10/06/2011

Dando notícias...


Olá Divas!!

Passando pra dar sinal de vida!!
Ontem encontrei minha irmã e minha sobrinha...
Foi rápido mas deu pra matar a saudae.

Hoje era dia de pesar mas a D.M ta aqui e eu com esse frio, tomei banho e ja sai encapotado do banheiro.
Portanto peso só na proxima sexta.

Minha revista Shape ainda não chegou, mas eu não resisti e vi na banca ontem, a Kaka ficou maravilhosa, todas fotos da Shape ficam lindas, todas as Divas ficam maravilhosas mas dessa vez eles fizeram a Kaka na minha opiniao a mais linda até hoje.

Eu compro sempre a revista Lunna e quando acabei de pegar a minha pra começar a devorar ela, achei um comentario que eu fiz pelo twitter, muito legal.



Eu ainda estou na correria então ta dificil tudo... comentar fazer um post decente.... mas prometo que volto logo com mais tempo.

Ótimo fim de semana pra todas.

7 comentários:

Bethynha disse...

ja usando o casacvo novo entao?hehehe
eu tenho um bem parecido..vou usar sabado..opa amanha ja ne...

sua irma eh parecida com vc
lindas
bjos e bom findi

MIRIAN PIRES disse...

OIE...AMIGA QUE LINDO QUE FICOU O CASACO...ADOREI.
ISSO MESMO VAMOS PEGAR FIRME NA DIETA.
BJS.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. família com genética muito forte, vcs são muito parecidas!
. excelente final de semana.
. bj. fique com DEUS.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. ps: lembra do top comentarista para o vitrine? não deu certo, não sei o motivo, enfim, valeu a tentativa. bj.

Vanessa disse...

Nossa, que linda!
Passando só pra desejar um ótimo fds!
bjusss

Dricka disse...

OI Gê, que foto linda!
Feliz dia dos Namorados por aí,tá?
Beijos!

Anônimo disse...

matar as saudades da família é bom né Diva. Vc e sua irmã se parecem muito duas lindas divas bjs e bom fds