13/06/2011

Feliz Dia dos Namorados!!!

Olá ...
Eu poderia dizer muitas coisas em relação a você meu amor, mas vou simplicar tudo em uma musica que diz exatamente o que sinto por você e por nós.

Te Amo!!!


Amor nunca falha

Haverá momentos que lutaremos contra as lágrimas

E haverá momentos em que ficaremos com medo

Contanto que fiquemos juntos, nós chegaremos lá

Porque o amor nunca falha



Eu tenho tudo que preciso

Tanto que me sinto até fraca

Porque o amor que nós temos é para sempre

Todos os momentos que passamos

São muito preciosos para desperdiçar

Num mundo que está sempre mudando



Não o trocaria por nada

Sempre seguirei te amando


Dormindo ou acordada

Não há um único dia

Que passe sem eu pensar em você

Só você mexeu comigo

Desde a primeira vez

Estaria perdida sem você



Não o trocaria por nada

Sempre seguirei te amando


Não há presente maior

Que o amor que você inspira

Fique sempre comigo

Muitas águas para atravessar

Mas nosso amor nos guiará

É tudo que precisamos

Haverá momentos que provaremos nossa fé

Em algum dos caminhos que teremos que tomar

Mas eu sei que encontraremos um jeito

Porque o amor nunca falha, o amor nunca falha


Espero que cada uma de vocês tenham um grande amor, e que sejam muito felizes.

Beijos

8 comentários:

Anônimo disse...

A maior felicidade é a de se sentir completa , que vcs sejam sempre felizes
Dani

Li Peronica disse...

"Espero que cada uma de vocês tenham um grande amor, e que sejam muito felizes..."


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AMÉM

bom domingo e bjinhus

Dani disse...

Oi flor!!

Q mensagem linda!! Amei!!

bjinhus

Rosimeyre disse...

Lindo mesmo, parabéns por esta data.

CLÉLIA TAVORA disse...

passando pra deixar um beijo!

Anônimo disse...

Gê,é a DRI.fui raqueada.destruiram meu hotmail.vou te mandar outro.é do meu noivo.

Anônimo disse...

Gê muito obrigada pelo conselho foi lá na alma e por lá estar, vou pensar e buscar dentro de mim o motivo e o sentido para seguir sim...valeu
Dani

Fabi disse...

ÊêÊê... que lindo!! É muito bom amar e ser amada, num é?!?! :-)
Muitas felicidades para vcs!!

Beijos!!

Fabi.