualquer corrida.

Fiz natação a vida toda e cheguei a ser convidada a ser profissional, mas preferi estudar e larguei o esporte pra lá.

Aqui no ES tem uma corrida que a Fabrica de Chocolates Garoto promove, a 10 milhas Garoto. São 16km, sai de Vitória e termina em vila velha.

E essa semana meu primo veio com uma proposta pra gente treinar pra essa corrida que vai acontecer em agosto.

Tempo nenhum pra uma sedentaria treinar. Mas estou tentando e esse agora é meu mais novo sonho. Terminar as 10 milhas, correndo, andando, bufando ou morrendo (mais provável) rsrsrs.

O mais importante é correr atrás dos nossos sonhos e principalmente não deixar morrer um sonho tão bonito.

bjo grande

Luana disse...

Amiga nunca é tarde e da mesma forma e determinação que eliminou várias kilos extras pode sim realizar esse sonho .
bjss

CARLINH@ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CARLINH@ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rô Barbieri disse...

Oi querida
Vamos realizar esse sonho juntas ?
Beijosssssssssssss

VIVIANE disse...

Oi querida,

Sei que é ruim a gente desistir de um sonho....é como se ele estivesse ali no nosso guarda-roupa...a gente abre a porta, vê ele, mais não veste a camisa.
Sei como é isso.
Mais nunca é tarde pra fazer mudanças e projetos,,,pense nisso..

beijos

Rose disse...

Gê não foca triste..ainda esta me tempo...
Vamos juntas!!!!
bjo

Anônimo disse...

sonhos sempre são bons né querida, espero que realize todos. bjs

Ane disse...

Quem consegue emagrecer e ficar no peso, consegue tudo!

Ana Lange disse...

Sabe q eu tb não entendo... pq deixamos a preguiça tomar conta. E deixar a motivação de lado. Mas nunca é tarde para começar a buscar a realização de um velho sonho! =)
bjos

Giovana disse...

Não posso dizer que corrida é um SONHOOO meu, mas tenho mta vontade tbm.
Qdo souber o q fazer com a preguiça jura q me avisa?? rss

Bjs!

Koori No Hime disse...

Oi flor...
Vc pergunto se um dia vai conseguir realizar esse sonho... essa pergunta soh vc sabe a resposta... começa fazendo um pouco por dia, se obrigando ... de o primeiro passo e deixa as coisas acontecerem...

um passo todo dia, e logo vc th na sao silvestre...

bjuss florr