15/06/2011

Uma mania...

Olá Divas!!!
Oi amor!!

Eu tenho uma mania que não é de hoje nem depois que comecei a R.A, isso vem de muitos anos, e se eu não tivesse feito uma grande fogueira ha uns anos atras nem teria onde colocar tantas revistas....
Eu adoro ler, pode ser livros, revistas, qualquer coisa, até bula de remédio.
Porem ultimamente eu tenho me interessado mais ainda por revistas, então hoje resolvi colocar aqui, algumas que tem feito parte da minha coleção todos os meses.
A Shape tem menos de 1 ano que leio, mas é um vicio, chegou ontem e eu quase li inteira ..rs

Essa tem menos de 6 meses que conheci, mas não consigo ficar sem mais ela fala de tudo, não só de exercicios, mas de dieta, saude, beleza e até sexo...ui

Conheci a Lunna porque veio de brinde da Shape, e ja leio ha uns 4 ou 5 meses....

A Boa forma é um amor antigo.... leio ha mais de 15 anos.

Acabei comprando o livro que queria, e estou adorando, mas nao consegui terminar de ler ainda.


Minha R.A ta indo bem, minha A.F ta zerada, e até a agua ta dificil beber nesses dias mais frios....
O peso eu acabei conseguindo pesar no sabado de manhã e não emagreci nadinha...aff



E esse foi meu presente de dia dos namorados, agora é só encher de musicas e sair correndo por ai.... #sonho


Chega que ja tem assunto demais nesse post, ah!! hoje tem post lá no #Mulheres&Desafios falando sobre, #ComerEmoções.... passem lá ( click aqui )



Não estou conseguindo comentar na maioria dos blogs, alguns eu consegui como anonimo e deixei meu nome, outros nem assim...

Mas estou passando e lendo....

Beijos e um excelente dia light pra todas...

Aline não consigo comentar no seu blog de jeito nenhum, nem como anônimo...

33 comentários:

Anônimo disse...

Gê tb tinha este vício mas com a reeducação financeira cortei ele ao meio, e compro só a Shape, Dieta Já e máxima... se cortei ao meio já pode ver que tinha muito mais além do s DVDs nas bancas de ginástica e sobre alimentação, os livros enfim tuuuuuuuudo comprava , mas fui obrigada a diminuir... Mas esta boa forma um não sei não...kkkkkkkkkk, sabe o que não gosto dela e deixei de comprar porque um dia eu estava olhando o quanto tinha de páginas de propaganda e vi que em uma revista comum eu contei mais de 30 pgs ai eu fiquei passada e resolvi não mais dar o meu rico dinheirinho nela igualmente foi com a corpo a corpo...bjs e adorei o seu presentinho que na verdade foi um presentão...txau Dani

Val disse...

Adoro seu blog...já faz um bom tempo que te visito, mas sempre no anonimato pois não tinha blog. Hj resolvi entrar neste mundo de blogueiras tbm...rs

Bjs

Fofinha disse...

Lindo teu presente amiga...adorei...Bjos

Tatha Talitha disse...

ahhhhhhhhh a minha shape tbm chegou amiga, mais não consegui ler ainda

Bjosssssss =)

Geovana Centeno disse...

oi lindona, eu tambem adoro ler, ainda mais quando o assunto é emagrecimento porque será né hehehe....eu gosto de todas essas ai, e tambem ando lendo as que voces saem, as soumaiseu, tua, vivamais entre outras, quero assinar a women healths, beijocas!

Geovana Centeno disse...

Ah ta lindona nas fotos!

Unknown disse...

Oiii eu adoro ler tb até bula de remedio kkkk eu gosto da revista boa forma e da sou+eu rs ,lindo teu presente rs fone rosa amei *-*.bjs e otima quarta

Aline Ferreti disse...

Oie Amiga,

Eu era mais assídua quanto às revistas, mas concordo com a Dani, tem algumas que andam lotadas de propagandas.. atualmente eu olho a capa e só compro se tiver alguma amiga dentro heheheh ou se tiver matérias que me interessem :)

Menina, nunca tinha reparado, mas a tua sobrinha é a cara da Eva Mendes! Linda!

Bjkas e parabéns pelo peso! To lutando pra sair da casa dos 60, mas parece um monstro que não consigo vencer :(

Paty disse...

Oi Gê linda!!!
Legal esse seu hábito de ler tudo, rsrs, bem eu tb gosto muito de ler, principalmente livros que me prendam nas 5 primeiras páginas, rsrsr, e quando eu gosto muito do livro então...eu não leio, eu como! pra vc ter uma idéia, lí o último livro do Harry Potter em menos de uma semana, rsrsr
Bjkas e que bom que a sua ra tá certinha! Esquenta não que daqui a pouco esse pesinho desce.
Bjkas

Dany disse...

oi Gê, eu tb adoro revistas!
Adoro ler.
Adorei as suas dicas de revistas, gostei dessa Women Health, vou comprar pra mim.
Qual livro vc está lendo?
Ah, calma, devagar vc emagrece.
ótima quarta!
bjos.

Kéca disse...

oi Gê boa tarde flor, td bem? espero que sim.
eu tb adoro ler revistas e tudo porém ultimamente apenas leio os materiais da facul..kkkkkkkkkkkk
tenha um ótimo dia beijos no ♥

Jeisinha disse...

ei amiga que delicia hem gostar de ler eu não tenho muito essa mania não bem que gostaria. Amei seu presente do dia dos namorados rsrs é lindo e com detalhes em rosa kkkk, seu peso não mudou mas vc continua uma diva, bjs

Bethynha disse...

aie tbm quero um presente assim hehe..
eu tbm sou fã de revistas..assino so a boa forma..as outras sobre dietas..aquelas de 1,99 eu comprava toda semana..agora dei um tempo nelas pq enjoei..
bjos e boa quarta

Lilian disse...

As duas primeiras eu sou assinante... da boa forma fui por muito tempo... antes eu lia demais... minha revista chegou ontem e ta fechada ainda... tenho uns 12 livros com plastico em volta... acho que ta na hora de voltar a ler

Ariane disse...

Oi Gê....passando no seu cantinho pela 1º vez...e adorei..já to te seguindo..!!!! parabéns pelas conquista...vc é uma inspiração para muitas mulheres....por isso já é um sucesso!!!!!
tbm sou viciada em revista...assino a boa forma a 2 anos!!
um super bjo....e fique em paz!

VIVIANE disse...

Oi querida

Eu tbém gosto muito de ler revistas neste gênero.
Antes eu colecionava a SOU MAIS EU e a VIVA MAIS...hoje dei uma brecada..pq tava enchendo a casa...rsrsr
Mais sempre quando eu posso, compro uma ou outra..

E sobre a água olha tá difícil mesmo de beber, agua com esse frio..tô com uma garrafinha aqui do meu lado, mais tô empurrando pra dentro de obrigação mesmo...rsrsrs

beijos

Carla disse...

Oi Gê querida, que honra receber sua visitinha, amei viu?
Menina eu tbm adoro ler, só que só gosto de revistas, livros só leio mesmo se o título me chamar muitooooooooo atenção, isso é muito raro, beijos lindona.

*Marli* disse...

Oi linda,

Assino a Boa Forma e gosto da Shape e da Gloss (conhece ?)

Esse é um vício sadio; adoro bons livros,

Beiju e muita força*

MIRIAN PIRES disse...

OIE..AMIGA EU ASSINO A BOA FORMA...E ESTE MES AINDA NAO RECEBI...MAS ESTA SHAPE NAO CONHEÇO...VOU DA UMA OLHADA NELA, EU TAMBEM ESTOU AQUI NA LUTA, HOJE DEPOIS DE 3 SEMANAS SEM IR NA ACADEMIA RESOLVI HOJE IR...AMIGA ME ENSINA COMO EU FAÇO PARA COLOGAR ESTAS BARRINHAS DE PESO E CAMINHADA....BJS

Rafa disse...

Nossa quanta revista!! Já pensou em assinar online ou vc gosta de colecionar?

bjss

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi flor,adoro a revista lunna não consigo gostar de revistas de regime,só faço o q o endocrino manda,acho essas revistas tão mentirosas...bjão

Anônimo disse...

Oiiie...quanta revista...
Eu tbm adoro revistas mas não compro sempre, acho que o vício do computador me fez deixar de comprar...
Mas continuo adorandoo...
Haa...lindo presente, adoro coisas rosa e preto.


Bjinhosss

Patrícia S. Kazmouz disse...

Eu também adoro revistas, Flor e a corrida que vai ter aí em Rio Preto vamos fazer, hoje já fiz minha inscrição e a do marido também....kkkkk, mais vou caminhando, porque se for correndo é mais fácil sair de lá dentro de uma ambulância...kkkkkkkkkkk...e ai vamos?
beijinhos mega carinhosos!!!

Gi disse...

Oiee, nossa quantas revistas rsrs, mais é mesmo muito bom ler, a esse presente é muito bom em vai ser mais gostoso os exercicios. Beijos lindo dia.

Anônimo disse...

Tenho os mesmos o vicios que os seus, so que vai além....além de todas as revistas citadas ainda assino as de construção e decoração de casa....vicio... beijos

Fabi disse...

Oi Gê, que maravilha ter um tempinho para ler essas revistas... quando tenho tempo livre é para ler artigos da Pós, preciso de assunto para Monografia...
Que presente legal, ajuda muitooo na hora de se exercitar, aproveite!!

Beijos!!

Ju Gaúcha disse...

Oi Ge!
Já fui cativa da Boa Forma, anos também, mas enchi o saco e a dois anos só compro na banca qdo tem algo q me chame a atenção, acho q a revista a uns 2 anos atrás tava ficando muito chata e repetitiva, as mesmas capas, as mesmas dietas, com uma ou outra modificação ou nome, dei uma cansada.
A Shape é beminteressante comprei uma dia destes e gostei.
Eu to com o meu MP4 dentro da bolsa pra baixar mais umas musiquetas, q as q tem nele tão meio velhinhas. quando eu caminhava e corria na rua eu adorava, depois aposentei qdo comecei na academia, eu fico na esteira em frente a TV, hehe. Mas dependendo da hora q vou tão vendo futebol e aí eu fico ali desmotivada, vou voltar a leva-lo como companhia.
Eu to com este problema tamb'em, j'a faz um mes de n~ao conseguir comentar, primeiro eu n~ao conseguia de jeito nenhum, agora eu consigo sempre como anonima, mas n~ao sei o porq disto, q saco!
Bjs

Valquíria disse...

Gê que presentão heim! Amei e parabéns! Beijos e até mais...

Karine NTF disse...

ah adorei conhecer seu blog...
queria ter força de vontade pra emagrecer tbm :/
queria tanto voltar pro meu tamanho 36
que o 38 ainda estaria bom pra mim
rsrs

bjos
Karine

Anônimo disse...

Ei querida vim retribuir a visitinha no meu blog, obrigada pelo carinho é sempre bom te receber no meu cantinho! Bjs

Anônimo disse...

Tbm adoro ler revistas, se pudesse comprava todas tbm rsrsrssrs, tenho um monte guardadas tenho dó de jogar, e lá em casa tbm tem a minha mãe que tbm é viciada em revistas.
Lindo presente
BBJJJ

Blog da Pri disse...

Oi Gê...

Queria se adepta dess mania tb, mas nunca termino de ler um livro, sempre começo e paro.... Li seu post abaixo tb sobre seu sonho... Vc vai conquistá-lo, vai introduzindo a corrida aos poucos na sua vida ... to torcendo por vc, quem sabe a gente corre juntas!!!
beijos
beijos!!

Anônimo disse...

Gê, é a dri.as fotos que vc está com suas revistas, vc está parecendo a luciana vendramini.bem mais nova,como vc está linda.bjs,ainda estou sem hotmail.