08/08/2010

Niver do Meu Amor!! Dias dos Pais!!



Bom dia Divas!!!
Hoje é motivo duplo de comemoração...
Niver do meu amor!!
E dia dos Pais...
Vou deixar a letra dessa musica (tradução), que é a minha musica e do maridão...

O Amor Nunca Falha
Vão ter aquelas vezes que lutaremos contra as lágrimas
E vão ter aquelas vezes que ficaremos assustados
Se ficarmos juntos vamos conseguir
Porque o amor nunca falha... Amor nunca falha


Eu tenho tudo que eu preciso
Tanto que me sinto até fraca
Por que o amor que nós temos é para sempre
Todos os momentos que nós passamos
São muito preciosos para desperdiçar
Num mundo que está sempre mudando


Eu não te trocaria por nada
Vou para sempre te amar


Vão ter aquelas vezes que lutaremos contra as lágrimas
E vão ter aquelas vezes que ficaremos assustados
Se ficarmos juntos vamos conseguir
Porque o amor nunca falha... Amor nunca falha


Dormindo ou acordada
Não há um único dia
Que passe sem eu pensar em você
Só você mexeu comigo
Desde a primeira vez

Estaria perdida certamente sem você
Eu não te trocaria por nada
Vou para sempre te amar


Vão ter aquelas vezes que lutaremos contra as lágrimas
E vão ter aquelas vezes que ficaremos assustados
Se ficarmos juntos vamos conseguir
Porque o amor nunca falha... Amor nunca falha
Amor nunca falha
Oh! Sim!
Amor nunca falha


Não há presente melhor
Do que o amor que você respira
Sempre me segura
Muitos rios para atravessar
Mas nosso amor nos guiará
É só o que precisamos
É só o que precisamos...


Vão ter aquelas vezes que lutaremos contra as lágrimas
E vão ter aquelas vezes que ficaremos assustados
Se ficarmos juntos vamos conseguir
Porque o amor nunca falha... Amor nunca falha


Vão ter aqueles momentos que testarão nossa fé
Em algumas estradas que temos que pegar
Mas sei que vamos sempre encontrar nosso caminho

Por que o amor nunca falha. Amor nunca falha

Parabens  meu amor!!!!

E esse é meu super pai...te amo mtoooo!!
Foto de abril.(55Kg)

E quero desejar a todos os pais um Feliz dia dos Pais com mta paz amor e saude...

Claro que para os pais da minha familia tbm né..rsrs

E pra todas vcs  que podem aproveitem e deem um super beijo no paizão.

Um beijo outro beijo.

14 comentários:

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Parabens ao maridao e pelo dia dos pais...seu paizinho eh uma simpatia

bjinhos e um otimo domingo

Drê disse...

Bom miga,feliz dia dos pais para seu pai e sseu esposo,e feliz niver para ele tb.
Q DEUS continue abençoando essa união!
Q vc tenha um belo domingo,e uma semana abençoada cheia de vibraçoes positivas,xero
Ah vai la em meu blog conhecer a sheron

Flávia disse...

FELIZ DIA DOS PAIS PRO SEU PAPAI!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO PARA O SEU AMOR!!!
Cuidado para não exagerar na comemoração dupla heim rsrsrs

Beijos

Cindy disse...

Olá querida...

Já tive um blog antes...mas me desestimulei...e agora q estou retornando...com tudo novo...até a maneira de pensar sobre a minha saúde e a minha vida...

Quero desejar dois parabéns hj...

O primeiro é pra vc...por ter alcançado os seus objetivos e estar aqui servindo de exemplo pra muitas pessoas...até eu me incluo nessa...

E o segundo é para o seu papai...q vc possa comemorar mtos e mtos dias dos pais com ele...

Estarei sempre por aqui deixando recadinhos pra vc...

Beijinhos!

Cristiane disse...

Curta bastante o dia de hoje!
E parabéns pelo paizão e pelo maridãooo!
Bjs
Te adogooo!

Anônimo disse...

ei querida parabens ao maridão e ao seu pai tbm há e vc tbm pela mulher maravilhosa que é bjs e bom domingo

Rô Barbieri disse...

AHHHHH que post lindo amiga!
Um ótimo domingo
Beijosssss

Carol disse...

Nossa parabens pelas conquistas!!
Perder peso é muito dificil esou nesta luta desde meus 15 anos, sofro de varios problemas que "ajudam" a me deixar fofinha hahaha

Beijos

Julie ಌ disse...

Parabéns para o marido e parabéns para o seu papai, achei ele uma graça! ^^

Passando também para agradecer o apoio, no começo é um pouco dificil ter o blog, né? Pouca gente comenta e a gente fica até meio chateada, pensando se vale a pena... Mas eu sei que ter o blog é que nem o emagrecimento, é um processo que vai acontecendo aos poucos.

Beijos.

Mudando o Rumo da Vida disse...

Amiga, olha eu estou pensando sériamente em fazer a dieta dos pontos.
Verdade.
LINDAS AS FOTOS AMEI

Roberta Fischer disse...

Amiga, que saudadeeee.
Dei uma olhada no post de sábado, dos looks. Adorei todos mas amei a blusinha cinza e a camisete azul.

Parabéns para o maridão, mesmo que atrasado.

Beijos e ótima semana.

Lidy disse...

Uhuuuuu que tradução linda...amei a letra!


Beijos"

*Marli* disse...

Oi linda,

Trabalhei ontem e saí tardão (como sempre)

Que bom deu pra conferir hoje esse post cheio de romance (voce é bem parecida comigo...muito romantica)
e carinho! que linduuuu*

Parabens pro seu Love pelo niver e por ter voce! Parabens pelo seu Papi e pelo Dia dos pais; que carinha feliza sua!

Beijão miga

A disse...

Olá!
Parabéns para o maridão! E pro papai também!
Fiz seu bolo de cenouras nesse final de semana e ficou muito gostoso! Obrigada por compartilhar a receitinha...
Beijinhos e tenha uma ótima semana!